Colocado por: j cardosoBoas
King25
Há por aqui uma "discussão" que se chama "Conversas da treta" e que o pessoal usa para o que lhe der na telha. Se calhar é o o local mais indicado para piadas, anedotas e coisas do género.
PS: contrariamente ao que possa ouvir dizer por aí, não é verdade que eu seja o Diácono Remédios.
cumps
José Cardoso
Colocado por: king25J Cardoso
poderia ajudar a corrigir este texto?
Colocado por: king25E esta
Colocado por: AragonFreguesa
Você tem tanta graça também. Isto de teclar com 123 tem a sua graça não tem?
Porque não combinamos um belo de um jantar e falamos disto tudo cara a cara????
Colocado por: Princesa_Pessoal! Fiquei umas horas sem passar por aqui... Foi só o tempo de ir buscar o meu pequenino á creche e voltar ao trabalhito em casa...
E quando volto está esta batalha campal!? :D Até tem piada ver o pessoal todo eriçado e os comentários são um mimo... Mas vale a pena isso tudo? Se temos assim tantos tantas dúvidas sobre quem somos... Porque não combinamos um belo de um jantar e falamos disto tudo cara a cara???? :) Eu só tenho problemas em meter na net a minha id mas de resto é na boa! Vou e explico o que penso (a todos menos ao francisco-sabe-tudo-e-não-acrescenta-nada, a esse já desisti né? Não sou de ferro!) :D
E não se peguem uns com os outros... Independentemente de quem sejamos todos, todos temos direito a ter uma opinião e a demonstra-la. O interesse não está nos peganços que são próprios de discussões por mais civilizadas que sejam, mas na argumentação :) Se eles são condenados ou não é o que menos me preocupa. O que me preocupa é este precedente...
E então? Temos coragem para um frente-a-frente?Estas pessoas agradeceram este comentário:francisco2
Colocado por: j cardosoCRÓNICA DO ALMOÇO ANUNCIADOAntes que me acusem do que quer que seja, NEGO terminantemente ter sido eu o organizador desse almoço!
Colocado por: francisco2
Ò Princesa, então para quê esse azedume? só estamos a expor as nossas ideias, com educação. Claro quando vejo insultos salta-me a tampa. Mas para ver que não estou magoado consigo, vou-lhe dizer o que penso: Está a defender uma causa em que acredita, até atendendo á sua ocupação profissional, depois já pertence ao forum á algum tempo e não caiu aqui de para-quedas, depois têm umas expressões engraçadas, que eu gostei particularmente: como "Foi só o tempo de ir buscar o meu pequenino á creche e voltar ao trabalhito em casa..."
Pronto está dito.