Iniciar sessão ou registar-se
  1. Como ainda sou novo nisto e estou a pensar em alterar os vidros de minha casa gostaria de algumas dicas sobre qual o vidro que deveria utilizar. Informo que a casa se situa no interior norte de Portugal (muito frio de inverno e muito calor de verão). Cada compartimento tem uma janela de 1,5 m^2 com a excepção da sala que tem uma das paredes com vidros fixos +/- 10 m^2 (virado a norte). Já me falaram em U e K mas para mim isso pouco ou nada me diz quanto á escolha dos ditos vidros....

P.S. A casa está equipada com caixilharia de aluminio (rotura de 45?????segundo dizem) e Pvc de 70 (Rehau),tb não sei se deva alterar a caixilharia toda para pvc ou toda para aluminio para ficar tudo uniforme.......

Esta é a verdadeira questão?
    • CHB
    • 9 fevereiro 2011
    Colocado por: VidrinhosO Sr Chb foi o 1º a responder á minha questão mas em nada me ajudou,

Tá a ber ???? os outros num sabem nadinha....

Colocado por: Vidrinhosjá tem "FRENETES DE DUPLE VITRAGE, VIVE NOS ARREDORES DE PARIS E TEM UM CARRO TUNING"

Dunde bocemecê me conhece afina de contas ?
    Bolto-lhe a dizer que se quiser saber é só perguntareem-me, eu respondolhe com fatus... já ando nisto já bai pra mais de 20 ans
    Ainda num existeia ai in portugal o PVC já eu aqui en france o aplicaba, e bem me refodi com ele que tibe bárias bezesque o mudar pelo aluminio que na altura num tinha nada a ber com isto
  2. Colocado por: CHBDesculpe Two-rock, mas os seus comentários são comentários de quem não tem nada pra dizer e só anda aqui a meter veneno, vá pra casa deitar-se e meta-se entre 2 janelas. Você só diz bobagem cára....
    Vê-se mesmo que não percebe nada disto, se você engana assim seus clientes, coitados deles...

Exemplifique e justifique, se é que quer ser levado a sério...

Colocado por: VidrinhosCada compartimento tem uma janela de 1,5 m^2 com a excepção da sala que tem uma das paredes com vidros fixos +/- 10 m^2 (virado a norte). Já me falaram em U e K mas para mim isso pouco ou nada me diz quanto á escolha dos ditos vidros....

deverá escolher um vidro duplo baixo emissivo, e nos vãos que apanhem bastante sol também deve ter controle solar.

Colocado por: VidrinhosP.S. A casa está equipada com caixilharia de aluminio (rotura de 45?????segundo dizem) e Pvc de 70 (Rehau),tb não sei se deva alterar a caixilharia toda para pvc ou toda para aluminio para ficar tudo uniforme.......

Na minha opinião não será necessário preocupar-se com isso, apenas pode pedir a quem o sr. contratar para verem se as caixilharias estão bem executadas e em bom estado, só para fazer uma "revisão".

Colocado por: CHBSr. Vidrinhos, eu por acaso dei de caras com este forum, e resolvi intervir-me com rabecadas a esses 2 que andam por aqui a dizer isto e aquilo e nu fim de contas não percebem nadinha disto.

Estes 2 têm nome. Está a perceber? E o sr. se quer ser respeitado, tem de se dar ao respeito.

Colocado por: CHBSe V.ª exª quer informar-se à séria, vá colocar em sua casa material du bom, como aqui em França se diz, Alumínio du de rutura com vitrage duple, ai sim, num passa quase aire nenhum pelas fenetres e pelo vidro quase num escorre àgua, o ruído também é muito fraco e num se estragam muito com o passar dos anos, pelo menos aquelas que ainda num abri.

Olhe quer um conselho? Não se enterre mais... acabou de dar razão a "estes 2".

Colocado por: CHBDesejo-lhe as maiores felicidades cum a sua casa, e espette-lhe umas fenetres em cundições, alumínio de rutura du bom como aqui u á en France. O PVC já é uma mierde, parce que num tem nada a num ser plásquito e resseque-se muito com o Sol, e é cancerisno, pois um amigo meu morreu à pouco de cancre du pulmon, e ele nim fumava quase naida, dizem que começou a ficar assim duente desde que o seu vizinho meteu fenetres du PVC. moito coidado com isso.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Há muito boa gente que preferiu PVC e está satisfeita, e é isso que interessa.

Colocado por: pdavidmarquesou as palavras em portufrances e pa malta perceber que esta na penha de frança?

Ego ele tem com fartura, já argumentos...
    Fraquinho, muito fraquinho...

Colocado por: CHBLoubar ??? pur amor de Deus, 2 destes num debem é fazer nada durante todo o dia...debem passar o dia a esgaxálas pra depois tarem sempre em frente du munitor a dizer babuseiras..loubado seija o senhor....

Não há mmo paciência para aturar cab*ões destes... Quando aprender a falar e a escrever, pode ser que dê para alguém o entender, até lá, será sempre o palhaço do local onde estiver em cada momento. Felicidades...

Colocado por: ExpatMas de onde saiu esta encomenda ...quem e que o mandou vir ?
    Fizemos mal a alguem ?

Possivelmente numa vida anterior, devo ter feito muito mal a alguém...

Colocado por: Jorge RochaÓ Rudolfo...mudaste de nick?

Essa ideia passou-me pela cabeça, mas o rudolf não teclava assim, nem teria inteligência suficiente para mudar de personagem. Este aqui parece-me ser alguém que de entre 2 cenários possíveis, ou serve mal ou ficou mal servido (possivelmente no que diz respeito a caixilharias, mas decididamente também em inteligência).

Colocado por: GAOh CHB, não te deram uma pilinha para brincar??

Deixa de te comportar como uma criança e tenta prestar um serviço útil ao forum e a todos os utilizadores, que é para isso que o frequentam.

Como costumo dizer: "Certas pessoas, se estiverem caladas já ajudam bastante"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: asc_
  3. Então eu pergunto-lhe: Porque o alumínio é melhor que o PVC?
    Responda com factos, e em frances! (o seu português é um pouco dificil de entender)
    Eu sou um autentico leigo nesta materia
  4. Colocado por: VidrinhosBem....muitos comentarios da treta disputas pessoais mas informações de vidros nada....
    Em conversa com um colega de trabalho, frequentador deste forum informou-me que aqui havia duas pessoas muito activas prontas a ajudar nos problemas de cada um de nós. Mas pelos comentarios que vejo até me dá vontade de rir.

Enfim, o sr. Vidrinhos apareceu num dia em que todas as atenções estavam viradas para o circo em que o CHD tornou este tópico, mas entre a palhaçada toda, eu já lhe respondi :-)

Colocado por: VidrinhosO Sr Chb foi o 1º a responder á minha questão mas em nada me ajudou, ainda por cima com um português que até mete "nojo" e a nivel tecnico é zero. Se as suas proximas intervenções forem deste genero mais lhe vale estar calado porque pelo menos não "suja" a lingua de Camões.O PVC provoca CANCRO??????, como se atreve a dizer um disparate deste tamanho????????Sabe que pode ser processado judicialmente com tais afirmações.

Se o prendessem estavam a fazer um favor a muitos foristas cá do sítio...

Colocado por: VidrinhosO Sr. é fabricante ou instalador?
    O Sr. conhece os materiais?

Já está mais que provado que não tem inteligência para tal.

Colocado por: VidrinhosO Sr é o exemplo dos emigrantes que sairam de Portugal com uma mão á frente e outra atrás e como a vida lhe sorriu( uns tostões), já tem "FRENETES DE DUPLE VITRAGE, VIVE NOS ARREDORES DE PARIS E TEM UM CARRO TUNING".Mas cá em Portugal não é dos seus comentarios que precisamos.

Aplaudo. E o mais triste é que acha que "FRENETES DE DUPLE VITRAGE" é que é bom, 3 meras palavrasgenéricas chegam para dizer que é bom...

Colocado por: VidrinhosComo me estou a alongar e já é tarde solicito que me ajudem em relação á minha questão referida anteriomente para que possa fazer o investimento correcto e necessário.

Se tiver mais alguma duvida, é só pedir ajuda, posso é demorar algumas horas a responder, pois não ando sempre por aqui.

Colocado por: AnoratoSou leitor assiduo deste forum sem intervenções, costumo dar uma "olhadela" ás letras grandes, mas este Sr Chb tirou-me do serio e tive que me registar para lhe chamar BURRO em letras grandes.

Aqui até o compreendo.

Colocado por: AnoratoO Sr Rocha e Sr. Tow rok parece-me que são os mais interventivos (e ainda bem) no forum mas quando lhes são colocadas perguntas tecnicas fogem sempre ás respostas preferindo gozar com " Os Alumineiros que bebem copos nas tascas".

Agora esta é que eu não percebi, queira explicar-se por favor.
    "Os Alumineiros que bebem copos nas tascas" <--- Não sei se fui eu que disse isto, nem em que contexto, mas posso comentar. Não tenho nada contra os que vão beber uns copos à tasca ou ao café, só sou contra isso, se depois de beberem os copos forem fazer janelas :-P

Colocado por: ExCiSeho FD criaste estes artistas para nos fazer rir? Seu malandro :p

Não me digam que isto é para os apanhados... Lololol.
    • CHB
    • 9 fevereiro 2011
    Pur amor de deus...bocemecês afinal estão todos aburricados
  5. Colocado por: CHBPur amor de deus...bocemecês afinal estão todos aburricados

Vá mas é brincar com as barbies e deixe o pessoal em paz, ok?
  6. Colocado por: two-rokVá mas é brincar com as barbies e deixe o pessoal em paz, ok?

Deixe lá...
    Às vezes descançamos um pouco com estas paranóias eheheh...
    •  
      FD
    • 9 fevereiro 2011 editado
    Só pode ser brincadeira, não?

7. Bem, depois deste forró dos últimos dias, proponho que se crie uma nova categoria com o nome de Comédia. E que sejam para lá transpostos os últimos comentários. Quando necessitarmos de alguma diversão já sabemos onde ir directamente.
    Bem, eu ainda tenho muitas dúvidas, se não será alguém que anda aqui na brincadeira. Mas que diverte.... diverte! :-)
  8. Colocado por: jokitonBem, eu ainda tenho muitas dúvidas,

Quais?
  9. .
  10. Colocado por: Jorge RochaDeixe lá...
    Às vezes descançamos um pouco com estas paranóias eheheh...

A mim sinceramente chateia-me, lol!

Colocado por: FDSó pode ser brincadeira, não?

Hehehehehehehe, esse vídeo é no mínimo épico :-D

Colocado por: jokitonBem, depois deste forró dos últimos dias, proponho que se crie uma nova categoria com o nome de Comédia. E que sejam para lá transpostos os últimos comentários. Quando necessitarmos de alguma diversão já sabemos onde ir directamente.

Apoiado

Colocado por: jokitonBem, eu ainda tenho muitas dúvidas, se não será alguém que anda aqui na brincadeira. Mas que diverte.... diverte! :-)

Eu prefiro o Fernando Rocha, o Marco Horácio, o Nilton, os Gato Fedorento, o Bruno Nogueira, etc.
  11. Bom, quando pergunto que tipo de vidro me aconselham a resposta que pretendo é tipo : duplo 4-16-5 da marca X , porque em principio sou eu que os vou aplicar e tenho que chegar ao pé do revendedor e dizer quero isto.
    • CHB
    • 9 fevereiro 2011
    Num se pode ser um óme onesto e trabailhador que bem logo tudo em cima dum óme, àlbezes até mapetece num bir ler cousas destas, purque fico de tal moido chateado, de saber a berdade e ber que éla é destorcida deste modo...mas enfim, pfff pfff, alors...pur acaiso este óme du video nota-se que é trabailhador, e que faz as cousas de modo simgélo. bem aijam estes ómes e em quem neles confia....
  12. Colocado por: VidrinhosBom, quando pergunto que tipo de vidro me aconselham a resposta que pretendo é tipo : duplo 4-16-5 da marca X , porque em principio sou eu que os vou aplicar e tenho que chegar ao pé do revendedor e dizer quero isto.

6 + 16 + 4 no mínimo
    o de 4mm deverá ser neutralux (vitro) ou planitherm (saint-gobain)

a marca pouco interessa, desde que seja uma dessas duas, ambas são boas marcas.
    • asc_
    • 9 fevereiro 2011 editado
    Colocado por: two-rok

6 + 16 + 4 no mínimo
    o de 4mm deverá ser neutralux (vitro) ou planitherm (saint-gobain)

a marca pouco interessa, desde que seja uma dessas duas, ambas são boas marcas.

Lembro que antes de encomendar o vidro deverá ter conhecimento do tamanho da caixa da caixilharia que vai receber o vidro, porque influencia a espessura total do vidro. Por exemplo 6+16+4 forma um vidro total de 26mm logo a caixilharia deve estar preparada para este tamanho. Atenção também aos descontos nas medidas dos vidros de forma a poder-se colocar calços.
    • asc_
    • 9 fevereiro 2011
    Desculpem citei a pessoa incorrecta. Queria citar o Vidrinhos.
    • CHB
    • 9 fevereiro 2011
    Óubide lá, atão se o óme quer meter em casa cousa boa, purque não mete lá duble vitrage? da que só á aqui en France, pour acaso esa marca Do São Goubain é me aqui ao lado...e se o óme quer bom, eu posso lá ir porguntar cais deles sao os meilhores...
    ó Virdinhos, se us quiseres, mas dus bons, eu poso tos mandar pela trnspurtdora, é só dzeres...donde és ai im Portugal ? o mou vzinho bái ai bárias bezes, e mando-tos por ele, que ele tem uma furgoneta renô espresso
  13. Colocado por: CHBÓubide lá, atão se o óme quer meter em casa cousa boa, purque não mete lá duble vitrage? da que só á aqui en France, pour acaso esa marca Do São Goubain é me aqui ao lado...e se o óme quer bom, eu posso lá ir porguntar cais deles sao os meilhores...
    ó Virdinhos, se us quiseres, mas dus bons, eu poso tos mandar pela trnspurtdora, é só dzeres...donde és ai im Portugal ? o mou vzinho bái ai bárias bezes, e mando-tos por ele, que ele tem uma furgoneta renô espresso

Ehehehe

0.5360 seg. NEW