Colocado por: VarejoteO DR1982 nem parece que trabalha na construção.porque? O que tem uma coisa a ver com a outra?
Colocado por: DR1982porque? O que tem uma coisa a ver com a outra?
Colocado por: Varejotenao percebo o que isso tem a ver com a pergunta sobre isolar termicamente ou não uma piscina… nao faltam sao por ai vendedores de blocos ICF a dizer que é uma vantagem
Faz cada tipo de pergunta/dúvida, que parece de alguém que nunca pregou um prego na vida.
Colocado por: marco1se a piscina tem alguma das paredes não enterrada, sim faz sentido.neste caso a piscina nao tem nenhuma parede enterrada.
Colocado por: marco1se a piscina tem alguma das paredes não enterrada, sim faz sentido.
Colocado por: DR1982Conclusao, nao é uma pergunta de resposta direta mas tambem nao é tao descabida como parecia…
Colocado por: rjmpireso que me levantou duvida foram mesmo os argumentos que usam os vendedores de icf. Mas sem cobertura provavelmente o isolamento nao faz muito é certo.
A meu ver, e olhando apenas para a questão térmica/monetária, isolar uma piscina na face interior parece desperdício de dinheiro.
Colocado por: DR1982o que me levantou duvida foram mesmo os argumentos que usam os vendedores de icf. Mas sem cobertura provavelmente o isolamento nao faz muito é certo.
Colocado por: Pedro Barradasfaz degraus corridos! ou é vais mesmo nadar?Eu nao, mas os miudos talvez… se fizer degraus corridos sobra apenas 7m
Colocado por: DR1982Eu nao, mas os miudos talvez… se fizer degraus corridos sobra apenas 7m
Colocado por: marco1se não forem corridos é fazer com 80/90 cm de largura no lado da piscina oposto á salaneste caso sem ser corridos tem de ser assim
Colocado por: rjmpiressim eu sei que ha mais pequenas mas parece me desperdício o espaço dos degraus, nao sei
Apenas? Faça de ponta a ponta fica melhor