Colocado por: Quilleute“meninos liberais”
Colocado por: Palhava
Já estou a ver a reunião de condomínio do meu prédio!!!!
Vai mudar SIM!!!
Colocado por: Quilleute“meninos liberais”
Colocado por: snobn00b
Se eu for o Dono do prédio (todas as fracções autorizam), não posso fazer ALs? As Câmaras Municipais não irão dar licenças ao abrigo desta lei? Parece-me muito estranho.
Colocado por: rjmsilva
Não querem AL no prédio?
Colocado por: Palhava
Óbvio
Colocado por: Palhava
Já são uma raridade.
As pensões de 'ir e vir'...
Colocado por: rjmsilvaDesde 2018 que têm à disposição um instrumento gratuito para encerrar ALs, e estiveram à espera de um acórdão que para produzir efeitos têm que gastar dinheiro em tribunal? Se calhar a vontade de encerrar os ALs não é assim tão grande.
Colocado por: rjmsilva
Você acredita no pai natal... Nada vai mudar.
Colocado por: Palhava
F€@#&&as para essa gente má.
Só quer explorar os trabalhadores.
Colocado por: rjmsilvaE vão por as fracções todas em tribunal com base neste acórdão?
Colocado por: Quilleute
É juntar esses que os exploram , com os outros que fingem que se preocupam com eles … meter tudo num saco e mandar fora .
Colocado por: ibytcostureira
Colocado por: Palhava
Já houve prostituição em AL no meu prédio!!!!
Vão uma semana para ali e outra para acolá...
Colocado por: rjmsilva
Quer ver que nunca houve em apartamentos arrendados. Vamos proibir os arrendamentos!
Você é engraçado, quando é para investir e ganhar uns trocos, vale tudo. Quando os outros investem e o incomoda, já temos que proibir.
Colocado por: Palhava
Não é a inveja que fala.
Mas experiências muito desagradáveis de convivência com AL.
O habitual mas muito pior.
Colocado por: RUIOLIEntão já agora, qual seria o uso (na Licença de Utilização) mais indicada para AL?