Colocado por: AragonCá para nós, você aqui nos bastidores dos sussurros é bem gozado, sabia?
Colocado por: Princesa_Aragon,
Simpatizo consigo e acho que é boa pessoa,
Colocado por: cris47
O que são "os bastidores dos sussurros"?
Já viu as suas contribuições para este tópico? Assim, realmente não admira....
Colocado por: Aragonking25
Fique descansado que se eu o vir a pôr algo do fastidiante site eu virei gozar um bocadinho consigo. Seja como for verá que eu fui chamada aqui tendo sendo 3 vezes citada. Cá para nós, você aqui nos bastidores dos sussurros é bem gozado, sabia?
Eu não de todo, até porque conheço a pessoa em causa.
Só não tenho o habito de lavar roupa suja e trazer para aqui a vida pessoal de outros.
Simpatias...? Com a prepotente ignorância de quem só vê uma verdade ( a própria )
e ataca descabeçado e em fúria obsessiva e paranóica quem não partilha das suas ideias...?
dispenso muito obrigado.
Mas isto sou só eu.
Colocado por: AragonFicaria surpreendido com os sussurros. Até quem não me grama me "sussurrou, sabia? Talvez o desespero o tenha feito fazer isso. Geralmente incomodo muito os hipócritas
Colocado por: Princesa_Repare que, acusou várias pessoas de serem o CC... nalgumas já se percebeu que sem qualquer razão. Defende que qualquer posição que possa ser favorável (ainda que indirectamente ao CC), só pode ser de alguém perto dele... E que os nicks novos também eram um "esquema"...
Colocado por: king25Anda lá perto, a propósito... Já consegue escrever Cristiano Ou o teclado ainda falha no "V" é F****a
Boas
Finalmente apareceu uma explicação sobre "ressonâncias" que eu á muito procurava
"Claro que não existe nenhuma ciência à volta da "ressonância da verdade" ou da relação entre a ressonância emocional e a questão da verdade. (Pelo contrário, quanto maior a emoção, maior o engano.) Isso podem ser versões delicodoces de alguma poesia feita por psicólogos incompetentes e completamente fora dos circuitos científicos."
Se alguém discordar, faça favor de explicar, porque este termo é usado no acórdão para justificar
as decisões dos juízes (servindo como provas).
cumps
Colocado por: cris47
LOl...o problema não é o nome Cristiano...é o apelido: Carvalho! Se carregar bastante, a coisa acerta, mas se não tomo atenção...
Cumprimentos
CC