Para não ser só do sitio do CC
Aqui vai de http://espirra-verdades.blogspot.com/2010/09/o-hoem-e-o-lobo-do-homem.html
Colocado por: Aragon
Ò senhor KingCCs não se chegou aqui a um consenso que o diz que diz não contava?Ou é só quando nos interessa?
hahahahah
Avalio da mesma forma que avalio os seus comentários, só que neste caso
posso desenvolver, o mesmo não acontece consigo
Colocado por: Aragon
Pode desenvolver como? Coitada da Raquelita o que ela tem de aturar
"estruturação do texto" (poderá explicar o que quer dizer com isto?) A maioria com certeza compreendeu o que quis dizer
O texto foi analisado por mim, e um amigo meu que está envolvido com investigação criminal, aonde chegamos á conclusão que quem o escreveu sabe como se estrutura um inquérito criminal, as análises feitas, usam uma linguagem característica de quem está envolvido nestes assuntos.
As análises que faz aos meus comentários, ainda não percebi
e pretende ser irónico, ou demonstrar a minha burrice, em qualquer dos casos não traz nada de novo para a discussão.
Nem todos estudamos para arquitecto, engenheiro, advogado Etc, ( como o meu caso ) Assim ironias á parte,
Sou ignorante, Talvez, mas aprendo depressa, Tem a mesma disponibilidade ?
Colocado por: j cardoso
Pode ser que sim. Não invalida o facto de eu não ter percebido e o king25 não ter explicado.
Colocado por: j cardosoIsso só me diz quem analisou o texto. Não explica os fundamentos da conclusão – a não ser que pretenda que eu aceite a conclusão só porque o king25 afirma que assim é. Ainda assim, admitindo que o texto foi produzido por alguém com experiência de investigação criminal, o que quer dizer isso? Quem procedeu à investigação não tinha também experiência de investigação criminal? Ou o facto de esse ser seu conhecido faz com que seja mais credível? A experiência de investigação criminal torna o investigador mais apto para julgar que os juízes? Nesse caso não seriam necessários tribunais, não acha?
Colocado por: j cardosoEu explico: pretendi demonstrar que as conclusões possíveis da sua intervenção (#1129) são as que apresentei: considera o texto estruturado, acha que quem o escreveu sabe do que fala e põe a hipótese de ser da autoria do CC. Nenhum facto novo, antes mais das suas opiniões.
Colocado por: j cardosoNão pretendo demonstrar a sua burrice, que não conheço. Não faço da ironia um fim, quando muito um meio. Se não trago nada de novo para a discussão é porque não tenho nada de novo a apresentar, o que não me impede de analisar o critério e a fundamentação das opiniões que são expostas, principalmente quando aparecem aqui “travestidas” de factos reais e não daquilo que na verdade são: meras opiniões.
Colocado por: j cardosoNão me parece que os (apesar de tudo) parcos estudos que fiz me tenham dado qualquer aptidão em matéria do foro judicial, do qual sou um absoluto ignorante. Isso não que dizer que não tente analisar criticamente as opiniões que aqui são "servidas". Eu sei que por vezes não será agradável, mas tenho por hábito querer compreender o porquê das coisas, não me chega o facto de alguém aparecer e dizer que é assim porque sim.
Com tudo isto não me posso dizer livre de preconceitos: não consigo deixar de pensar nos motivos que levam pessoas como o king25 a tão repentinas preocupações com as consequências que um caso judicial possa trazer paraumdos acusados. Destaco oum, saberá já os motivos porque o faço.
Colocado por: Aragonahahahhah
Ai que eu sou importante para o senhor KingCCs!!!! Descubriu-me foi? Só dai? Incomodo-o não é? mas olhe que sempre fui muito destemida.
E as minhas cadelitas estão lindas e fortes. Já a Raquelita.....
Colocado por: AragonPara o pmmr versus King25 e CCs
Onde ofendi eu? O senhor deve estar com alucinações.Deve ser do processo talvez
Para o pmmr versus King25 e CCs
Colocado por: Luis K. W.Estou de mente aberta, mas aviso já que sou agnóstico+ateu+laico, isto é, não acredito em «convicções»!
Colocado por: AragonPara O King CCs
http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2010/9/desde-o-inicio-que-estive-convencido-da-culpa-de-todos-eles-diz-miguel-sousa-tavares13-09-2010-21353.htm
Desde o inicio que estive convencido da culpa de todos eles diz Miguel Sousa Tavares