Colocado por: pcspinheiroO que tem de nova? Penso que já tinham esse modelo e, fora a caixa, tem as mesmas specs que a minha. O ecrã e informação gráfica são iguais.
Colocado por: pcspinheiroO que tem de nova? Penso que já tinham esse modelo e, fora a caixa, tem as mesmas specs que a minha. O ecrã e informação gráfica são iguais.
Colocado por: pcspinheiroAh, sim... Levou com uns 200€ em cima. Tem sido tendência geral.
Colocado por: pkasa
Bom dia
Tem perto de si em Taveiro a Cinov, por ex
Cabos com as secções pretendidas, não sei se o isolamento cumpre as normas vigentes, nas boas casas de material de soldadura têm cabos de 50; 70 ; 95 e 120 mm².
Em Coimbra talvez não encontre mas,
em Aveiro sei de uma que tem todas estas medidas.
Colocado por: pcspinheiroLiguei para a CINOV e quando falei em 50 mm2 foi logo "ui, isso não temos!" Vou comprar online ma loja espanhola recomendada. Espero que não demorem muito...
Colocado por: RuikodePara aquilo que disse que ia ser a potência estimada (3kW), a 50V CC, no papel até um cabo de 16mm2 servia...
Colocado por: Manuel BritesBoa tarde a todos,
Algúem conhece as baterias da Vetra Solar.
A Empresa é de Leiria, baterias com o nome da empresa, enfim, devem ser chinesas também.
Algúem tem algum feed back...
Obrigado...
Colocado por: Marques1978https://www.docanpower.com/eu-stock/zz-14kwh-15kwh-16kwh-52v-314ah-complete-pack-eu
uma bateria nova
Colocado por: callinas1300 euros por 5 kW... Mais vale ir atrás de outras coisas de Marca
Colocado por: sizeQue outros modelos da marca ?
Colocado por: Manuel BritesReferia-me mesmo á marca Vetra, 16.2 Kw pelo preço de 1999€ mais iva.