Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: AlexRibeiroTransforma se não conseguir provar que é de facto uma devolução.

Basta mostrar o contrato e ata das obras do condomínio.
  2.  # 162

Colocado por: arturandresilvaNa minha opinião apenas seria logico se a devolução for a respeito de algo que não precisou de reparação porque estava em bom estado.

Mas pela descrição parece que foi exactamente esse o caso.
  3.  # 163

Se o "valor pago a mais" passar para outra obra futura, esse valor teria de ser devolvido ao antigo proprietário? E o novo proprietário pagar esse novo extra?
  4.  # 164

Colocado por: PalhavaSe o "valor pago a mais" passar para outra obra futura, esse valor teria de ser devolvido ao antigo proprietário? E o novo proprietário pagar esse novo extra?
    Concordam com este comentário:AlexRibeiro

Mas não passou, foi devolvido a todos, menos a um. Claro que se continuasse em caixa para ser usado em futuras obras a história seria outra.
  5.  # 165

Colocado por: AlexRibeiroMas pela descrição parece que foi exactamente esse o caso.

Colocado por: shirinehdelamO valor pago incluía uma parte da obra que constava no orçamento mas que afinal não houve necessidade de realizar

Para mim não está clara a razão da devolução. Mas penso que a lei diz que no geral deve ser devolvido ao antigo proprietário. Eu acho que só em caso de ser uma obra que foi detectado bom estado, é que deve o valor ficar com o antigo dono. Caso contrario estaria a ser lesado o novo dono porque comprou um imóvel em remodelação e se não for cumprida devia ter um desconto no preço final.

0.0274 seg. NEW