Colocado por: euPara quem não pode carregar em casa, com esses custos por cada 100 Km, sinceramente acho que mais vale um carro a combustão.
Colocado por: euMas é provável que os preços dos postos rápidos comecem a cair em breve.
Colocado por: Zé MeirinhoVamos ver.
O governo vai querer recuperar a diferença do ISP :D
Colocado por: carlosj39A tendência será essa
Colocado por: carlosj39A tendência será essa, com a massificação, e com muita malta agarrada ao carro a pilhas..
Colocado por: ALCLCFHá pessoas que precisam de passar ali no tópico dos fotovoltaicos para abrirem horizontes sobre o próprio pais.
Há energia para dar e vender, barata e muita com corte de produção
Colocado por: euNo sentido contrário a Atlante baixa o preço
Colocado por: euIsso leva-nos a outra questão: a tarifa bi-horária no verão, devia ser ao contrário: mais barata durante o dia e mais cara durante a noite.
Colocado por: SACS
A ver vamos após o dia 30 que preços irão praticar.
Para mim até ver são a minha alternativa a rede Tesla, mas por enquanto ainda não usei.
Tenho até ao final do mês para gastar os códigos promo, com o msm saldo carrego mais kWh. 🤫🤔
Colocado por: serjmar
A rede tesla? 3 carregadores espalhados pelo país nao e rede nenhuma e uma piada,para nao falar de preço. O que vocês chamam de barato, 50 cêntimos e barato, atlante e 49! Ou estão a falar em horários específicos das 20 ate as 8 de manhã com um desconto +-10-15 cêntimos...
Colocado por: serjmaratlante e 49
Colocado por: lmcaet
Não são três mas sim 10 locais neste momento, totalizando cerca de 180 carregadores:
Alcácer do Sal
Alcantarilha
Castelo Branco
Fátima
Guarda
Loulé
Matosinhos
Mealhada
Montemor‑o‑Novo
Ribeira de Pena
Estão previstos num futuro breve, esperemos nós, os seguintes locais:
Lisboa (centro) – zona Av. Almirante Reis
Grande Lisboa (Cascais / A5)
Guimarães
Leiria
Portimão
Santarém
Caldas da Rainha
Viseu
Castro Verde
O preço médio em todos eles é de 45 cêntimos.
Informe-se antes de vir para aqui escrever falsidades.