Colocado por: pcspinheiroAh, e ontem liguei-a para ver se estava tudo OK. Como a caixa de madeira parecia ter sido usada como degrau :-(( , cheia de pegadas, a vendedora disse para a ligar e ver se estava OK. Diz que tem um SOC de 37%, SOH de 100%, 1 ciclo e 326 Ah de capacidade (pode ser, mas pode ter sido um valor introduzido manualmente, não sei...)
Colocado por: pcspinheiroFinalmente!!! Agora preciso de 5 ajudantes para dividir um pack de cervejas 😁😁. Só isso... 🫣
Colocado por: bluerock
Sem dúvida que então passaram pelo mesmo armazém, também tive direito a impressão "digital". Veja lá se bate certo
Colocado por: Marques1978
Qual o modelo?
Colocado por: pcspinheiro
Não parecem as mesmas impressões patais, mas o mesmo modus operandus...
Colocado por: euUpdate do meu sistema: inversor Deye 8kW + bateria Deye F16C (16 kWh).
Nos últimos dias, a bateria tem carregado até 100% todos os dias (cerca das 14H00 já está a 100%) e descarrega até cerca de 40% a 70% durante a noite (depende se usamos as máquinas de lavar/secar e o ar condicionado).
Para já, desde que instalei a bateria, apenas gastei cerca de 1 kWh da rede. Já estou a pensar em reduzir a potência contratada para o mínimo: o problema é se vêm dois dias seguidos sem luz solar.
Não sei como será nos meses de inverno, mas no verão na prática não vou consumir quase nada da rede, mesmo com AC ligado durante todo o dia e um carro elétrico.
Maravilha! Um sonho tornado realidade.
Colocado por: pcspinheiro
Docan ZZ LN51300 de 16 kWh
Colocado por: Marques1978Um dos problemas é o peso da bateria para levar para o sótão, pensei em baterias de 5 kwh em torre, mas os preços são mais altos.
Tenho este inversor S6-EH1P6K-L-PLUS, têm algum conselho
Colocado por: Marques1978
Quanto ficou o preço final bateria mais transporte? no site sempre que procurei tinha de levantar na Alemanha,