Colocado por: ramos1999
ja estou a ver Reino Unido a não pagar as cotizações a europa e a impor fronteiras aos restantes membros,sabendo que foi por causa disto o brexit acham que cabe na cabeça de alguém a europa aceitar isso e continuar a negociar normalmente mesmo sabendo que tem países que não fazem parte da europa mas para negociar tem que continuar a pagar cotizações a europa para terem direito ao mercado europeu,,a europa se facilita a Inglaterra acaba-se a europa e se não facilita teremos uma grande crise!
Colocado por: rafaelisidorofoi o que eu disse de uma forma simples e rápida , ou a europa perde mercado de exportação ou a facilitar abre uma guerra interna aonde quem não produz nada tem o mesmo direito de reclamar e pior é que os paises que não produzem tem algo especial , ar e mar !!!!e concordei
Colocado por: Bricoleiro"Estávamos prestes a fazer uma grande operação, que representaria três mil postos de trabalho, e cancelei-a. Isto está a acontecer em todo o país"
O proprietário da Virgin Group, Richard Branson, anunciou hoje que cancelou um investimento no Reino Unido, que poderia criar três mil postos de trabalho, por causa do Brexit.
Veja mais em:https://www.dinheirovivo.pt/economia/brexit-patrao-da-virgin-cancela-investimento-no-reino-unido/#sthash.P1F5iDWr.dpuf
Sim é um jogo de sorte, mas temos noções mínimas das consequências com maior ou menor intervalo de erro de um grande numero de actos que praticamos
Deixe-me corrigi-lo, as gorduras são facilmente identificáveis por quem tiver a legitima preocupação e vontade em se interessar por esse assunto. Agora obviamente é muito mais fácil descarregar sentimentos em sectores, pessoas e serviços que nos desagradam só porque nos desagradam (e não quero tirar legitimidade ao descontentamento), independentemente de perceber se é exactamente ali que está o problema.
Seria um exagero, não seria preciso tanto.
Só a titulo de exemplo
Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos, não é paródia existe mesmo :D. Confesso que não estou muito certo dístomas parece que decorre de obrigatoriedade imposta por acordos internacionais (a ser verdade temos que poupar mas temos que ter as capelinhas que nos quiserem impor )
link com os elementos da comissão -http://www.cada.pt/modules/smartsection/item.php?itemid=3
link com os elementos (permanentes) de serviço de apoio -http://www.cada.pt/modules/smartsection/item.php?itemid=6
link com orçamentos -http://www.cada.pt/modules/news/index.php?storytopic=12&start=0
Se quiser perder 30 minutos analise com olhos de ver e indique aqui o que o seu sentido critico lhe ditar.
Claro Luis existe sempre uma justificação, pena é que as repercussões sejam sempre a ponta da faca apontada ao nosso pescoço. Não podemos mandar #$!#%$ os banco nacionais e internacionais. Mas quando eles estão para ir ao charco já nos podem mandar %&/#/#& a nós.
Obviamente, mas por mais que você queira e que até acredite nisso. O sangue que a galinha deita para a cabidela, nunca vai ser a mesma quantidade que o porco deita para o sarrabulho.
Colocado por: Bricoleiro"Estávamos prestes a fazer uma grande operação, que representaria três mil postos de trabalho, e cancelei-a. Isto está a acontecer em todo o país"isto é mais um daqueles que só investe o dinheiro dos outros como muitos que temos por cá ... 3000 postos de trabalho lol haverá muito mais disponível se o RU expulsar quem está lá a mais ... Alguns capitalistas são o horror da economia de um país , obviamente que com o RU fora dos patrocínios da UE o bilionário não vá estragar o seu para investir nos outros lol
O proprietário da Virgin Group, Richard Branson, anunciou hoje que cancelou um investimento no Reino Unido, que poderia criar três mil postos de trabalho, por causa do Brexit.
Veja mais em:https://www.dinheirovivo.pt/economia/brexit-patrao-da-virgin-cancela-investimento-no-reino-unido/#sthash.P1F5iDWr.dpuf
Colocado por: ramos1999Paris é quem tem a dianteira para ficar com o negócio
Colocado por: luisvvClaro que 40% de carga fiscal sobre X é diferente de 40% sobre Y, mas também devemos ter isso em contaantes de gastarmos ..isso só bate certo se a europa defenisse um ordenado minimo e maximo por profissão ... Assim como colocasse valores em todos os bens !!!!
Eu já lhe demonstrei várias vezes que isso não é verdade, porque as grandes empresas usam vários subterfúgios para transferir valor para as sedes... cansa andar aqui sempre a repetir as mesmas coisas...
E porque acha que seria necessário compensar?
Colocado por: marco1ok, mas o euro e outras coisinhas mais iam no sentido de aprofundar uma espécie de estado único e central, que convenhamos sempre deu muito jeito apenas a alguns, e a Inglaterra como pais grande da europa sempre com o rabo de fora. para mim a EU é coisa que estava condenada desde o inicio, o que era bom mesmo era a CEE ser aperfeiçoada e desenvolvida.
Colocado por: Bricoleiro
Acredito mais que seja Frankfurt.
Colocado por: Luis K. W.Estava há pouco a ouvir na rádio um debate entre alguns dos nossos brilhantes políticos e nenhum conseguia explicar como a Bolsa de Valores de Londres resistiu ao Brexit, sendo das que menos desceu dentro da UE.
Colocado por: Luis K. W.
Estarei enganado ou, em relação ao EURO, a Bolsa de Londres caiu (3+8)11%?!?