Colocado por: aprendiz2existem fabricantes (não das lâmpadas) que tem lentes que aumentam a eficácia das lâmpadas de leds.
Colocado por: Pedro BarradasResulta.... se tiver €€€ e utilizar soluções de POWER LEDS, lampadas dos 35€ para cima... não pode comprar LEDS, desses que se vendem nas grandes superfícies...
Colocado por: Pedro Barradasbom preço, a única ressalva que faço é à temperatura de cor da lampada que me parecer ser COOL WHITE.. e deveria ser WARMWhite.
Colocado por: andreia1as economizadoras a desvantagem que vejo é que demoram a aquecer e por isso não ter luz imediata, o que entendo que num hall é importantissimo...
Colocado por: Pedro Barradas.. Mas o link que eu sigo, é omisso quanto à temperatura de cor... e quando é omisso, é porque é COOLwhite....
No entanto o que é importante é ficar com o AVISO, relativamente às variadas temperaturas de cor.
Colocado por: MikeMelgaColocado por: andreia1as economizadoras a desvantagem que vejo é que demoram a aquecer e por isso não ter luz imediata, o que entendo que num hall é importantissimo...
Não se forem economizadoras com balastro electrônico. Há, inclusivé, algumas que até permitemdimm.
Colocado por: andreia1Eu realmente não percebo nada de iluminação, o balastro electrônico permite que o arranque seja mais rápido? É isso? E o dimm? É para o mesmo efeito? As lâmpadas economizadoras não obrigam também a que o tecto falso fique mais baixo? Não gostava de ficar com um pé direito muito baixo.