Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Quilleute“meninos liberais”

    F€@#&&as para essa gente má.
    Só quer explorar os trabalhadores.
  2.  # 42

    Colocado por: Palhava

    Já estou a ver a reunião de condomínio do meu prédio!!!!
    Vai mudar SIM!!!


    Não querem AL no prédio?
  3.  # 43

    Colocado por: Quilleute“meninos liberais”

    F€@#&&as para essa gente má.
    Só quer explorar os trabalhadores.

    Colocado por: snobn00b

    Se eu for o Dono do prédio (todas as fracções autorizam), não posso fazer ALs? As Câmaras Municipais não irão dar licenças ao abrigo desta lei? Parece-me muito estranho.

    Nesse caso sim.
    Se não for zona de contenção
  4.  # 44

    Colocado por: rjmsilva

    Não querem AL no prédio?

    Óbvio
  5.  # 45

    Colocado por: Palhava
    Óbvio


    E vão por as fracções todas em tribunal com base neste acórdão?

    Desde 2018 que têm à disposição um instrumento gratuito para encerrar ALs, e estiveram à espera de um acórdão que para produzir efeitos têm que gastar dinheiro em tribunal? Se calhar a vontade de encerrar os ALs não é assim tão grande.
    • ibyt
    • 21 abril 2022

     # 46

    Basta que o governo decrete que as fracções que se destinem a habitação podem ser usadas para AL que fica tudo na mesma.
    • AMVP
    • 21 abril 2022

     # 47

    Colocado por: Palhava
    Já são uma raridade.
    As pensões de 'ir e vir'...

    Ainda ha algumas
    • ibyt
    • 21 abril 2022

     # 48

    Colocado por: rjmsilvaDesde 2018 que têm à disposição um instrumento gratuito para encerrar ALs, e estiveram à espera de um acórdão que para produzir efeitos têm que gastar dinheiro em tribunal? Se calhar a vontade de encerrar os ALs não é assim tão grande.

    Só se o Presidente da Câmara Municipal concordar com o pedido.

    Não deixa de ser ridículo que uma costureira que trabalhe em casa e que receba pessoas apenas de dia e somente para fazer as provas possa ter mais chatices com o condomínio e com a CM do que quem dedica a fracção a AL.
    Concordam com este comentário: Quilleute
  6.  # 49

    Colocado por: rjmsilva

    Você acredita no pai natal... Nada vai mudar.


    Sei de pelo menos 2 condomínios com reunião urgente marcada com esse fim …
    Ignore a realidade se quiser …
  7.  # 50

    Colocado por: Palhava
    F€@#&&as para essa gente má.
    Só quer explorar os trabalhadores.


    É juntar esses que os exploram , com os outros que fingem que se preocupam com eles … meter tudo num saco e mandar fora .
  8.  # 51

    Colocado por: rjmsilvaE vão por as fracções todas em tribunal com base neste acórdão?


    Não estou ainda bem dentro do que esta "sentença" do tribunal e respectiva "jurisprudência" abarcam.
    Nem como "acabar" com os AL no prédio.


    No meu prédio abriram variosAL sem consulta ao condomínio.
  9.  # 52

    Colocado por: Quilleute

    É juntar esses que os exploram , com os outros que fingem que se preocupam com eles … meter tudo num saco e mandar fora .


    Não há ninguém que se aproveite.

    Por isso só podemos tentar fazer o melhor.
    Concordam com este comentário: Quilleute
  10.  # 53

    Colocado por: ibytcostureira


    Já houve prostituição em AL no meu prédio!!!!

    Vão uma semana para ali e outra para acolá...
  11.  # 54

    Colocado por: Palhava

    Já houve prostituição em AL no meu prédio!!!!

    Vão uma semana para ali e outra para acolá...


    Quer ver que nunca houve em apartamentos arrendados. Vamos proibir os arrendamentos!

    Você é engraçado, quando é para investir e ganhar uns trocos, vale tudo. Quando os outros investem e o incomoda, já temos que proibir.
  12.  # 55

    Colocado por: rjmsilva

    Quer ver que nunca houve em apartamentos arrendados. Vamos proibir os arrendamentos!

    Você é engraçado, quando é para investir e ganhar uns trocos, vale tudo. Quando os outros investem e o incomoda, já temos que proibir.

    Não é a inveja que fala.

    Mas experiências muito desagradáveis de convivência com AL.

    O habitual mas muito pior.
  13.  # 56

    Então já agora, qual seria o uso (na Licença de Utilização) mais indicada para AL?
  14.  # 57

    Colocado por: Palhava
    Não é a inveja que fala.

    Mas experiências muito desagradáveis de convivência com AL.

    O habitual mas muito pior.


    Depreendo então que já desistiu de comprar apartamento no Algarve para rentabilizar?
  15.  # 58

    Colocado por: RUIOLIEntão já agora, qual seria o uso (na Licença de Utilização) mais indicada para AL?


    Basta que no título de constituição da propriedade horizontal conste que é permitida essa atividade.
  16.  # 59

    Serviços
  17.  # 60

    Colocado por: RicardoPortoServiços


    Então que se legisle nesse sentido...
 
0.0193 seg. NEW