Colocado por: Anonimo18072022ABoa noite,
SchopferGott
Antes da aplicação do revestimento final levou um segundo barramento, certo?
Colocado por: Anonimo18072022ABoa noite,
Pintado?...ou vai ser uma pasta acrílica já à cor branca?
Colocado por: Anonimo16062021
Não pode..o primário é dado sobre o segundo barramento e não o contrario..
SchopferGott,qual é a marca do revestimento acrílico que vai ser aplicado?
Será mais uma mistura de marcas?
Colocado por: Anonimo16062021
3 camadas contando com o revestimento acrílico..mas no seu caso cheira-me que vai levar uma tintinha da mais rasca,digo eu não sei.-)
Colocado por: Anonimo16062021
Isto não é afirmação nenhuma..isto é o meu pressentimento,são coisas bem diferentes:-)
Colocado por: Anonimo16062021
SchopferGott,o ISODUR é utilizado como reboco de isolamento térmico,aplicado sobre suportes em alvenaria de tijolo,blocos de cimento ou betão,sendo constituinte do sistema de revestimento isolante que promove o tratamento térmico..
Ja o FLEXDUR é aplicado como argamassa de regularização e de acabamento do reboco térmico projectado sobre o ISODUR sendo especialmente indicada para a realização de acabamentos areados finos..
Colocado por: Anonimo18072022A
Opte pelo grão de 1,5mm...o tamanho do grão irá ter importância na resistência à perfuração da solução.
Aliás, desconheço marcas com grão de 1,0mm com conformidade!!...mas pode existir.
Colocado por: Anonimo18072022AMas não era a marca Beissier?
É que o que refere é a solução daSecil. Desconheço sinceramente a qualidade, apenas o que sei é que estão em processo de certificação.
Cumprimentos
Colocado por: Anonimo18072022AÉ precisamente essa mistura que me faz imensa confusão. Mesmo sabendo que o Senhor tem noção da mistura de marcas/produtos "incomoda-me" imaginar essa postura.Só espero, como já referi que no geral tudo corra pelo melhor já que a existirem problemas não faço ideia de "quem vai descalçar a bota" :-).