Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 23 junho 2016

     # 961

    Colocado por: Nuno NunesEu tenho um rato destes e devo dizer que estou bastante satisfeito.


    E é melhor só por causa da posição das mãos? (o que para muitos é o que interessa)
  1.  # 962

    Colocado por: GMCQ

    E é melhor só por causa da posição das mãos? (o que para muitos é o que interessa)

    Não só das mãos mas sobretudo dos pulsos e ombros. A minha mulher anda a ser tratada num Reumatologista (do SNS) e conheço outras pessoas com problemas idênticos.
  2.  # 963

    Colocado por: GMCQE é melhor só por causa da posição das mãos? (o que para muitos é o que interessa)

    O meu problema é que estava a ter dores na mão. Com este rato nunca mais tive.
    Já tinha experimentado uma trackball que melhorou muito, no entanto esta para CAD não é grande coisa. Este rato vertical é melhor.
    •  
      GMCQ
    • 24 junho 2016

     # 964

    Bem isto agora é só descurtinar!! ;) Fica aqui mais uma tabela (a quem interessar, porque eu não ganho rigorasamente nada com isto) de mais um contacto, neste caso é um particular, que me foi indicado por um amigo.. e também parece ter boas máquinas (dentro dos usados)... cumps
    •  
      GMCQ
    • 24 junho 2016

     # 965

    Colocado por: Nuno Nunes
    O meu problema é que estava a ter dores na mão. Com este rato nunca mais tive.
    Já tinha experimentado uma trackball que melhorou muito, no entanto esta para CAD não é grande coisa. Este rato vertical é melhor.


    Colocado por: Nuno Nunes
    O meu problema é que estava a ter dores na mão. Com este rato nunca mais tive.
    Já tinha experimentado uma trackball que melhorou muito, no entanto esta para CAD não é grande coisa. Este rato vertical é melhor.


    Por acaso nunca usei nenhum parecido, mas o design deles é muito apelativo, e parecem cumprir exatamente o efeito para o qual foram desenhados.
    •  
      GMCQ
    • 24 junho 2016

     # 966

    Gosto destes modelos, para já vou-me entretendo a dar uma vista d'olhos, se algum entendido quiser opinar esteja a à vontade, o meu conhecimento sobre isto é na optica de utilizador. :)))

    A - 395€
    Dell Latitude E6430 S (3ª geração)
    Core i7
    Intel Core i7-3360M 2.8 GHz
    Intel HD Graphics 4000, Core: 1200 MHz, Memory: 800 MHz, 8.15.10.2712
    4 GB (upgrade para 8GB + 30€)
    14.0 inch 16:9, 1366x768 pixel, CMO 1469, TN
    250 GB  (upgrade de SSD 128GB + 50€, 256GB + 90€)
    1 Express Card 34mm, 2 USB 2.0, 1 USB 3.0 / 3.1 Gen1, 1 VGA, 1 HDMI, 1 Kensington Lock, 1 eSata, 1 Docking Station Port, Audio Connections: 3.5 mm, Card Reader: SD card reader , 1 SmartCard
    Intel 82579LM Gigabit Network Connection (10/100/1000MBit), Intel Centrino Ultimate-N 6300 AGN (a/g/n), Bluetooth 4.0
    Hitachi-LG DVD-ROM DU60W
    altura x largura x profundidade (em mm): 30 x 335 x 223
    Microsoft Windows 8.1 Professional 64 Bit
    Webcam: 720p

    2,1kg

    B - 335€
    Lenovo X230I2:I14
    Core i5 (3ª geração)
    Intel Core i5-3320M 2,6 GHz
    Intel HD Graphics 4000 , Core: 350-1200 MHz, memória: 800 MHz
    4096 MB, Hynix PC3-10600 667MHz (8GB + 30€)
    12,5 polegadas 16: 9, 1366x768 pixels, LP125WH2-SLB1, IPS
    320 GB  (upgrade de SSD 128GB + 50€, 256GB + 90€)
    1 expresso 54 milímetros Card, 1 USB 2.0, 2 USB 3.0 / 3.1 Gen1, 1 VGA, 1 DisplayPort, 1 Kensington Lock, 1 Docking Station Porto, Conexões Audio: 3,5 milímetros de combinação, Card Reader: 4-em-1 (SD / SDHC / SDXC / MMC), leitor de impressão digital 1
    Conexão Intel 82579LM Gigabit Network (10/100 / 1000MBit), Intel Centrino Wireless-N 2200 (b / g / n), Bluetooth 4.0

    altura x largura x profundidade (em mm): 35 x 305 x 207
    Microsoft Windows 8.1 Professional 64 Bit
    Webcam: Low-Light câmera HD 720p com Face Trackin

    1,35kg
    •  
      GMCQ
    • 26 junho 2016

     # 967

    Está tudo de férias...
  3.  # 968

    Porque?
  4.  # 969

    Colocado por: callinasPorque?

    Porque não lhe deram conversa sobre as duas referencias que ele postou.
  5.  # 970

    Colocado por: GMCQEstá tudo de férias...

    Já sabes quanto queres gastar e para que queres o PC?
  6.  # 971

    São dois PC diferentes, um é i5 o outro i7, um tem ecrã de 12 outro de 14....
    Para mim dava jeito um i7 mas para quase toda a gente um. I5 chega bem.
    Cada um é que sabe de que precisa..
  7.  # 972

    Um dos grandes problemas que muitas pessoas encontram aquando da escolha de um computador é qual o tipo de uso, características principais e principalmente quanto é que estão dispostos a pagar €€€, pois há de tudo um pouco no mundo da informática.
    •  
      GMCQ
    • 27 junho 2016

     # 973

    Ufa!! Afinal há vida! O de 14'' polegadas está fora de questão, não pelo preço mas porque essa tela também a considero grande para o que procuro.
    •  
      GMCQ
    • 27 junho 2016

     # 974

    Colocado por: rjmpires
    Já sabes quanto queres gastar e para que queres o PC?


    Sempre soube para o que queria, mails, net, e backoffice... o teto são os 499.99€.
  8.  # 975

    Colocado por: GMCQUfa!! Afinal há vida! O de 14'' polegadas está fora de questão, não pelo preço mas porque essa tela também a considero grande para o que procuro.


    Se havia duas hipóteses e eliminas uma.
    Então já está escolhido.

    Portanto, onde está a dúvida?
    •  
      GMCQ
    • 27 junho 2016 editado

     # 976

    •  
      GMCQ
    • 27 junho 2016

     # 977

    Colocado por: nielsky

    Se havia duas hipóteses e eliminas uma.
    Então já está escolhido.

    Portanto, onde está a dúvida?


    Fui ve-lo e não gostei.. daí ainda não ter escolhido.
    •  
      GMCQ
    • 27 junho 2016 editado

     # 978

    Colocado por: callinasSão dois PC diferentes, um é i5 o outro i7, um tem ecrã de 12 outro de 14....
    Para mim dava jeito um i7 mas para quase toda a gente um. I5 chega bem.
    Cada um é que sabe de que precisa..


    Gostei bastante de um i7 que vi.. e tinha a maior cotação até agora!! Mas tinha um ecrã gigante.. daí tb não ter realizado o negocio.
  9.  # 979

    Colocado por: GMCQFui ve-lo e não gostei.. daí ainda não ter escolhido.


    Vendo o meu HP Pavilion x360 11-k100 np com cerca de 5 meses por 450€. Paguei por ele 500€.
    Assim monto um desktop novo e você fica contente com a máquina.
    •  
      GMCQ
    • 27 junho 2016 editado

     # 980

    Colocado por: nielsky

    Vendo o meu HP Pavilion x360 11-k101com cerca de 5 meses por 450€. Paguei por ele 500€.
    Assim monto um desktop novo e você fica contente com a máquina.


    http://www.kuantokusta.pt/informatica/Computadores/Portateis/HP-Pavilion-X360-11-k101np-11-6pol-Celeron-N3050-4GB-500GB-Violet-P5N94EA-p-1-440871
    É a mesma maquina certo? Ou o seu tem um processador diferente?
 
0.0429 seg. NEW