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  1.  # 101

    Colocado por: eu
    Não há milagres: um pneu, para durar esses Kms todos tem que ser duro e ter pouca aderência.


    A medida que o loverscout apresentou é de jipe 265/75 R16, nessa medida não há metade dos modelos disponíveis para um automóvel dito normal.
    Eu quando fizer 90 mil com 1 jogo de pneus peço autorização ao Guiness para entrar!
  2.  # 102

    Colocado por: eu
    Não há milagres: um pneu, para durar esses Kms todos tem que ser duro e ter pouca aderência.
    lol por acaso já tive uns e tem muita aderencia ... há que lembrar que é um pneu 4x4 lol mas ainda assim tenho uns insa reconstruidos no meu jipe e tá lá 280 € 4 novos e não me queixo de nada ... tem uns 5000km feitos em estrada e aquilo promete pelo preço vale a pena ...
    tenho os montain 50/50 misto.
  3.  # 103

    Colocado por: Bricoleiro

    A medida que o loverscout apresentou é de jipe 265/75 R16, nessa medida não há metade dos modelos disponíveis para um automóvel dito normal.
    Eu quando fizer 90 mil com 1 jogo de pneus peço autorização ao Guiness para entrar!
    eu não te ia dizer nada mas fiz com uns hankook 170000 num toyota starlet no eixo traseiro sem tração ... foram montados novos e foram vendidos lá sem nunca sairem do lugar ...
  4.  # 104

    Colocado por: rafaelisidorolol por acaso já tive uns e tem muita aderencia ... há que lembrar que é um pneu 4x4 lol mas ainda assim tenho uns insa reconstruidos no meu jipe e tá lá 280 € 4 novos e não me queixo de nada ... tem uns 5000km feitos em estrada e aquilo promete pelo preço vale a pena ...
    tenho os montain 50/50 misto.


    Isso quer é uns Fedima Extreme cardados na medida 35' , até sobe paredes!
  5.  # 105

    Colocado por: Bricoleiro

    Isso quer é uns Fedima Extreme cardados na medida 35' , até sobe paredes!
    não uso fedima , quer pelo peso , quer pela construção , o fedima é plastico puro depois de meio piso ...
    Concordam com este comentário: loverscout
  6.  # 106

    Colocado por: rafaelisidoronão uso fedima , quer pelo peso , quer pela construção , o fedima é plastico puro depois de meio piso ...


    Tem razão sim sr, mas é que muito pessoal dos passeios TT usa por ser barato e eficiente fora de estrada.
  7.  # 107

    Colocado por: Bricoleiro

    Tem razão sim sr, mas é que muito pessoal dos passeios TT usa por ser barato e eficiente fora de estrada.
    mas compro os insa mais baratos que os Fedima ... os ultimos mandei vir numa cidade do Norte que faz fronteira com Espanha ... com portos e tudo ficaram a 280€ em Ponta Delgada . eu não conseguia este preço nuns fedima igual e os insa são ultra leves em relação aos fedima , isso equivalencia por equivalencia claro .
  8.  # 108

    só posso falar destes pneus....porque so uso disto! e que em media fazem os 90 mil isso fazem! e uso o pneu dentro e fora de estrada! (é um Defender e um Terrano e em tempos tambem era um UMM)


    Para uns Mud terrain (e quem sabe do assunto sabe ao que me refiro) nao ha melhor que BF em termos de aderencia em alcatrao!

    FEDIMa é barato.... apenas isso e mais nada! todo e qualquer pneu recauchutado é bom pelo preço e tem que se ter sorte...... mas nada mais que isso! os primeiros pneus de mato que comprei foi uns Fedima Extreme, fizeram 3.000 km's saltou o cardado todo, disse que nunca mais! experimentei os BF MUD e desde entao nao quero outra coisa! Ja tive KM1 e agora uso KM2....mas sou sincero gostava mais dos KM1
  9.  # 109

    ja tive um audi TT.... mas nunca precisei de lhe trocar pneus..... mas se tivesse que trocar ia manter os mesmos que vinham (Pzero) um luxo de pneu, para o carro em questão!
  10.  # 110

    Colocado por: loverscoutsó posso falar destes pneus....porque so uso disto! e que em media fazem os 90 mil isso fazem! e uso o pneu dentro e fora de estrada! (é um Defender e um Terrano e em tempos tambem era um UMM)


    Para uns Mud terrain (e quem sabe do assunto sabe ao que me refiro) nao ha melhor que BF em termos de aderencia em alcatrao!

    FEDIMa é barato.... apenas isso e mais nada! todo e qualquer pneu recauchutado é bom pelo preço e tem que se ter sorte...... mas nada mais que isso! os primeiros pneus de mato que comprei foi uns Fedima Extreme, fizeram 3.000 km's saltou o cardado todo, disse que nunca mais! experimentei os BF MUD e desde entao nao quero outra coisa! Ja tive KM1 e agora uso KM2....mas sou sincero gostava mais dos KM1


    então dizes que exprimentaste 3 pneus a nada mais presta ... usa uns insa fora de estrada ou uns insa misto , já os conheço alguns anos , tem varios premios conquistados e apresentam muito mais qualidade que os fedima , não tem nada a ver .
  11.  # 111

    Para pneus mistos sempre ouvi a malta dos jipes dizer que os BF são os melhores que há.
  12.  # 112

    eu tambem ouço tanta coisa , o pior mesmo é ter um comparativo sem comparação lol tão primeiro recauchutado não é o mesmo que reconstruido , depois pneu novo não é o mesmo que carcaças reutilizadas ... tambem não se pode comparar preços , eu acho que cada um sabe o seu teste e para mim os ranger são optimos no dia a dia como um misto reconstruido tenho uns montain que segundo a marca em alcatrão não são os melhores mas eu gosto deles mesmo em alcatrão ...e o preço fala bem alto !!!
  13.  # 113

    Como sou assim para o pobre chego a todos as montadoras e peço um orçamento pelos pneus de marca branca, o mais barato leva o serviço.

    Quando ainda dava para escolher marcas, escolhia os Michelin Energy Saver... mas isso foram outros tempos, quando ainda tinha poder de compra.
  14.  # 114

    Colocado por: branco.valterComo sou assim para o pobre chego a todos as montadoras e peço um orçamento pelos pneus de marca branca, o mais barato leva o serviço.

    Quando ainda dava para escolher marcas, escolhia os Michelin Energy Saver... mas isso foram outros tempos, quando ainda tinha poder de compra.
    olhe tive 4 pneus desses que veio num skoda fabia que eu comprei smi-novo tinha 12000km vendi o carro com quase 70 000 e os pneus foram os mesmos já tesos , lembro-me que eram bons para o andamento que levava .
  15.  # 115

    Duram e duram...
  16.  # 116

    Por estas e por outras cada vez mais os pneus são mudados sómente quando atingem as lonas e muitas vezes já com os arames de fora. Isto é informação dessa casa que referi onde costumo substituir os pneus. E as pessoas gabam-se disso como uma qualidade de longevidade dos mesmos e respectivas marcas.
    Concordam com este comentário: eu
  17.  # 117

    Colocado por: pedromdfPor estas e por outras cada vez mais os pneus são mudados sómente quando atingem as lonas e muitas vezes já com os arames de fora. Isto é informação dessa casa que referi onde costumo substituir os pneus. E as pessoas gabam-se disso como uma qualidade de longevidade dos mesmos e respectivas marcas.
    os pneus são mudados cada vez mais tarde apenas porque parece que são um artigo de luxo na vida dos tugas ...tem preços insuportaveis para os ordenados que se ganha ... qualquer das maneiras as fabricas de marcas ditas grandes oferecem garantias de km entre os 70 e os 90 mil km ... deve dizer alguma coisa , né...
  18.  # 118

    Colocado por: rafaelisidoroos pneus são mudados cada vez mais tarde apenas porque parece que são um artigo de luxo na vida dos tugas ...tem preços insuportaveis para os ordenados que se ganha ... qualquer das maneiras as fabricas de marcas ditas grandes oferecem garantias de km entre os 70 e os 90 mil km ... deve dizer alguma coisa , né...


    Você é muito prendado e inventor, desde quando os fabricantes de pneus oferecem garantia de kms?
    Um pneu é material de desgaste, depende do uso que se lhe faz. Já agora nunca fiz mais de 40 mil kms com pneus nenhuns, se calhar devia pedir indemnização?! lol
    Concordam com este comentário: eu
  19.  # 119

    Colocado por: Bricoleiro

    Você é muito prendado e inventor, desde quando os fabricantes de pneus oferecem garantia de kms?
    Um pneu é material de desgaste, depende do uso que se lhe faz. Já agora nunca fiz mais de 40 mil kms com pneus nenhuns, se calhar devia pedir indemnização?! lol


    ora aí está o meu ponto de vista ... se não rola o dobro , se não pára em metade porque é que custa o triplo !????????????... a garantia era a brincar com alguem que se assusta com os km ahahhhhahhh
  20.  # 120

    Em tempos organizei passeios monomarca e também multimarca. Naqueles tempos de espera que há sempre pelos mais atrasados, fazia pequenos passatempos e um deles era verificar visualmente o estados dos pneus de cada carro. Nem queiram saber. Isto era tema de conversa depois nos almoços e/ou jantares.
    Outro passatempo interessante, era cada um verificar o nível de óleo do motor ...
 
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