Iniciar sessão ou registar-se
  1. Para não ser só do sitio do CC,
    Aqui vai de http://espirra-verdades.blogspot.com/2010/09/o-hoem-e-o-lobo-do-homem.html

    Um excerto,
    Bibi confidenciou, a pessoa da sua confiança, que Portas, Filipe Pereira e Valente de Oliveira, eram clientes de Pedro Namora, que lhes “arranjava” jovens casapianos, até “rebentar a bronca”, principalmente às sextas-feiras. A alcunha de “Catherine Deneuve” deve-se ao facto de Portas costumar ter, no carro, uma cabeleira loira.
    Dias André sabe que “a zona” de Bibi, como angariador e distribuidor, era mais o Parque Eduardo VII, onde actuava juntamente com as “testemunhas” João Paulo Lavaredas, Francisco Guerra, Mário Pompeu, Francisco Andrade e Mário Necho. Todos estes são prostitutos, proxenetas, traficantes de menores; e alguns também são traficantes de droga e toxicodependentes.

    comentem
  2. Para o KingCC

    Pessoas como eu neste pais há aos milhares e não somos uma minoria somos uma maioria, embora o senhor Cc diga o contrário. Se ele deixasse passar os comentários que lhe mandam veríamos a verdade. mas o senhor CC como é um verdadeiro demagogo esconde o que não lhe interessa. Ele não gosta de transparências. Bem faz a Raquel que anda a dar o fora e com muita razão
  3. Para não ser só do sitio do CC
    Aqui vai de http://espirra-verdades.blogspot.com/2010/09/o-hoem-e-o-lobo-do-homem.html


    Ò senhor KingCCs não se chegou aqui a um consenso que o diz que diz não contava?Ou é só quando nos interessa?

    hahahahah
  4. Colocado por: Aragon

    Ò senhor KingCCs não se chegou aqui a um consenso que o diz que diz não contava?Ou é só quando nos interessa?

    hahahahah


    Avalio da mesma forma que avalio os seus comentários, só que neste caso
    posso desenvolver, o mesmo não acontece consigo.
    •  
      king25
    • 9 outubro 2010 editado
    Sim, sim... O senhor está no Céu "Dizem"

    E é king25, uso este nick-name á 18 anos, acredite que é bem conhecido.

    Editado: 16 Anos mais ou menos.
  5. Avalio da mesma forma que avalio os seus comentários, só que neste caso
    posso desenvolver, o mesmo não acontece consigo


    Pode desenvolver como? Coitada da Raquelita o que ela tem de aturar
    •  
      king25
    • 9 outubro 2010 editado
    Colocado por: Aragon

    Pode desenvolver como? Coitada da Raquelita o que ela tem de aturar


    preocupa-me mais as suas cadelitas.

    sabe tentei argumentar consigo as minhas opiniões,
    não levou a nada de positivo, além de se trocar alguns mimos,
    por decidi parar com este tipo de discussão.
    se tiver alguma duvida ou argumento válido que se possa discutir "ajudar a esclarecer" estou á disposição
    caso contrario não vou mais responder a este tipo de comentário.

    Cumprimentos
    king25
  6. ahahahhah

    Ai que eu sou importante para o senhor KingCCs!!!! Descubriu-me foi? Só dai? Incomodo-o não é? mas olhe que sempre fui muito destemida.

    E as minhas cadelitas estão lindas e fortes. Já a Raquelita.....
  7. Boas

    Boas

    "estruturação do texto" (poderá explicar o que quer dizer com isto?) A maioria com certeza compreendeu o que quis dizer

    Pode ser que sim. Não invalida o facto de eu não ter percebido e o king25 não ter explicado.

    O texto foi analisado por mim, e um amigo meu que está envolvido com investigação criminal, aonde chegamos á conclusão que quem o escreveu sabe como se estrutura um inquérito criminal, as análises feitas, usam uma linguagem característica de quem está envolvido nestes assuntos.


    Isso só me diz quem analisou o texto. Não explica os fundamentos da conclusão – a não ser que pretenda que eu aceite a conclusão só porque o king25 afirma que assim é. Ainda assim, admitindo que o texto foi produzido por alguém com experiência de investigação criminal, o que quer dizer isso? Quem procedeu à investigação não tinha também experiência de investigação criminal? Ou o facto de esse ser seu conhecido faz com que seja mais credível? A experiência de investigação criminal torna o investigador mais apto para julgar que os juízes? Nesse caso não seriam necessários tribunais, não acha?

    As análises que faz aos meus comentários, ainda não percebi

    Eu explico: pretendi demonstrar que as conclusões possíveis da sua intervenção (#1129) são as que apresentei: considera o texto estruturado, acha que quem o escreveu sabe do que fala e põe a hipótese de ser da autoria do CC. Nenhum facto novo, antes mais das suas opiniões.

    e pretende ser irónico, ou demonstrar a minha burrice, em qualquer dos casos não traz nada de novo para a discussão.

    Não pretendo demonstrar a sua burrice, que não conheço. Não faço da ironia um fim, quando muito um meio. Se não trago nada de novo para a discussão é porque não tenho nada de novo a apresentar, o que não me impede de analisar o critério e a fundamentação das opiniões que são expostas, principalmente quando aparecem aqui “travestidas” de factos reais e não daquilo que na verdade são: meras opiniões.

    Nem todos estudamos para arquitecto, engenheiro, advogado Etc, ( como o meu caso ) Assim ironias á parte,
    Sou ignorante, Talvez, mas aprendo depressa, Tem a mesma disponibilidade ?

    Não me parece que os (apesar de tudo) parcos estudos que fiz me tenham dado qualquer aptidão em matéria do foro judicial, do qual sou um absoluto ignorante. Isso não que dizer que não tente analisar criticamente as opiniões que aqui são "servidas". Eu sei que por vezes não será agradável, mas tenho por hábito querer compreender o porquê das coisas, não me chega o facto de alguém aparecer e dizer que é assim porque sim.
    Com tudo isto não me posso dizer livre de preconceitos: não consigo deixar de pensar nos motivos que levam pessoas como o king25 a tão repentinas preocupações com as consequências que um caso judicial possa trazer para um dos acusados. Destaco o um, saberá já os motivos porque o faço.

    cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: francisco2, Aragon
    •  
      king25
    • 9 outubro 2010 editado
    Colocado por: j cardoso
    Pode ser que sim. Não invalida o facto de eu não ter percebido e o king25 não ter explicado.


    O texto tem principio meio e fim,
    ou seja começa com os factos a apurar em investigação
    e respectiva ordem, quando digo bem estruturado, posso dizer bem articulado, ou outra ( talvez não encontre a palavra certa ). O texto está aqui disponível porque não dá a sua opinião ?

    Colocado por: j cardosoIsso só me diz quem analisou o texto. Não explica os fundamentos da conclusão – a não ser que pretenda que eu aceite a conclusão só porque o king25 afirma que assim é. Ainda assim, admitindo que o texto foi produzido por alguém com experiência de investigação criminal, o que quer dizer isso? Quem procedeu à investigação não tinha também experiência de investigação criminal? Ou o facto de esse ser seu conhecido faz com que seja mais credível? A experiência de investigação criminal torna o investigador mais apto para julgar que os juízes? Nesse caso não seriam necessários tribunais, não acha?


    Os fundamentos da conclusão são baseados no acórdão.
    A questão aqui prende-se com a análise das provas produzidas em tribunal, que com base no acórdão parecem inexistentes, e de acordo com muitas pessoas proeminentes na nossa sociedade, uma mal conduzida ( inexistente ) investigação.



    Colocado por: j cardosoEu explico: pretendi demonstrar que as conclusões possíveis da sua intervenção (#1129) são as que apresentei: considera o texto estruturado, acha que quem o escreveu sabe do que fala e põe a hipótese de ser da autoria do CC. Nenhum facto novo, antes mais das suas opiniões.


    As minhas opiniões são só opiniões, nada mais, e por isso as sujeito aqui a escrutínio, para as poder aperfeiçoar.
    Se puder acrescentar algo de novo, é isso que se pretende, senão ficaremos pela troca de ideias "saudável eu acho"
    Outras conclusão possíveis? Claro, se as tiver porque não publicar aqui? Ajudaria á discussão.



    Colocado por: j cardosoNão pretendo demonstrar a sua burrice, que não conheço. Não faço da ironia um fim, quando muito um meio. Se não trago nada de novo para a discussão é porque não tenho nada de novo a apresentar, o que não me impede de analisar o critério e a fundamentação das opiniões que são expostas, principalmente quando aparecem aqui “travestidas” de factos reais e não daquilo que na verdade são: meras opiniões.



    Travestidos de factos reais, o que,? os factos descritos no acórdão ?
    É que não vejo aqui outros, os factos descritos no acórdão não são meras opiniões.
    O critério e fundamentação destas opiniões é o que está no acórdão.
    DE facto são meras opiniões mas baseadas em documentes, documentes esses disponíveis para consulta.


    Colocado por: j cardosoNão me parece que os (apesar de tudo) parcos estudos que fiz me tenham dado qualquer aptidão em matéria do foro judicial, do qual sou um absoluto ignorante. Isso não que dizer que não tente analisar criticamente as opiniões que aqui são "servidas". Eu sei que por vezes não será agradável, mas tenho por hábito querer compreender o porquê das coisas, não me chega o facto de alguém aparecer e dizer que é assim porque sim.
    Com tudo isto não me posso dizer livre de preconceitos: não consigo deixar de pensar nos motivos que levam pessoas como o king25 a tão repentinas preocupações com as consequências que um caso judicial possa trazer paraumdos acusados. Destaco oum, saberá já os motivos porque o faço.


    Subscrevo estas palavras mas ressalvo o seguinte;
    AS minhas repentinas preocupações prendem-se com o facto de, ser cidadão neste país, e que um tribunal possa condenar sem provas, ou provas insuficientes, ou até condenar um inocente ( que não é caso único )
    Portanto as consequências não são só para um acusado, mas sim para todos nós,
    Destaco que, desde o principio da minha participação neste fórum, nunca assumi a inocência fosse de quem fosse,
    assumo sim a dificuldade, de perceber como se condena neste processo especifico, se CC é culpado que pague os crimes que cometeu, se é inocente que se reconheça publicamente, é assim que eu considero que ajustiça deve funcionar.
    Justiça baseada em ressonâncias da verdade? que tipo de justiça é esta?

    Mas é só a minha opinião.

    Espero que tenha ficado esclarecido.

    cumps
    king25
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pmmr
    • pmmr
    • 9 outubro 2010
    Colocado por: Aragonahahahhah

    Ai que eu sou importante para o senhor KingCCs!!!! Descubriu-me foi? Só dai? Incomodo-o não é? mas olhe que sempre fui muito destemida.

    E as minhas cadelitas estão lindas e fortes. Já a Raquelita.....


    Ó Aragon deixe lá de ser parva. Á esposa do CC já lhe chega os problemas que têm seja o CC culpado ou inocente.
    Já que não consegue discutir com um mínimo de logica e honestidade intelectual ao menos abstenha-se de insultar pessoas...
  8. Para o pmmr versus King25 e CCs

    Onde ofendi eu? O senhor deve estar com alucinações.Deve ser do processo talvez
    • pmmr
    • 9 outubro 2010
    Colocado por: AragonPara o pmmr versus King25 e CCs

    Onde ofendi eu? O senhor deve estar com alucinações.Deve ser do processo talvez


    Sempre que se dirige a mim como eu sendo o King25 ou o CC está, pelo menos, a faltar-me ao respeito a mim por insinuar que eu e as outras pessoas somos a mesma e por algum motivo temos que falar com três personalidades diferentes,
    Sempre que insinua que quem procura perceber as razões de uma condenação, sem provas além do testemunho, é defensor da pedofilia ou de pedófilos está a insultar essas pessoas.
    Ao dirigir-se à esposa do CC, pessoa que não conheço mas que me merece todo o respeito, nos termos que fez, tb a está a insultar.

    Já agora, na sua frase "Para o pmmr versus King25 e CCs" o que quer dizer? "versus" significa "contra". Ou seja, "Para o pmmr contra King25 e CCs" para mim não faz sentido... Se não sabe o que as palavras significam, não as use...
    •  
      king25
    • 10 outubro 2010 editado
    Boas
    Mais uma opinião
    origem: http://espirra-verdades.blogspot.com/2010/09/o-hoem-e-o-lobo-do-homem.html

    cito:
    Consultando a ficha de Lavaredas, na Casa Pia e na PJ, onde tem cadastro, percebe-se que se trata dum jovem violento e perigoso. O inspector Fernando Baptista recebeu, em Março / Abril do ano 2000, uma proposta de expulsão da Casa Pia. Mário Pompeu disse, à mãe, ter sido pago para acusar Carlos Cruz; e disse, publicamente, que também iria receber para acusar Paulo Portas. Márcio Necho conhece, de facto, Jorge Ritto, mas nunca viu Carlos Cruz nessas “actividades”. Mantém contactos, estreitos, com Dias André, enquanto Francisco Guerra visita, com alguma frequência, o Bibi, pra chantagear. Entre chantagens, interrogatórios com ameaças de pena máxima e também com droga, Dias André e Rosa Mota mostraram, a Bibi, fotos de Valente de Oliveira, Narana Coissoró e Mota Amaral, tudo com a cumplicidade do advogado José Maria Martins. Preparam-se para obter um “parecer” psiquiátrico, que o dê como “incapaz”. Elementos da PJ testemunharão a seu favor. É que Bibi não é um “fim”! É apenas “um meio”, que está a falhar, porque não diz os nomes que “eles” querem.
    Fim citação.

    Pode ser especulação, mas que é interessante é.......

    Segundo se pode apurar, a origem deste texto foi seguido pela policia judiciaria até á redacção do correio da manha, parece que foram aprendidos computadores, mas nunca conseguiram chegar ao autor ( autores ).
    que são funcionários da PressLivre
    http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=605169
    http://www.bolsanobolso.com/showthread.php?t=13456

    Foi postado originalmente,
    O Muito Mentiroso (MM) - em muitomentiroso.blogspot.com - surgiu a 25 de Agosto de 2003
    Blogue que entretanto foi desactivado.

    Portanto á partida é um trabalho de jornalistas, que segundo consta se viram impedidos de publicar o seu trabalho,
    optando assim dar conhecimento ao publico através de um Blogue anónimo, Assume claramente a defesa de Carlos cruz.
    Acompanhando as noticias do CM sobre este assunto ( noticias sem fundamento ) não me ficam duvidas que os responsáveis do mesmo impedissem a publicação destes textos.
    A credibilidade deste Blogue, se comparada á de alguns políticos... Em que ficamos =?
    Note-se que tem conhecimento dos nomes verdadeiros dos envolvidos no processo casa pia,
    Como conseguiram tal feito ?

    Será especulação ?
    Aqui fica para vossa apreciação...

    Cumps
    •  
      king25
    • 10 outubro 2010 editado
    Boas
    Foram aqui levantadas algumas questões acerca da minha participação
    nesta discussão, nomeadamente no que diz respeito ás minhas motivações

    A todos e mais recentemente ao J Cardoso, aqui vai...

    Em Outubro de 2009 encontrei na net um PDF, com o nome Sem Culpa
    é um relato de um individuo que foi condenado por pedofilia,
    após o seu suicídio provou-se que era inocente, este caso passou-se em Portugal recentemente.
    E é conhecido da Imprensa.
    Depois de ler o dito texto, cheguei á conclusão que, este individuo foi vitima de preconceito, pré convicções
    e outros termos para os quais agora me faltam palavras.
    E levou-me a pensar como é possível que tal tenha acontecido, chamando a minha atenção para o caso casa pia
    o que levou até aqui a esta discussão.
    Na minha mente formulou-se a seguinte questão, Poderá ter acontecido neste caso a mesmo ?

    Este PDF, está no site do CC, mas tive acesso a ele muito antes deste site existir como comprovo por prit-scren
    feito ás propriedades do ficheiro que aqui vos deixo junto com o PDF, para que possam tirar as vossas próprias conclusões.

    cumps
  9. Para o pmmr versus King25 e CCs


    Tem razão. Estava a pensar na palavra versus para outra coisa minha e acabei aqui escrevendo sem ter dado conta do erro. O que eu queria escrever era:


    Para o pmmr e King25 versão de CCs
  10. Colocado por: Luis K. W.Estou de mente aberta, mas aviso já que sou agnóstico+ateu+laico, isto é, não acredito em «convicções»!

    Parece que nem sempre...
    ÀS vezes lá aparece 1 ou outra convicção...exemplo disso alguém que pretenda fazer uma marquise em Cascais,tem que ser pela ilegalidade né?
  11. Colocado por: AragonPara O King CCs

    http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2010/9/desde-o-inicio-que-estive-convencido-da-culpa-de-todos-eles-diz-miguel-sousa-tavares13-09-2010-21353.htm

    Desde o inicio que estive convencido da culpa de todos eles diz Miguel Sousa Tavares


    boas.

    Também é dito na entrevista pela apresentadora, que o juiz Rui Rangel,
    admitiu a possibilidade de anulação do julgamento numa entrevista anterior. Porque Será ?
    quanto ao Miguel Sousa Tavares diz que concorda com a sentença produzida nas provas existentes,
    aqui pergunto eu, quais são essas provas ?, gostaria que ele as tivesse referido
    quanto ao resto emitiu a opinião dele, válida como todas as outras....

    cumps

    PS; é king25, se insistir mais uma vez será esta a ultima resposta que receberá da minha parte.
    • Aragon
    • 10 outubro 2010 editado
    Para O Kharles Xus





 
0.0389 seg. NEW