Colocado por: euDescobri que o inversor Deye não tem uma forma de limitar o SoC da bateria a um valor máximo, por exemplo a 80%.
É fácil limitar o valor mínimo, através dos slots horários (Time of use), mas não há uma opção para limitar o valor máximo.
Mas entretanto, após ler sobre o assunto, parece que é má ideia limitar o SoC máximo de baterias LFP; deve ser por isso que não existe essa opção no inversor.
Para já, fica com estas definições: SoC mínimo: 15%, SoC máximo: o BMS que decida...
Colocado por: pcspinheiroA minha bateria da Docan veio da Alemanha para o Porto em 3 dias, mas está lá a marinar há mais de 1 semana!👿 Estava previsto a entrega ontem e nada. Passei o dia a ligar para a DB Shenker no Porto e nunca ninguém atendeu; à noite tenho uma mensagem do vendedor no Alibaba em como o recipiente não está contactável??? What???
Colocado por: Zé MeirinhoSe fosse hoje, voltava a comprar Deye?
Colocado por: pcspinheiroA minha bateria da Docan veio da Alemanha para o Porto em 3 dias, mas está lá a marinar há mais de 1 semana!👿 Estava previsto a entrega ontem e nada. Passei o dia a ligar para a DB Shenker no Porto e nunca ninguém atendeu; à noite tenho uma mensagem do vendedor no Alibaba em como o recipiente não está contactável??? What???
Colocado por: pcspinheiroOs painéis que comprei no Leroy foram entregues pela Santos e Vale e avisaram-me da entrega com antecedência... Como diz o callinas, a bateria chegou da Alemanha ao Porto em 3 dias (são 2000 km!), e agora está lá há 9 dias para fazer os últimos 100 km, sem nenhuma previsão de entrega. Se ao menos atendessem o telefone, mas desde ontem que tento e fico à espera até a máquina desligar, alegando (em inglês) problemas técnicos... Entre os serviços maus, este atinge o nível de excelência.
Colocado por: pcspinheiroContactar a empresa de transporte é impossível, já desisti.
Colocado por: euDescobri que o inversor Deye não tem uma forma de limitar o SoC da bateria a um valor máximo, por exemplo a 80%.
Colocado por: euPara já, fica com estas definições: SoC mínimo: 15%, SoC máximo: o BMS que decida...
Colocado por: euNos carros elétricos com LFP também não vejo recomendações para estarem sempre acima de 20% e vários utilizadores vão quase até zero, aparentemente sem problemas.
E o BMS não está lá para evitar situações de degradação?
Colocado por: eu
Empresas de qualidade !
not
Colocado por: JAndCCPessoal, adjudiquei inversor solax hibrido 7500. Mas agora o instalador falou que existe um novo inversor no mercado