Como você escreve bem, sim senhor.
Estimado j cardoso
Além disso deveria ter maior consideração para com os argumentos que ele apresenta, parece que já anda a investigar o assunto desde 1976.
Pelo tipo de conteúdos aqui postados até me veio á ideia se alguns não seriam do Sr, CC.
Colocado por: francisco2Cada vez estou mais convencido, da falta de nível de algumas pessoas que estão neste post em particular.
Colocado por: francisco2Mas este forum é sobre casas, se querem defender condenados de homosexualidade e pedofilia deviam ir para outro forum mais adequado ou no Tribunal que é o local próprio.
Colocado por: francisco2A democracia deve funcionar, para isso temos as instituições para desempenharem o seu papel, e já o fizeram neste caso concreto.
Colocado por: francisco2Eu compreendo que os condenados tentem tudo para se livrarem da cadeia e limparem o seu nome, não lhes resta outra hipotese.
Colocado por: francisco2Agora pessoas que supostamente não têm nada a ver com o processo, vêm atirar com areia para os olhos dos outros, não se percebe tanto histerimo.
Colocado por: francisco2Porque não é sensato defender uma causa em que quase ninguem acredita, nem os próprios condenados, basta ver as suas intervenções públicas para perceber, que não têm qualquer motivação no que dizem.
Colocado por: francisco2Se isto se passasse comigo, o que fazia imediatamente era por um processo a quem me acusasse de tal barbaridade. Além disso estou convencido que iria provar que era inocente, seja documentalmente ou seja através da força da razão, que todas as pessoas têm quando sabem que são inocentes.
Colocado por: francisco2Por isso não posso garantir 100 % de certezas, mas a probabilidade do tribunal estar enganado, neste caso concreto é reduzida.
À falta de mais argumentos chamam burros e estúpidos a torto e a direito, argumentos próprios de pessoas sem cultura.
Agora pessoas que supostamente não têm nada a ver com o processo, vêm atirar com areia para os olhos dos outros, não se percebe tanto histerimo. E como eu não acredito em milagres, tem que haver uma razão para o fazerem. Porque não é sensato defender uma causa em que quase ninguem acredita, nem os próprios condenados, basta ver as suas intervenções públicas para perceber, que não têm qualquer motivação no que dizem.
Se isto se passasse comigo, o que fazia imediatamente era por um processo a quem me acusasse de tal barbaridade. Além disso estou convencido que iria provar que era inocente, seja documentalmente ou seja através da força da razão, que todas as pessoas têm quando sabem que são inocentes.
Bem sei que existem erros na justiça e isso é dramático. Por isso não posso garantir 100 % de certezas, mas a probabilidade do tribunal estar enganado, neste caso concreto é reduzida.
Colocado por: j cardosoBoas
Está a brincar, não está?
Além disso deveria ter maior consideração para com os argumentos que ele apresenta, parece que já anda a investigar o assunto desde 1976.
cumps
José Cardoso
Colocado por: j cardosoBoas
Estava, em parte, a ser irónico. E digo apenas em parte porque acho mesmo que ele escreve mal, o corrector não faz milagres.
Tenho seguido as intervenções desse membro, como tenho seguido outras. Porém o meu interesse não é verdadeiramente no caso em si, mas nas reacções que provoca. No que diz respeito a king25, dois aspectos me salta à vista:
Foi a primeira pessoa a lançar a suspeita sobre algumas intervenções.
Praticamente todas as intervenções que fez aqui no fórum foram na mesma discussão.
Acho curioso.
cumps
José Cardoso
Colocado por: j cardosoBoas
Estava, em parte, a ser irónico. E digo apenas em parte porque acho mesmo que ele escreve mal, o corrector não faz milagres.
Tenho seguido as intervenções desse membro, como tenho seguido outras. Porém o meu interesse não é verdadeiramente no caso em si, mas nas reacções que provoca. No que diz respeito a king25, dois aspectos me saltam à vista:
Foi a primeira pessoa a lançar a suspeita sobre algumas intervenções.
Praticamente todas - ou mesmo todas - as intervenções que fez aqui no fórum foram na mesma discussão e com o mesmo objectivo: entrou de mansinho a pedir esclarecimentos e tornou-se de repente um acérrimo crítico do tribunal. De quem pede ajuda a perito em poucos dias. Nem na Moderna.
Acho curioso.
cumps
José Cardoso
entrou de mansinho a pedir esclarecimentos e tornou-se de repente um acérrimo crítico do tribunal. De quem pede ajuda a perito em poucos dias. Nem na Moderna.
Colocado por: francisco2
Obrigado J Cardoso, pela chamada de atenção, estava tão embrenhado na discussão que nem me apercebi do que se estava a passar.
De facto estive a analisar toda a sequência de comentários e UAU! acertaste na muge.Estas pessoas agradeceram este comentário:Aragon
parece gostar de chapar isso na cara dos outros pelos comentários que faz.
portanto tem estatuto
O que acho curioso é ... o seu interesse na minha pessoa.