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  1.  # 81

    Afinal pertence à Mercedes. Vê.
    "Mercedes-AMG GmbH, commonly known as AMG, is a subsidiary of the Mercedes-Benz car company specializing in high-performance luxury cars."

    A DaimlerChrysler já não existe desde que a Daimler se separou da Chrysler em 2007.
  2.  # 82

    Colocado por: Anonimo16062021
    Mas quem disse o contrario?

    Fiquei com essa impressão (pelos vistos errada) devido aos posts anteriores...mas tudo bem. :-)
  3.  # 83

    Colocado por: ?mas o objectivo é ir ao casamento ou é ir mostrar carros...


    Por vezes, é mostrar carros! ahahaha ;)
  4.  # 84

    a AMG com a Mercedes é tipo a Nismo com a Nissan, ou a Bmw com a "M" GmbH (Motorsport GmbH) ou seja, é a divisão desportiva (a + interessante) da Marca em causa.
    No casa da Lexus, é a divisão de luxo da Toyota como a Honda tem a Acura, a Nissan com a Infiniti

    Outra coisa, são as preparadoras.. tipo Brabus (normalmente prepara automóveis Mercedes), Ruf (utiliza exclusivamente chassis Porsche), Gemballa (normalmente prepara automóveis Porsche), AC Schnitzer (tuning automóveis Bmw e Mini) etc..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bino_
    • ExCiSe
    • 7 fevereiro 2011 editado

     # 85

    Colocado por: Anonimo16062021Sim,a BMW-M GmbH e não (Motorsport GmbH)


    Já se chamou BMW Motorsport GmbH à actual BMW M GmbH! Tiraram o Motorsport e ficou o M. Agora a M é conhecida como M-Power! http://www.m-power.com/_open/b/home.jsp?lang=en
    Sem ir ao wikipédia sabe o que significa GmbH? Se não souber eu digo..




    Colocado por: Anonimo16062021já não se pode dizer o mesmo da AC Schnitzer ou Brabus,são empresas dependentes dessas marcas,por exemplo a Brabus altera sim carros da Mercedes,como também faz alterações de iates


    A Brabus é uma empresa INDEPENDENTE. Como você (o wikipédia) disse e bem, a Brabus até altera iates (e não só, conheço outras preparações da Brabus), portanto não é nenhuma empresa dependente seja de que Marca de automóveis for. Resumindo, a Brabus, é uma empresa INDEPENDENTE.

    Tesla Roadster by Brabus



    Hyundai i20 sport edition by Brabus




    Colocado por: Anonimo16062021já a AC Schnitzer um concessionário da BMW no norte da Alemanha mesmo junto a fronteira da Bélgica que altera carros só da BMW.


    Sim, da AC Schnitzer só conheço trabalhos com Bmw (e Mini).
  5.  # 86

    blockquote>Isso serve para quê? Para que serve o luxo? nem vou entrar nessa conversa absurda. Se não pode ter nenhum carro bom ou topo de gama não deve considerar quem os tem de nabos...ou será só inveja?

    lol bem se o dizes dessa maneira , não poso contrariar a tua opinião mas inveja não é de certeza porque tenho os pés na terra e nem que tivesse dinheiro comprava aquele carro para andar na rua lol poderia comprar para arrumar junto de alguns brinquedos pois não me atrevi a ser levado ao limite de adrenalina sem ter controlo absoluto de uma maquina seja ela qual for , quanto aos "nabos" não chamei ninguém de nabo pelo menos não era essa a minha intenção o que quis dizer foi mais do tipo é muita tecnologia de ponta que um condutor dentro deste carro referido mais atrás sente-se um nabo e não utiliza nem percebe para que serve depois arrisca-se ao limite e descobre que afinal a tecnologia pode falhar mas por vezes só se descobre isso da pior maneira ... pagando com a própria vida .
  6.  # 87

    Colocado por: bino_
    Você vende classicos é? E quem não os comprar é pobre de espírito.


    Não bino, não vendo carros.
    Estou apenas a falar de classe.

    http://www.cars-on-line.com/mustang_1.html

    isto é que era vida...
  7.  # 88

    Se não pode ter nenhum carro bom ou topo de gama .

    vendo eu isto escrito por aqui lol até dá dó ... e falas de mim lol eu faço-te umas perguntas a ti : - se eu comprar um topo de gama estou a comprar um carro bom???? ou se eu comprar um carro bom tem de ser um topo de gama ??? posso comprar ou não um topo de gama que presta para pouco ??? e já agora explica pra mim o que é um carro bom ????? sabes amigo que eu tenho uma ideia de um carro bom , pra mim é um carro que não me deixe mal em nenhuma situação que me leve aonde eu quero em estrada ou terra que ande sem problemas de maior que consiga saltar passeios que nos dei-e algum conforto que me faça passar bons momentos de vida que me dei-e muitas alegrias ,que não me faça pegar no sono quando cansado ainda tenho que conduzir , que seja um carro com uma manutenção acessível e uma boa fiabilidade e uns concertos descomplicados ,tas a perceber ????? quando tiver um tempo pode responder o que é então pra si um carro bom ???
  8.  # 89

    Só mais uma acha para a fogueira: quem é rico de €€€ e de espirito, compra um clássico, um MG C, um Triumph


    Dá logo o exemplo de dois clássicos daqueles... em que é "clássico" não se poder espirrar perto deles que avariam... Pessoalmente, acho que a maioria dos clássicos poderia ser reaproveitada para latas de coca-cola, então começando nos carochas, 2cv e 4l...

    Excise,

    Eu não confundi desportivo com competição. Uma coisa é não saberes que carro está na foto... outra coisa, é outra coisa
  9.  # 90

    Colocado por: rafaelisidoroblockquote>Isso serve para quê? Para que serve o luxo? nem vou entrar nessa conversa absurda. Se não pode ter nenhum carro bom ou topo de gama não deve considerar quem os tem de nabos...ou será só inveja?

    lol bem se o dizes dessa maneira , não poso contrariar a tua opinião mas inveja não é de certeza porque tenho os pés na terra e nem que tivesse dinheiro comprava aquele carro para andar na rua lol poderia comprar para arrumar junto de alguns brinquedos pois não me atrevi a ser levado ao limite de adrenalina sem ter controlo absoluto de uma maquina seja ela qual for , quanto aos "nabos" não chamei ninguém de nabo pelo menos não era essa a minha intenção o que quis dizer foi mais do tipo é muita tecnologia de ponta que um condutor dentro deste carro referido mais atrás sente-se um nabo e não utiliza nem percebe para que serve depois arrisca-se ao limite e descobre que afinal a tecnologia pode falhar mas por vezes só se descobre isso da pior maneira ... pagando com a própria vida .


    blablabla, quem gosta REALMENTE de conduzir não pensa nisso! É a mesma coisa que ir a 240/250kph na ponte vasco da gama (há quem ande mais, eu ainda não o fiz) por milésimas de segundo a nossa mente viaja para um "e se arrebentasse um pneu? Será que ficava em cima da ponte ou ia fazer de comida aos peixinhos?" .. mas isso acontece em milésimas de segundo, depois os outros 5 minutos são pura adrenalina e prazer de conduzir rápido :)
  10.  # 91

    Colocado por: rui1magano

    Não bino, não vendo carros.
    Estou apenas a falar de classe.

    http://www.cars-on-line.com/mustang_1.html

    isto é que era vida...


    Há gostos para tudo, e há que saber respeitar. Eu próprio não sou muito fan de clássicos, mas ainda há uns 2/3 que me enchem o olho! Não é muito clássico/clássico mas por exemplo esta magnifica obra de arte, que tá no meu top3 de sonhos ->


    A.D.O.R.O. :)


    (se conseguirem reparar está um slk prata no background desta foto :p)
  11.  # 92

    blablabla, quem gosta REALMENTE de conduzir não pensa nisso! É a mesma coisa que ir a 240/250kph na ponte vasco da gama (há quem ande mais, eu ainda não o fiz) por milésimas de segundo a nossa mente viaja para um "e se arrebentasse um pneu? Será que ficava em cima da ponte ou ia fazer de comida aos peixinhos?" .. mas isso acontece em milésimas de segundo, depois os outros 5 minutos são pura adrenalina e prazer de conduzir rápido :)

    fogo é que tem tudo a ver lol estava mesmo a falar sobre isso continua assim que vás no bom caminho lol
  12.  # 93

    é a mesma coisa que ir a 240/250kph na ponte vasco da gama




    booooriiing
  13.  # 94

    Colocado por: AdrianoPExcise,

    Eu não confundi desportivo com competição. Uma coisa é não saberes que carro está na foto... outra coisa, é outra coisa


    Cuidado com o que diz, porque não será o primeiro a engolir as palavaras. :)

    Acha que um westfield xtr é apenas um carro desportivo? Lá por ter matricula e luzes (as duas maiores condicionantes para se ser considerado um carro de estrada) acha que aquela "coisa" é um carro normal?

    Ficam aqui uns comentários sobre esse carro "normal" ..

    "CCC Trackday car of the year 2002"

    "The Westfield is mighty impressive on track"
    CCC Trackday car of the year


    "handling wise this is very impressive, it's got lots of grip, a nice balance and the sequential box is sensational"
    Simon Harrison EVO Magazine trackday car of the year 2002!


    Se quiser continuar a debater este tema, esteja à vontade, mas gostava que outros opinassem se acham que este carro é um desportivo "normal" para se levar para o trabalho todos os dias!

    XTR2
    Engine: GSXR 1300R Suzuki Hayabusa
    Capacity: 1299
    Cylinders: 4
    Bore & Stroke: 81.0mm x 63.0mm
    Fuel: 95 Octane unleaded
    Compression Ratio: 11.0:1
    Valves: 16V
    Exhaust Control: Catalyst
    Camshaft: DOHC
    Ignition System: Electronic
    Max Power: (Standard) 180ps @ 9800RPM
    Max Torque: 102ft lb
    Transmission: 6 speed constant mesh sequntial
    Forward Speeds: 1st 2.769 2nd 2.000 3rd 1.579 4th 1.400 5th 1.250 6th 1.175
    Reverse: Electronic
    Primary Redution Ratio: 1.596
    Final Drive: Quaife torque biasing LSD
    Steering: Rack and pinion
    Lock: 1.5 Turns
    Brakes: Disc brakes all round
    Suspension: Double un-equal wishbones idependent suspension
    Chassis: Full triangulated tubular space frame with additional tubular side impact protection
    Wheel Base Size: 95" / 2413mm
    Front Track Size: 57" / 1448mm
    Rear Track Size: 56" / 1422mm
    Overall Length: 145" / 3686mm
    Overall Width: 64" / 1625mm
    Weight Race Trim: 410kg
    Weight Road Trim: 440kg







    The XTR2 is a new generation of minimalist road legal ultra modern sports cars to bring ultimate high performance track driving to all enthusiasts, not just those with big bank balances. The chasss design, layout and accessibility of all the components and the removable bodywork make essential maintenance part of the fun. You would expect the XTR2 to be exceptional value and you won't be disappointed. You may be suprised at the level of envy that the truly shattering performance and stunning styling might create - if they can catch you to tell you!
  14.  # 95

    Colocado por: AdrianoP



    booooriiing


    Não é nada.. já é uma velocidade considerável :)
  15.  # 96

    Caro ExCiSe

    Aquilo que nos leva a gostar de carros, é tão distinto, como um westfield é de um SLK 230k.

    Capacity: 1299
    Cylinders: 4
    Bore & Stroke: 81.0mm x 63.0mm
    Fuel: 95 Octane unleaded
    Compression Ratio: 11.0:1
    Valves: 16V
    Exhaust Control: Catalyst
    Camshaft: DOHC
    Ignition System: Electronic
    Max Power: (Standard) 180ps @ 9800RPM
    Max Torque: 102ft lb


    Está compreendido porque que existe quem ache que um motor 2300 com 193cv não é nada de especial? (Alguem comentou lá atrás...) ;)

    Em primeiro lugar, para mim um carro desportivo é algo completamente diferente do que é para si. Os "carros desportivos" para mim não servem para ir para o emprego, servem sim, para ser usados, para o fim que foram concebidos. Um carro de competição é um carro que pode ter ou não uma base desportiva, e foi modificado/adaptado aos critérios de um determinado regulamento para que possa participar nas provas em regime de competição. Poderá ficar chocado, se lhe disse que não considero desportivo nem o meu Megane nem o seu SLK, mas isto dos carros é muito subjectivo. Entenda-se, depende muito do sujeito.

    Em segundo lugar, não considero que seja minimamente interessante andar a direito numa recta a 240/250kmh. Para mim, está relacionado a um tipo de indivíduos com pouca inteligência, ego reduzido e alguma falta de auto-confiança, pois precisam de ir medir pilinhas para as rectas. Se gostam de andar depressa, têm pelo país inúmeras pistas/autódromos onde podem andar com toda a segurança, quer seja para eles, como para os outros utentes de vias publicas. Ainda ontem no Estoril houve Trackday, para a semana é em Braga. Portanto, opções não faltam...
    (NOTA: Não estou a comentar isto, com o sentido de o provocar, chamar nomes ou o que quer que seja. Falo na generalidade dos "péus"* que acham que andar a direito é divertido... Para mim, conversa de doiscinquenta na vdg, é conserva da treta...)

    depois os outros 5 minutos são pura adrenalina e prazer de conduzir rápido


    Tipo a ejaculação precoce que afecta esses condutores. Novamente... Meia dúzia de trocados e tem 1 hora de pura adrenalina e prazer de conduzir rápido!


    * - Péu - Individuo campeão das rectas, que quando o carro se atravessa na pista, mete o PÉ a fundo do travão, levando o carro a seguir uma trajectória fixa, não procurando o seu controlo! Normalmente acaba os trackdays em cima de reboque ou com cravilha em todo o lado!
  16.  # 97

    fogo vocês que se entendem ... lol ejaculação precoce , 240 / 250 linha recta depois trava lol potencia de 200cv em mini motores lol olha que dá para fazer nesse carro esquisito para o normal é colocar um turbo que debita na boa mais de 40 cv sem esforço e sem quebrar e é um motor que com uma boa relação atinge muito mais que 300km e essa marca já eu passei em cima de duas rodas mas sem turbo portanto de novo aqui não há nada
  17.  # 98

    SLK -> Sport, Leicht, Kurz (Sporty, Light and Short)

    Bem, erraram em grande os criadores do modelo SLK.. não conseguiram traduzir a sua definição!

    Eu nem vou escrever mais sobre isto.. fica aqui um link interessante!

    http://www.conceptcarz.com/vehicle/z974/Mercedes-Benz-SLK-230-Kompressor.aspx

    A sua definição para quem gosta de andar rápido (em linha recta, como diz) nem vou comentar, tinhamos assunto para uma semana (já deu para perceber que não gosta de drag races e que aqueles que o fazem para si têm todos a pilinha pequena).
    Também não lhe disse que o fazia sistemáticamente, mas agora considerar tudo aquilo que disse só porque se faz a ponte (quando é necessário) em 5 minutos é deveras naif da sua parte.
    Andar num trackday não são só uns trocados como diz, deduzo que já participou em algum!? Bom se não o fez e só sabe dar bicadas em pau oco, deixe-me lhe dizer que conduzir num trackday não se resume "só" ao preço de inscrição, um depósito no meu carro são 50/55l x 1.65€ (gasolina 98) = +/- 90€, depois tem o resto.. pneus, óleo, pastilhas, discos.. tudo a desgatar ao triplo.. enfim não é só em sentido positivo mas é um sábado diferente :)
  18.  # 99

    A sua definição para quem gosta de andar rápido (em linha recta, como diz) nem vou comentar, tinhamos assunto para uma semana (já deu para perceber que não gosta de drag races e que aqueles que o fazem para si têm todos a pilinha pequena).


    Sim, basicamente é isso. A única que aprecio no "Drag Racing" é o trabalho de modificação do motor bem como de outros componentes automóveis. Pena é a restante utilização...

    Andar num trackday não são só uns trocados como diz, deduzo que já participou em algum!? Bom se não o fez e só sabe dar bicadas em pau oco, deixe-me lhe dizer que conduzir num trackday não se resume "só" ao preço de inscrição, um depósito no meu carro são 50/55l x 1.65€ (gasolina 98) = +/- 90€, depois tem o resto.. pneus, óleo, pastilhas, discos.. tudo a desgatar ao triplo.. enfim não é só em sentido positivo mas é um sábado diferente :)


    Mas quer um carro "desportivo" para quê para ir aos casamentos e para mostrar? Como você diz, é um brinquedo para quem pode...

    SLK -> Sport, Leicht, Kurz (Sporty, Light and Short)
    Bem, erraram em grande os criadores do modelo SLK.. não conseguiram traduzir a sua definição!


    Não, não erraram. Tanto que não erraram, que de acordo com o sua definição de carro "desportivo", você considera que é desportivo. Eu não estou a dizer que não é, nem que você está errado. Estou a dizer que para a minha definição de carro desportivo, o SLK não se enquadra. Novamente, não estou a discutir consigo nem a querer que mude de opinião, apenas estou a expressar a minha opinião sobre o tema! :)
  19.  # 100

    Colocado por: rafaelisidoroSe não pode ter nenhum carro bom ou topo de gama .

    vendo eu isto escrito por aqui lol até dá dó ... e falas de mim lol eu faço-te umas perguntas a ti : - se eu comprar um topo de gama estou a comprar um carro bom???? ou se eu comprar um carro bom tem de ser um topo de gama ??? posso comprar ou não um topo de gama que presta para pouco ??? e já agora explica pra mim o que é um carro bom ????? sabes amigo que eu tenho uma ideia de um carro bom , pra mim é um carro que não me deixe mal em nenhuma situação que me leve aonde eu quero em estrada ou terra que ande sem problemas de maior que consiga saltar passeios que nos dei-e algum conforto que me faça passar bons momentos de vida que me dei-e muitas alegrias ,que não me faça pegar no sono quando cansado ainda tenho que conduzir , que seja um carro com uma manutenção acessível e uma boa fiabilidade e uns concertos descomplicados ,tas a perceber ????? quando tiver um tempo pode responder o que é então pra si um carro bom ???

    Ou seja... Um taxi.
 
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