Iniciar sessão ou registar-se
    • BOR
    • 15 dezembro 2020

     # 1

    Boa tarde,
    Vou contruir casa e preciso de algumas opiniões, qual a vossa opinião em relação a construção em aço leve?
    Obrigada
    •  
      RRoxx
    • 15 dezembro 2020

     # 2



    Está mais que debatido aqui no forum.
    Bem feito é bom, mal feito não presta. é mais caro que o tradicional, pode te rmelhor comportamento. use a ferramenta.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BOR
  1.  # 3

    Pesquise por LSF.

    https://forumdacasa.com/discussion/67272/questao-do-momento-light-steel-frame-ou-alvenaria/#Item_1
    https://forumdacasa.com/discussion/71320/construcao-lsf-ou-alvenaria/
    https://forumdacasa.com/discussion/56918/a-minha-casa-em-aco-leve/
    etc...

    Aqui tem algumas considerações/opiniões de alguns utilizadores do fórum e o registo de evolução de uma moradia em LSF.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BOR
    •  
      RRoxx
    • 15 dezembro 2020 editado

     # 4

    Por curiosidade fui ver o topico da cosntrução da cmmoreira, que nao acompanhei... é engraçado de verificar que a casa demorou sensivelmente 1 ano a cosntruir, que é mais ou menos o que demoraria uma casa daquelas feita em betão e alvenaria. O argumento da rapidez deve ter ficado na gaveta.
 
0.0088 seg. NEW