Colocado por: Nuno NunesEu tenho um rato destes e devo dizer que estou bastante satisfeito.
Colocado por: GMCQ
E é melhor só por causa da posição das mãos? (o que para muitos é o que interessa)
Colocado por: GMCQE é melhor só por causa da posição das mãos? (o que para muitos é o que interessa)
Colocado por: Nuno Nunes
O meu problema é que estava a ter dores na mão. Com este rato nunca mais tive.
Já tinha experimentado uma trackball que melhorou muito, no entanto esta para CAD não é grande coisa. Este rato vertical é melhor.
Colocado por: Nuno Nunes
O meu problema é que estava a ter dores na mão. Com este rato nunca mais tive.
Já tinha experimentado uma trackball que melhorou muito, no entanto esta para CAD não é grande coisa. Este rato vertical é melhor.
Colocado por: callinasPorque?
Colocado por: GMCQEstá tudo de férias...
Colocado por: rjmpires
Já sabes quanto queres gastar e para que queres o PC?
Colocado por: GMCQUfa!! Afinal há vida! O de 14'' polegadas está fora de questão, não pelo preço mas porque essa tela também a considero grande para o que procuro.
Colocado por: nielsky
Se havia duas hipóteses e eliminas uma.
Então já está escolhido.
Portanto, onde está a dúvida?
Colocado por: callinasSão dois PC diferentes, um é i5 o outro i7, um tem ecrã de 12 outro de 14....
Para mim dava jeito um i7 mas para quase toda a gente um. I5 chega bem.
Cada um é que sabe de que precisa..
Colocado por: GMCQFui ve-lo e não gostei.. daí ainda não ter escolhido.
Colocado por: nielsky
Vendo o meu HP Pavilion x360 11-k101com cerca de 5 meses por 450€. Paguei por ele 500€.
Assim monto um desktop novo e você fica contente com a máquina.