Colocado por: KaruraO nível cultural também conta nesta discussão.
Ganhar três mil euros /mês e não saber quem é o Goya é das piores coisas que me podem calhar na rifa.
O nível cultural também conta nesta discussão.
Ganhar três mil euros /mês e não saber quem é o Goya é das piores coisas que me podem calhar na rifa.
Karura:
O nível cultural também conta nesta discussão.
Outra que é das piores é ter uma casa fantástica, uma bela piscina, e lá ao fundo um cãozinho golden retrivier atado a uma casota e cheio de carraças e cheio de fome. Basta para me enfurecer deveras e me fazer ver como há gente "rica" tão ignorante.
A propósito, lembrei-me agora que a amiga de quem falei me contou que o pai dela, um médico de família à moda antiga que tratava das cabeças ex-coroadas todas da zona e das outras também, dizia sempre que quando, como era o caso dele, se passava da sala para dentro, era outro mundo que não tinha nada a ver com o que as visitas viam (e aqui não estou exactamente a falar de qualidades morais, ou só um bocadinho)
Colocado por: J.FernandesA história é sempre a mesma, seja em romances clássicos, em romances de cordel ou telenovelas: a luta entre os bons e os maus e entre os pobres e os ricos. Em geral a fórmula que mais vende é o confronto entre os pobres bons e os ricos maus e aqui o fórum da casa parece não ser excepção.
Colocado por Lobito Equacionar uma camisa Rosa&Teixeira com boa formação moral parece-me uma ideia peregrina
Colocado por: J.FernandesA história é sempre a mesma, seja em romances clássicos, em romances de cordel ou telenovelas: a luta entre os bons e os maus e entre os pobres e os ricos. Em geral a fórmula que mais vende é o confronto entre os pobres bons e os ricos maus e aqui o fórum da casa parece não ser excepção.
Mesmo assim socialmente medimos as pessoas pelas "camisas" (e pelos carros, mais ainda); o que não deixa de fazer sentido, pois antes de se conhecer alguem é a sua aparência que nos transmite informação para formarmos sobre ela uma ideia. É lógico.
Colocado por: CMartinNão me importo de pertencer a um clube que aceita pessoas como eu como membros
Autor: Groucho Marx.
Tema: Sociedade
Fonte: O Citador
Cumprimentos,
CM.
Colocado por: CMartinCaros (ambos),
Obrigada.Não.
Não me importo de pertencer a um clube que aceita pessoas como eu como membros
No entanto, se fosse não teria colocado precisamente essa citação.
Não me tenho em tão má estima.
:o)