Os miúdos não têm personalidade para distinguir o que devem fazer,olhe que no meu caso tive de distinguir o bom do mau muito cedo
Temos que acabar com a exploração sexual dos menores e de preferência dos adultos também.a parte dos adultos não me parece (lol)
Boas a todos
É a primeira vez que posto aqui no fórum, tenho pesquisado na Internet sobre sobre o assunto casa pia
tentando obter esclarecimento sobre o assunto e de forma a poder entender melhor as noticias,
e o que se comenta diariamente nos mais diversos meios. (Nunca prestei até agora muita atenção ao assunto,
mas quando comecei a ouvir falar de condenações injustas e erros do tribunal procurei esclarecimento)
Posto neste fórum porque li as participações dos usuários e pareceu-me que pelo menos uma boa parte sabe o que diz
e pelo menos um advogado/a aqui tem dado esclarecimentos.
Pelo tipo de conteúdos aqui postados até me veio á ideia se alguns não seriam do Sr, CC.
Adiante, tendo acompanhado com atenção o sitio do sr, CC encontrei descrições de factos que ainda ninguém desmentiu, o que me deixa muito preocupado, até porque eu era dos que tinha duvidas se ele seria inocente, em meu entender a ser verdade o que lá se descreve então o sr, CC é inocente e eu sou
um dos muitos portugueses que terei que dirigir-lhe um pedido de desculpas pela minha errada convicção.
Mesmo admitindo poder estar errado, gostaria se possível, que alguém com melhor entendimento do que eu
pegasse nestes factos e esclarecesse se são verdadeiros ou falsos e os contraditasse com outros, acredito que assim se chegaria a uma melhor conclusão.
Uma que me deixou a pensar, por favor leiam o anexo
parece que o sr, se suicidou e depois quem o acusou
disse que era tudo mentira era só para lhe tirar dinheiro.
OLHE SE FOSSE ALGUM DOS MEUS!!!!!!!!!!!! CHIÇA PENICO!!!
Desculpem os erros de ortografia mas tenho pouca instrução escolar
no meu tempo era assim.
◦SemCulpa_r14.pdf
Colocado por: ramAcho que há gente que anda a falar no processo Casa Pia sem se ter dado ao trabalho de se informar. Por isso façam o favor de ler o acórdão.
Colocado por: ram
Outra coisa que também deviam saber antes de se pôr a defender os arguidos é quais foram as acusações, quais foram as defesas e quais foram os factos dados como provados.
Colocado por: ramContudo, depois de ter sido feito o levantamento de registos telefónicos descobriu-se longos registos de conversas entre os arguidos, quer entre telemóveis como entre números de telefone fixo. Para juntar à festa, entre esses números também estão registados números de putos da Casa Pia, que recebiam e fizeram telefonemas para os arguidos.
Colocado por: ramÉ ainda sublinhado que existe também uma série de contactos com números de telemovel daqueles descartáveis e pagos a pronto pagamento, cuja identidade é impossível encontrar.
Colocado por: ramE por fim, andam todos a defender o pobre Carlos Cruz
Colocado por: ramO Bibi só quebrou com essa estratégia e começou a apontar o dedo quando a sua defesa deixou de funcionar com negações e tratamento do silêncio (as provas eram tantas...) e, ao ver-se isolado pelos restantes arguidos como o bode expiatório, vingou-se passando a confessar em relação à participação dos outros arguidos.