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    •  
      FD
    • 2 abril 2014

     # 141

    Colocado por: FDPara mim, duas lições a tirar desta situação:
    ->o cliente, mesmo não tendo razão, o que não sei se é o caso aqui ou não, não deve ser julgado ou menosprezado, seja em público ou não
    ->não é a primeira nem a segunda ou terceira vez que numa qualquer empresa há falhas de comunicação entre o front office e o back office, ou seja, entre o pessoal que dá a cara ao cliente e o pessoal que trabalha no escritório. Há que ter em atenção essa falha recorrente e fazer o que for necessário para a corrigir. Parece-me ser esse o principal problema aqui - alguém na obra disse ou fez uma coisa e alguém no escritório está a dizer ou fazer outra coisa.

    Vá... três lições:
    -> podemos iludir todas as pessoas durante algum tempo e algumas pessoas sempre mas, não podemos iludir todas as pessoas sempre
    Concordam com este comentário: two-rok
  1.  # 142

    Colocado por: mramosBom dia,
    desculpem o desabafo...mas ñ acham que estão aqui a dar demasiada importância a um tema que provavelmente deveria ser discutido no tribunal ou entre advogados. Creio que haverá razões de ambas as partes, e queixas ( do material, do preço, do empreiteiro, do intermediário, do cliente..etc...do céu, da lua..etc). O mais indicado é o user barak entregar o assunto ao advogado, e chegarem a acordo...agora sempre a bater no mesmo assunto, não resolve nada..e so perde tempo...seja incisivo...queixa no advogado..processo..etc.

    Bom trabalho!!
    Concordam com este comentário:Scalabitanonfire


    Finalmente alguém de bom senso e que disse alguma coisa de útil para ambas as partes.
    •  
      FD
    • 2 abril 2014

     # 143

    Alterei o título para algo mais consonante com a discussão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barraka Obamba
  2.  # 144

    Boa Tarde a todos;

    Gostaria de acrescentar mais uns desenvolvimentos a este longo assunto...
    Desde já lamento toda esta situação e não é da minha natureza andar com "lavagens de roupa suja" mas como já referi não estou em Portugal e torna-se dificil gerir tudo à distância. Se estivesse em Alcanena (sim... é bem pertinho da sede da EXPAL e como tal a desculpa de ser longe não é aplicável) seria mais fácil de resolver... advogados, reclamações...
    Pretendo com isto advertir todos os membros do fórum de que no futuro qualquer relação comercial com esta empresa pode resultar num cliente insatisfeito como eu.
    Sei que a EXPAL neste momento está a apostar no mercado francês, nomeadamente com umas empresas de que o meu tio é um grande amigo dos gerentes... mas adiante e guardemos isso para umas segundas núpcias!
    Agradeço o forte apoio que tenho recebido de todos vocês..desde opiniões, procedimentos a tomar, ... Obrigado!
    Segue para vosso conhecimento uma comunicação sobre o "intermediário" (que alguns dizem que nunca fez nada) e vejam a intransigência demonstrada.

    Grande abraço
      e-mail.JPG
    • LVM
    • 2 abril 2014

     # 145

    Colocado por: Barraka Obama
    Sei que a EXPAL neste momento está a apostar no mercado francês, nomeadamente com umas empresas de que o meu tio é um grande amigo dos gerentes...

    Ora aí está o seu caminho!
    Vá por aí e vai ver enquanto o discurso muda...
    O seu tio que peça a esses amigos gerentes que dêem uma "palavrinha".
    Concordam com este comentário: Barraka Obamba
  3.  # 146

    Colocado por: mramosdeveria ser discutido no tribunal ou entre advogados

    infelizmente estamos em Portugal. onde um cidadão anónimo para fazer valer os seus direitos é obrigado a gastar uma pequena fortuna,

    e neste caso não seria minimamente compensador do ponto de vista financeiro, afinal são 2 reclamações de muito pequeno valor,

    mas do ponto de vista moral era de ir até ás ultimas consequências.
    Concordam com este comentário: two-rok, Barraka Obamba
  4.  # 147

    Bom Dia a todos;

    Tal como me comprometi a dar notícias sempre que exista desenvolvimentos, sou a informar de que fui contactado pela Responsável do Departamento de Qualidade da EXPAL no sentido de saber as minhas reclamações e demonstraram preocupação em saber quando é que vou a Portugal para tratarmos este problema.

    "(...) Quando é que o Sr. se encontra em Portugal, para podermos resolver essas questões? (...)"

    É de facto o primeiro passo na resolução deste pequeno "grande" problema!

    Cumprimentos
    •  
      FD
    • 3 abril 2014

     # 148

    :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barraka Obamba
  5.  # 149

    Este fórum é demais. Abençoado.
    Adoro isto.
    Pode até não resolver nada, mas quanto mais não seja porque faz mexer.
    Da próxima vez vão pensar dez vezes.
    Concordam com este comentário: treker666, Barraka Obamba
  6.  # 150

    Meco:
    Ainda não está resolvido, mas pelo menos já começaram a ver a quantidade de potenciais clientes que perderam por causa de uma ninharia de um trinco e de uma moldura/calha/o que lhe quiserem chamar...
    Concordam com este comentário: ins.Bruno
  7.  # 151

    Colocado por: medicineengMeco:
    Ainda não está resolvido, mas pelo menos já começaram a ver a quantidade de potenciais clientes que perderam por causa de uma ninharia de um trinco e de uma moldura/calha/o que lhe quiserem chamar...
    Concordam com este comentário:ins.Bruno


    tem toda a razão, por causa de um "trinco" vao estragar a imagem e clientes.........
  8.  # 152

    No meio desta confusão toda a empresa expal teve publicidade gratuita.
    Qts pessoas k n conheciam a empresa, ficaram a conhce-la?
    Qts n foram ao site deles cuscar.
    Eles agora deviam era benefeciar o cliente pela publicidade gratuita k lhes fez.
    Conforme disseram antes: vamos ficar a aguardar as cenas dos próximos capítulos desta novela ;)
    EMS inox
  9.  # 153

    Colocado por: EMS InoxNo meio desta confusão toda a empresa expal teve publicidade gratuita.
    Qts pessoas k n conheciam a empresa, ficaram a conhce-la?
    Qts n foram ao site deles cuscar.
    Eles agora deviam era benefeciar o cliente pela publicidade gratuita k lhes fez.
    Conforme disseram antes: vamos ficar a aguardar as cenas dos próximos capítulos desta novela ;)
    EMS inox


    Publicidade dessa? Não, obrigado!
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro, two-rok
  10.  # 154

    Sim, eu tb desse tipo de publicidade n quero.
    Mas k a teve, teve.
  11.  # 155

    Meus amigos,

    Não existe boa, nem má publicidade, existe publicidade!
  12.  # 156

    Colocado por: ScalabitanonfireNão existe boa, nem má publicidade, existe publicidade!



    não queria publicidade desta.........
    Concordam com este comentário: two-rok
    • eu
    • 4 abril 2014

     # 157

    Colocado por: ScalabitanonfireMeus amigos,

    Não existe boa, nem má publicidade, existe publicidade!

    Há muita gente a repetir isso, mas isso é uma grande... TRETA.

    A má publicidade cria má reputação e a má reputação afasta os compradores. Veja lá que ainda hoje há pessoas que não compram carros italianos, porque "avariam muito". É o resultado da má reputação...
    Concordam com este comentário: pc ferreira, treker666, two-rok, Barraka Obamba, damned
    •  
      damned
    • 5 abril 2014 editado

     # 158

    Isso do não existir má publicidade aplica-se mais ao mediatismo digamos(personalidades), aqueles que podem ser famosos... Ou neste caso, infames... Aí aplica-se, como é o caso dos que são infames via reality shows etc. Aí ser infame gera dinheiro, vejamos as sex tapes das "famosas" e afins.. ;-)

    No caso das empresas com reputação a defender não se aplica, perdem negócio via perda de credibilidade. Então se tivermos a falar de empresas em bolsa... Basta uma má notícia nem que seja no âmbito da vida privada do CEO, para perder dinheiro. Algumas empresas têm de investir muitos milhões para recuperar de situações menos boas dessas más publicidades, algumas vão à falência Mesmo.
    •  
      FD
    • 29 abril 2014

     # 159

    Já há notícias?
  13.  # 160

    Colocado por: FDJá há notícias?


    Boa Noite a todos;

    Ainda não há noticias.
    Ficou combinado uma reunião em obra no dia 26 de Maio pelas 10h, com a responsável do Departamento de Qualidade...
    Assim que houver noticias comprometo-me a dar os detalhes do sucedido... e irei tirar fotos da obra na sua totalidade conforme combinado há uns meses atrás... Promessa tem que ser cumprida! :)
 
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