Colocado por: danobrega1) Qual foi a empresa?
2) Diria que vais ter de meter advogado nisso. :|
Colocado por: Tochaacho que devia ter visto que o portão não estava como deve ser quando a empresa o instalou
Colocado por: Tochaacho que devia ter visto que o portão não estava como deve ser quando a empresa o instalou
Colocado por: Rui A. B.Boas
Esse tipo de conduta por parte da empresa não é muito habitual aqui pela minha zona. Felizmente por aqui as pessoas ainda vão dando a cara.
Fotos desse problema não há?? Gostava de ver a porta...
Colocado por: Barraka ObambaRespondendo à questao
Colocado por: euInfelizmente, essa é a forma como funciona a maioria das empresas em Portugal...
Uma coisa que aprendi com a construção da minha casa: só nos ouvem enquanto o dinheiro está do nosso lado; depois de pagarmos, até o telefone deixam de atender...
Colocado por: medicineengCom quem tem falado? É com alguém importante na empresa?
Eu fui ao site da empresa e tem lá um email da administração.
Mande um email para eles e explique a situação, com fotografias e peça uma resposta célere, pois o problema tem vários meses e é importante oficialmente relatá-lo durante o prazo de garantia.
Se não houver resposta e sendo uma empresa certificada, faça uma reclamação formal. De acordo com a politica da qualidade eles vão ter que lhe dar uma resposta official, a queixa vai entrar nos rácios de qualidade,etc.
Informe a entidade certificadora da sua queixa, não vão eles, convenientemente não a relatar no Sistema de qualidade.
Boa sorteEstas pessoas agradeceram este comentário:Barraka Obamba
Colocado por: Rui A. B.Felizmente não é essa a opinião que tenho. Há excelentes empresas em Portugal
Colocado por: eu
Devemos viver em Países diferentes...Concordam com este comentário:gfrmartins,treker666,loverscout,flipey
Colocado por: Rui A. B.O cliente quer barato e com a melhor qualidadeBarato ou não todo o profissional tem a obrigação de executar o trabalho devidamente. Ainda para mais sendo uma empresa certificada, a certificação por regra é sinónimo de qualidade. Não me venha cá com essa treta de que só as empresas que apresentam orçamentos caros é que trabalham bem. Parece-me que está a defender a sua dama, ou seja o caro Rui trabalha... caro e vem com esta conversa para justificar o dinheiro que cobra.