Colocado por: luisrdsPosso trocar esquentador antigo cerca de 30 anos por um mais moderno? Por exemplo que permita complementar o Termossifão para AQS. Algo que o que tenho não permite.
Colocado por: Vítor MagalhãesTermoacumulador elétrico
Colocado por: Piafinho
Sera que uma bomba de calor para AQS também pode ser enquadrada na rubrica do termoacumulador electrico?
Colocado por: A.MiguélBoa noite, tenho um conjunto placa a gás e forno elétrico, mas a placa não tem os controles de gás, estão inseridos no forno elétrico, não funcionam um sem o outro! Será que tenho direito aos dois?
Colocado por: ClioII
Isso deve ser material Teka, não?
Em todo o caso pode trocar a placa a gás por uma elétrica. Os antigos controles da placa a gás ficam lá no forno, a enfeitar sem serventia.
Que tipo de eletrodomésticos podem ser substituídos?
Podem ser substituídos fogões, fornos e esquentadores a gás por equipamentos equivalentes elétricos de classe energética A ou superior. O Governo esclarece ainda que só serão admitidas trocas de equipamento a gás, pelo que não está incluída a substituição de equipamentos elétricos em fim de vida.
Colocado por: tiagodiafDá para trocar uma placa de vitroceramica por indução mais eficiente?
Colocado por: dmanteigasE como se vai processar a troca?