Colocado por: zedasilva
Claro que dá
Contratos e acordos são para cumprir. Por isso é que há empreiteiros a terminar obras com prejuízo e outros a orçamentar com fator de ****ço acima do aceitável.
Colocado por: zedasilvaPor especial insistência do DO, o empreiteiro agendou a obra para iniciar em Setembro. Reorganizou tudo e inclusive tinha já contratado uma equipa para a subempreitada da estrutura.
Colocado por: pguilhermeO empreiteiro foi mobilizar pessoal, contratar serviços e comprometer-se financeiramente com outros, antes de ter o seu próprio contrato com o cliente assinado?
Colocado por: marteloescoproUm subempreiteiro das estruturas não pode ser contactado na semana anterior ao início da obra.
Colocado por: PedroeLaraEntao o sr empreiteiro perdeu tempo a fazer um orçamento (que faz parte do trabalho dele) e agora voce nao vai aceitar?
Colocado por: marteloescoproO pguilherme não sabe, mas em Portugal mal uma obra é adjudicada tem logo de começar a ser preparada.
Colocado por: pguilherme
Mas eu li mal ou...?
O problema foi justamente esse: a obra NÃO foi adjudicada!
Colocado por: marteloescoproJá vi que para vocês a palavra nada valeNeste caso a do DO valeu tanto como a daqueles empreiteiros que dao preço, nao falam em revisões e depois a meio encostam o DO à parede a pedir mais
Colocado por: zedasilvaAinda é daqueles que acha que a palavra vale mais que um papel
O pessoal está sempre a aprender
Colocado por: marteloescoproAdjudicada/apalavrada como queira
Já vi que para vocês a palavra nada vale
Colocado por: PedroeLaraSao os comentarios de quem percebe do assunto.
Esse user é mais um especulador de preços, percebe tanto disto como uma crianca de 5 anos
Colocado por: PedroeLaraNao percebo porque tem alguns anos no forum e nunca criou nenhuma discussao, mas vem para a dos outros inventar historias e escrever baboseiras.
Existe algum motivo para tal?
Vá para outras discussoes, aqui nao está aacrescentar nada, conforme ve por outros users, é a opiniao de vários, nao só minha.
Colocado por: SasapoGrande contradição, sempre houve ou tinham de sujeitar?
Colocado por: DR1982La esta, os ajustes de preços só dão jeito a uma das partes, ora dão jeito ao DO, ora dão jeito ao Empreiteiro.
E aqui ha que ser homenzinhos e ou se quer ajustes de preços ou não, isto é válido para os dois lados.
Até agora todos eram a favor das revisões de preços, agora ha que ser a favor das revisões em baixa também.
Colocado por: zedasilva
Claro que dá
Contratos e acordos são para cumprir. Por isso é que há empreiteiros a terminar obras com prejuízo e outros a orçamentar com fator de ****ço acima do aceitável.
Colocado por: zedasilva
Sim!
Diz que lhe serviu de exemplo.
Ainda é daqueles que acha que a palavra vale mais que um papel
O pessoal está sempre a aprender
Colocado por: N Miguel OliveiraAcha mesmo que é igual orçamentar para alguém chato, indeciso, que não sabe o que quer, sem ter as quantidades e produtos escolhidos, forreta, etc etc... e com quem irá ter relação nos próximos 2-3 anos?
Se isso é democrático ou justo? Não sei, diga-me você.