Colocado por: serjmar
Boa pergunta, sinceramente nao reparei se atinge os 150kw...como disse e o meu início nos EVs e ainda estou a estudar a matéria.. postos da atlante e continente com os respectivos preços deles praticados,0.49€ atlante e 0.41€ menos uns cêntimos das compras no continente..
Colocado por: serjmarEu quis dizer que os postos tesla sao quase inexistentes para tantos carros tesla que se ve na rua..
Colocado por: serjmaragora nao venha dizer que sao baratos porque a média nao conta, pelo menos para mim
_ 
Colocado por: serjmarOk, se pensa que o VE e para carregar em casa, tudo bem, mas eu tenho uma visão diferente...
Colocado por: pcspinheiroHá sempre quem não possa carregar em casa... Mas nesses casos, a compra de um VE deveria ter tido isso em consideração.
Colocado por: justmeDeixo aqui alguns exemplos do motivo da Tesla merecer sempre a minha preferência... (não moro próximo da Mealhada, mas sim a 200km)
Colocado por: Zé MeirinhoNunca paguei mais de 0.38€/kWh e o carro faz o pré-condicionamento da bateria quando seleciono o posto pelo GPS
Colocado por: Zé Meirinhonão tenho interesse em carregar num posto da Ionity de 350kW, que custa o dobro ou mais
Colocado por: Jorge_GonçalvesO pré-condicionamento também é feito com postos de outras marcas se colocarmos no GPS esse destino.
Colocado por: Zé Meirinhonão tenho interesse em carregar num posto da Ionity de 350kW, que custa o dobro ou mais, quando no máximo nem sei se consigo passar dos 150kW (julgo que também dá para pré-condicionar a bateria).
Colocado por: Zé MeirinhoAdoro ir à Mealhada. Carregamentos baratos e cheirinho a leitão.No suc Tesla?
Colocado por: BelhinhoNo suc Tesla?
Colocado por: Jorge_GonçalvesSim, o SuC Tesla da Mealhada fica no parque de estacionamento de um restaurante de leitão.
Colocado por: tf94é preciso algum cartão/conta/app para carregar nos postos de abastecimento fora de casa?
Colocado por: ClioIIÉ a coisa que mais me chateia nesta cena dos carros elétricos: porque diacho não se carrega o carro e no fim se paga com numerário ou cartão bancário como qualquer outra compra?
Não, é cartõezinhos daqui, comerciantezinho de energia dacolá, fidelizaçãozinha dali... Irra!
Colocado por: ClioIIÉ a coisa que mais me chateia nesta cena dos carros elétricos: porque diacho não se carrega o carro e no fim se paga com numerário ou cartão bancário como qualquer outra compra?Está a mudar..lentamente. Na Tesla já pode pagar com cartão bancário.
Não, é cartõezinhos daqui, comerciantezinho de energia dacolá, fidelizaçãozinha dali... Irra!
Colocado por: tf94Ou seja, se precisarmos de carregar fora de casa, a estratégia é ver onde estamos e localizar alguns postos de abastecimento e comparar preços nas app?