Colocado por: RUIOLIEm breve vão fazer uma saída da A1 para São João da Talha sentido sul/norte.
Colocado por: pguilhermeMuito fixe, vai ser uma boa alternativa à IC2. Aquela saída para a Bobadela, a horas de ponta, é tramada.
Colocado por: pguilhermeTenho amigos que o fizeram diversas vezes, só não sei se por falta de opção em Lisboa ou se por preferência às low-cost, pois esses só operavam lá, salvo erro para Las Palmas e Lanzarote.
Colocado por: pguilhermePercebo. Mas as rotas foram sendo descontinuadas pelas próprias companhias, por razões económicas e não pelo estado, por razões políticas, certo?
Colocado por: pguilhermeContinua a bater na mesma tecla.
Colocado por: N Miguel OliveiraSe fosse certo não estavamos aqui a discutir coisa alguma... esse é precisamente o ponto de discórdia.
Colocado por: N Miguel OliveiraAssim como os 3-0 nos voos a La Habana do user spvale.
Colocado por: N Miguel OliveiraDá a ideia que falamos do OPO como que se não houvesse trafego algum
Colocado por: N Miguel Oliveiraou que ainda é um favor que nos fazem manter algumas rotas TAP no Norte
Colocado por: N Miguel OliveiraFaçam o NAL na margem que quiserem mas bem feito e que dê para expandir no futuro.
Colocado por: N Miguel OliveiraSe quiserem fechem todas as rotas da TAP no Porto... porque afinal não me serve para coisa alguma. Madrid é a minha capital neste aspecto e é, por isso
Colocado por: N Miguel OliveiraNão venham é lamentar-se que não podem fazer mais 20 ou 30kms para apanhar um voo se o NAL for a norte de Lisboa
Colocado por: N Miguel OliveiraOutra coisa é ter que ir a Lisboa fazer um voo que estava a sair do OPO e foi cancelado sem razão aparente... e não haver outra opção pela TAP.
Colocado por: pguilhermeInfelizmente o caso específico da TAP é mais dramático, pois todos pagamos e nunca temos dividendos. Por isso é uma conversa meramente conceptual.
Colocado por: pguilhermeSe vira espanhol, mais depressa perde as rotas no Porto :P
Colocado por: pguilhermeNinguém diz que não tem tráfego.
Eu é que digo que as empresas procuram obter o máximo de lucro, mesmo que isso seja injusto para outras pessoas.
Colocado por: N Miguel Oliveiraque têm participação na gestão da TAP, que usam a sobrecarga do LIS para avançar com o aeroporto.
Colocado por: N Miguel Oliveiranomeadamente os que vivem a norte da AML e que serão a maioria população do país.
Colocado por: N Miguel OliveiraAinda assim, houvesse referendo para um Reino Unido Iberico, votava sem hesitar, não tenha dúvidas.
Colocado por: pguilherme150 ou 200km é que já não, seja em que direcção for!
Colocado por: pguilhermeSó uma pequena aparte: "maioria da população" não significa que seja a maioria dos passageiros, e estes últimos é que interessam às companhias.
Colocado por: N Miguel OliveiraNo fundo, foi o relativizar destes kms que me trouxe a esta discussão. Aquilo que para um residente da AML parece inaceitável, é o pão nosso de cada dia dos nortenhos, no que à TAP diz respeito. Em que muitas vezes não são 150, mas 300 ou mais. E ainda vejamos esse argumento sendo usado em "nosso contra".
Colocado por: pguilhermePoderia dizer-se que serviria melhor a população de Mirandela, mas provavelmente a maioria dos passageiros não tem Mirandela como origem/destino, mas sim a AMP. Logo, esta grande distância seria uma desvantagem para a maioria dos passageiros.
Se em vez dos 10 km estivesse a 30, por exemplo em Santo Tirso, teria problemas de maior com essa distância?
Colocado por: N Miguel OliveiraPois é onde está a maior parte dos residentes da AML