Colocado por: lmcaet
Não são três mas sim 10 locais neste momento, totalizando cerca de 180 carregadores:
Alcácer do Sal
Alcantarilha
Castelo Branco
Fátima
Guarda
Loulé
Matosinhos
Mealhada
Montemor‑o‑Novo
Ribeira de Pena
Estão previstos num futuro breve, esperemos nós, os seguintes locais:
Lisboa (centro) – zona Av. Almirante Reis
Grande Lisboa (Cascais / A5)
Guimarães
Leiria
Portimão
Santarém
Caldas da Rainha
Viseu
Castro Verde
O preço médio em todos eles é de 45 cêntimos.
Informe-se antes de vir para aqui escrever falsidades.
Colocado por: serjmarTrês e uma forma abstrata de dizer, se nao percebeu isto ,lamento. Eu quis dizer que os postos tesla sao quase inexistentes para tantos carros tesla que se ve na rua.. Lisboa, Margem sul (Almada, Barreiro, etc) nao existe em centros urbanos tão grandes e uma falha enorme, agora a questão se e por a tesla nao querer ou por causa da legislação que tem a ver com mobi-e e afins. Do ponto de vista de simplicidade de usar estes carregadores sao excelentes, agora nao venha dizer que sao baratos porque a média nao conta ,pelo menos para mim, conta sim e quando chegaste ao carregador e tens ali o preço dia e noite ,sem mariquices dos horários...Neste momento e um igual aos outros, nada de especial...
P.S. Sim ,usei e gostei da simplicidade, agora o preco e +- igual
Colocado por: SACS
Mas em teoria em compra um EV é para carregar em casa.
Assim sendo para viagens longas a rede Tesla deve bastar(o problema são os que não carregam em casa e vão onde é mais barato).
Assim sendo o seu argumento a meu ver tem pouca expressão
Colocado por: serjmarTrês e uma forma abstrata de dizer, se nao percebeu isto ,lamento. Eu quis dizer que os postos tesla sao quase
Colocado por: lmcaetNão são três mas sim 10 locais neste momento
Colocado por: NTORIONImagine que todas as marcas faziam 3 desses que refere... Já não havia QQ falta.
Ou que só as marcas top 5, que mais carros vendem o fizessem.
Colocado por: serjmarA rede tesla? 3 carregadores espalhados pelo país nao e rede nenhuma e uma piada,para nao falar de preço. O que vocês chamam de barato, 50 cêntimos e barato, atlante e 49! Ou estão a falar em horários específicos das 20 ate as 8 de manhã com um desconto +-10-15 cêntimos...
Colocado por: pcspinheiroHum, na altura nem reparei porque ficamos a ver uma série na Netflix e não demos conta do tempo. Mas fui ver à app e diz que foram 21 min.
Colocado por: Zé Meirinho
Que veículo elétrico é que tem e onde costuma carregar?
Colocado por: serjmarAgora que sao os mais baratos também não
Colocado por: serjmarSmart#1
Carregadores públicos.
Estou no início da aventura dos EVs,ja carreguei nos postos da tesla em Castelo Branco e fora de Portugal e sinceramente gostei da experiência...fácil,rápido sem surpresas. Agora que sao os mais baratos também não.. agora passaram dos fanboys da apple para tesla? Nao entro nestes jogos porque nao gosto,gosto mais da objetividade..
Colocado por: Zé Meirinho
Por norma consegue atingir os 150kW de potência no carregamento?
Quanto é que costuma pagar por kWh, nos carregadores públicos (PCR com mais de 100kW de potência) não Tesla?