Colocado por: lmcaetMuito obrigado pelo seu relato.
Pretendo fazer o mesmo este ano ou para o próximo, no máximo.
Três questões:
. n
Não analisou o Tesla Model 3? Nas análises que tenho feito sobressai-me sempre.
. Importa-se de revelar o preço do carro, para fazer comparação com os carros que tenho visto?
. Em que sites alemães pesquisou?
O meu muito obrigado mais uma vez.
Bom proveito! :-)
Colocado por: pcspinheiroAinda bem que está contente com o carro e que correu tudo bem! Mas só para juntar alguma confusão, teve esse trabalho todo para ir buscar à Alemanha um carro que compraria cá pelo mesmo preço mas menos equipado... Algum desses extras valeu MESMO o trabalho?...
Colocado por: IkoTenho feito médias de 13kwh em Portugal.Xi.... no "verão" essa média tem de baixar :-)
Colocado por: Ikomas nunca quis experimentar um.Se a ideia era não comprar, fizeste muito bem :-)
Colocado por: mafgodParabens pela compra e escolha.
Também tenho um Niro64 mas de 2020 (versão antiga).
Xi.... no "verão" essa média tem de baixar :-)
Tem de moderar o pé e ter uma condução mais na defensiva que a média vai para próximo dos 11 sem grande esforço.
Se a ideia era não comprar, fizeste muito bem :-)
A minha esposa também é anti Musk :-) mas quando experimentou o Y esqueceu por momentos o seu ódio e lá me fez compra-lo :-)
Colocado por: IkoIsso dos 11, já considero um exagero. Isso deve ser naquela voltinha de ir ao pão, 3 ou 4km que se vai a 50km/h.Não, eu também não cumpro sempre os limites máximos, mas tb não os excedo por muito. Basicamente é aproveitar o embalo do carro, manter a velocidade e antecipar as paragens abrandamentos :)
Colocado por: mafgodTambém tenho um Niro64 mas de 2020 (versão antiga).
Colocado por: pcspinheiroEu em quase 14.000 no TM3 tenho média global de 11.6, bastante autoestrada mas sempre (geralmente, vá) a cumprir limites.
Colocado por: pcspinheiroTenham só atenção aos custos escondidos! Esses carros Kia/Hyundai e outros têm planos de manutenção obrigatórios nada baratos que depressa comem as poupanças em combustível face a um modelo ICE equivalente... Não sei se continua nos novos modelos, mas se a memória não me falha, eram revisões a cada 15k km e a dos 45k ia para uns nada simpáticos 700+€.Tenho noção desses gastos mas também é bem mais barato um kia ou hyundai
Colocado por: pcspinheirorevisões a cada 15k km e a dos 45k ia para uns nada simpáticos 700+€.
Colocado por: nhenriquesVolvo Ex30, mas acho um exagero de preço...