Colocado por: cris47Ele há coincidências do caneco!Realmente!!! :-)
Colocado por: Luis K. W.(recusa de não dar a cara?!?).
Colocado por: Luis K. W.
«Sabe-se»?
Mas que expressão é esta na boca de um docente universitário?
Onde será que ele foi buscar esta informação?
À Felícia?, à Pestana?, à PJ?, ao Silvino?
Aah... o tipo escreve um blogue de esguerd.., digo, um blogue chamado «ovelhaperdida» onde , de vez em quando, lá bate no outro blog.., Bloco (no Bloco Central).
Por isso é que não tem pejo em dizer que SE SABE que há políticos "do CDS ao PS"...
Todos sabemos que não há comunistas homossexuais, não é verdade? Nem pedófilos, claro!
Colocado por: Princesa_P.s. Não gosto da ordem...
Colocado por: AragonA sério KingCharles? As coisas que você descobre. Por coincidência num blogue do CCs,nop?
http://carlos-averdadeacruzblogspotcom.blogspot.com/
Meu Deus o homem virou um verdadeiro cibernauta. Vai a todas
Colocado por: AragonJá dei uma olhada pelo fórum e realmente não encontro o que falei. Por isso dou o dito por não dito. Na volta ao andar a ler o acórdão meteu-se outra leitura no meio e fiz confusão.Mas eu atrás nos posts já tinha reconhecido isso, a Princesa é que não deu conta.
Quanto ao Mercedes até pode ser, mas o CCs ser circuncidado? Também é vulgar? Eu acho que não. Não é como o CCs diz que todo o mundo sabia. Eu não sabia e não acho que isso seja tema de festas ou jantares
Colocado por: Princesa_1) não é suposto escrever-se no exame o que quer que seja do foro pessoal (imaginem escrever no exame de código: eu sempre desejei conduzir encartado;
Colocado por: Rui A. B.
Boa tarde, ´
Só por curiosidade, há alguma referência no acórdão sobre o testemunho por qualquer um dos assistentes a uma brutal cicatriz que "parece" que CC tem no peito decorrente de uma cirurgia ao coração?? Segundo soube, nenhum assistente sequer falou em tal coisa.. será que em tanta orgia nunca ninguém reparou nisso?
Cumps