Colocado por: BelhinhoA mesma velocidade que os donos dos fumarentos dizem que fazem 4L/100; média entre 30 e 40km/h.
Colocado por: mafgodJasus.... pé pesado lol
Colocado por: BelhinhoA mesma velocidade que os donos dos fumarentos dizem que fazem 4L/100; média entre 30 e 40km/h.

Colocado por: justme3.6L/100 com média de 97km/hMecanicamente e fisicamente impossível. Esqueça os BCs
Colocado por: lmcaetpcspinheiro, conseguiu resolver o problema do mau cheiro inicial do AC no seu TM3?
Colocado por: BelhinhoMecanicamente e fisicamente impossível. Esqueça os BCs
Colocado por: justme
O meu fumarento fazia médias destas... 3.6L/100 com média de 97km/h em 266km e deu zero problemas em quase 200k km.
Os vossos exageros nas criticas aos fumarentos é que muitas vezes acabam por ridicularizar a vocês próprios.
Colocado por: justme3.6L/100 com média de 97km/h em 266km
Colocado por: ALCLCFO vosso problema é que ainda não sairam da carroça chamada diesel e esquecem sempre que a maioria de nós já por lá passou.
Colocado por: euA descer e com vento a favor ? ;)
Colocado por: justmeTalvez o segredo esteja na escolha dos carro, se escolhem errado é problema vosso!
Colocado por: carlosj39O facto é que quem não consiga carregar em casa não ganha nada ( pelo contrário) em comprar v.electrico.
Colocado por: mafgodO carregar fora de casa tanto pode ser estupidamente caro como nem por isso.
A minha média é de 12,54kWh/100km, admitamos com perdas de carregamento que seja 15kWh/100km.
Atualmente temos o myAtlante com 0,49€/kWh ... ora isso dá 7,35€/100km (~4L/100km).
Se a minha média fosse como alguns dos que tem VE na casa dos 20 e picos... o preço já seria bem superior a 10€/100km, quase ou mais que o preço atualmente nos combsutíveis fósseis... e neste caso, sim, mais vale andar de ICE.