Colocado por: El_58
Falso. Completament falso...Concordam com este comentário:Erga Omnes
Colocado por: pom
Quando forem necessárias as declarações da nossa embaixada para " consiga obter a cidadania aqui por estes lados " volte para nos contar como foi...Concordam com este comentário:de jesus mendes,jorgealves
Colocado por: loverscouteu espanta-me é uma pessoa tao inteligente e esperta.... perder tempo a gabarolar-se tanto num forum dum país ao qual nao pensa voltar nem quer ter nada a ver!Concordam com este comentário:Sabrina
Colocado por: braga68
Já agora um aparte. No caso de ser condenado pelo tribunal, o prazo de prescrição continua a ser de 5 anos ou é mais tempo?
Colocado por: danobrega
O nível de intolerância e incompreensão pela desgraça alheia é uma coisa fantástica. Mal sabem detalhes das coisas partem logo para julgamentos sumários. É engraçado que ao mesmo tempo condenem as pessoas que a nível individual não tenham outra hipótese se não fugir da dívida quando ao mesmo tempo, a nível colectivo, a maioria defende que a dívida de Portugal é ilegítima, que "a culpa" é dos credores e que não se devia pagar.
Há muitos ditados, e também há uma frase engraçada de uma história da carochinha adorada pelo mundo inteiro: "Aquele que nunca pecou atire-lhe a primeira pedra."
Quantos de nós, dada a oportunidade de ter uma vida melhor lá fora, escolheria a opção de continuar a viver cá sufocado por uma dívida que correu mal? Eu não teria dúvidas do que fazer. Até porque se a responsabilidade para com os credores é real, a responsabilidade de proporcionar uma boa vida à minha família é muito superior à primeira. Isso não quer dizer que a primeira responsabilidade não exista ou não se sinta, mas o risco de não a conseguir honrar é real e pode acontecer a todos menos aqueles que nunca a assumem.Concordam com este comentário:ParamonteEstas pessoas agradeceram este comentário:AussieTuga
Colocado por: AussieTugaSó mesmo para rir estes otários destas instituições e crédito e afins, à quase 2 anos que enviam emails destes:
"Em referência ao assunto supra referenciado e com vista à resolução do processo ********, informamos que ficamos a aguardar pelo seu contacto telefónico nas próximas 48h.
Decorrido o prazo estipulado, serve o presente para informar que o processo irá prosseguir, com as consequentes diligências, entre as quais:
• Congelamento de conta(s) bancárias
• Penhora dos seus rendimentos
• Penhora com remoção de bens do seu domicílio
• Penhora de imóveis ou veículos em sua posse"
Bem das duas uma, ou o meu conceito de 48H é diferente, ou as 48H deles duram cerca de 2 anos lol, como não tem qualquer forma de ir buscar um cêntimo que seja, pois os bens que tenho em Portugal ficou no nome de outras familiares, nas contas nada, não sabem onde estou, pois já transitei por 3 países diferentes desde então, e dai vem com estas ameaças da treta a pensar que assustam alguém lol.
Podem ir cobrar ao senhor do BES e aos amigos dele se quiserem, pois bastante roubaram, porque de mim nem um cêntimo dos cerca de 30.000 de dívidas irão ver.
Colocado por: tiago_ecodeve ser um troll
Colocado por: BMBERAcho que os topicos em que sao relatadas situacoes de crimes deviam ser simplesmente apagados
Colocado por: nielsky
Assim os criminosos também são eliminados?