Colocado por: VidrinhosO Sr Chb foi o 1º a responder á minha questão mas em nada me ajudou,
Colocado por: Vidrinhosjá tem "FRENETES DE DUPLE VITRAGE, VIVE NOS ARREDORES DE PARIS E TEM UM CARRO TUNING"
Colocado por: CHBDesculpe Two-rock, mas os seus comentários são comentários de quem não tem nada pra dizer e só anda aqui a meter veneno, vá pra casa deitar-se e meta-se entre 2 janelas. Você só diz bobagem cára....
Vê-se mesmo que não percebe nada disto, se você engana assim seus clientes, coitados deles...
Colocado por: VidrinhosCada compartimento tem uma janela de 1,5 m^2 com a excepção da sala que tem uma das paredes com vidros fixos +/- 10 m^2 (virado a norte). Já me falaram em U e K mas para mim isso pouco ou nada me diz quanto á escolha dos ditos vidros....
Colocado por: VidrinhosP.S. A casa está equipada com caixilharia de aluminio (rotura de 45?????segundo dizem) e Pvc de 70 (Rehau),tb não sei se deva alterar a caixilharia toda para pvc ou toda para aluminio para ficar tudo uniforme.......
Colocado por: CHBSr. Vidrinhos, eu por acaso dei de caras com este forum, e resolvi intervir-me com rabecadas a esses 2 que andam por aqui a dizer isto e aquilo e nu fim de contas não percebem nadinha disto.
Colocado por: CHBSe V.ª exª quer informar-se à séria, vá colocar em sua casa material du bom, como aqui em França se diz, Alumínio du de rutura com vitrage duple, ai sim, num passa quase aire nenhum pelas fenetres e pelo vidro quase num escorre àgua, o ruído também é muito fraco e num se estragam muito com o passar dos anos, pelo menos aquelas que ainda num abri.
Colocado por: CHBDesejo-lhe as maiores felicidades cum a sua casa, e espette-lhe umas fenetres em cundições, alumínio de rutura du bom como aqui u á en France. O PVC já é uma mierde, parce que num tem nada a num ser plásquito e resseque-se muito com o Sol, e é cancerisno, pois um amigo meu morreu à pouco de cancre du pulmon, e ele nim fumava quase naida, dizem que começou a ficar assim duente desde que o seu vizinho meteu fenetres du PVC. moito coidado com isso.
Colocado por: pdavidmarquesou as palavras em portufrances e pa malta perceber que esta na penha de frança?
Colocado por: CHBLoubar ??? pur amor de Deus, 2 destes num debem é fazer nada durante todo o dia...debem passar o dia a esgaxálas pra depois tarem sempre em frente du munitor a dizer babuseiras..loubado seija o senhor....
Colocado por: ExpatMas de onde saiu esta encomenda ...quem e que o mandou vir ?
Fizemos mal a alguem ?
Colocado por: Jorge RochaÓ Rudolfo...mudaste de nick?
Colocado por: GAOh CHB, não te deram uma pilinha para brincar??
Deixa de te comportar como uma criança e tenta prestar um serviço útil ao forum e a todos os utilizadores, que é para isso que o frequentam.
Colocado por: VidrinhosBem....muitos comentarios da treta disputas pessoais mas informações de vidros nada....
Em conversa com um colega de trabalho, frequentador deste forum informou-me que aqui havia duas pessoas muito activas prontas a ajudar nos problemas de cada um de nós. Mas pelos comentarios que vejo até me dá vontade de rir.
Colocado por: VidrinhosO Sr Chb foi o 1º a responder á minha questão mas em nada me ajudou, ainda por cima com um português que até mete "nojo" e a nivel tecnico é zero. Se as suas proximas intervenções forem deste genero mais lhe vale estar calado porque pelo menos não "suja" a lingua de Camões.O PVC provoca CANCRO??????, como se atreve a dizer um disparate deste tamanho????????Sabe que pode ser processado judicialmente com tais afirmações.
Colocado por: VidrinhosO Sr. é fabricante ou instalador?
O Sr. conhece os materiais?
Colocado por: VidrinhosO Sr é o exemplo dos emigrantes que sairam de Portugal com uma mão á frente e outra atrás e como a vida lhe sorriu( uns tostões), já tem "FRENETES DE DUPLE VITRAGE, VIVE NOS ARREDORES DE PARIS E TEM UM CARRO TUNING".Mas cá em Portugal não é dos seus comentarios que precisamos.
Colocado por: VidrinhosComo me estou a alongar e já é tarde solicito que me ajudem em relação á minha questão referida anteriomente para que possa fazer o investimento correcto e necessário.
Colocado por: AnoratoSou leitor assiduo deste forum sem intervenções, costumo dar uma "olhadela" ás letras grandes, mas este Sr Chb tirou-me do serio e tive que me registar para lhe chamar BURRO em letras grandes.
Colocado por: AnoratoO Sr Rocha e Sr. Tow rok parece-me que são os mais interventivos (e ainda bem) no forum mas quando lhes são colocadas perguntas tecnicas fogem sempre ás respostas preferindo gozar com " Os Alumineiros que bebem copos nas tascas".
Colocado por: ExCiSeho FD criaste estes artistas para nos fazer rir? Seu malandro :p
Colocado por: CHBPur amor de deus...bocemecês afinal estão todos aburricados
Colocado por: two-rokVá mas é brincar com as barbies e deixe o pessoal em paz, ok?
Colocado por: jokitonBem, eu ainda tenho muitas dúvidas,
Colocado por: Jorge RochaDeixe lá...
Às vezes descançamos um pouco com estas paranóias eheheh...
Colocado por: FDSó pode ser brincadeira, não?
Colocado por: jokitonBem, depois deste forró dos últimos dias, proponho que se crie uma nova categoria com o nome de Comédia. E que sejam para lá transpostos os últimos comentários. Quando necessitarmos de alguma diversão já sabemos onde ir directamente.
Colocado por: jokitonBem, eu ainda tenho muitas dúvidas, se não será alguém que anda aqui na brincadeira. Mas que diverte.... diverte! :-)
Colocado por: VidrinhosBom, quando pergunto que tipo de vidro me aconselham a resposta que pretendo é tipo : duplo 4-16-5 da marca X , porque em principio sou eu que os vou aplicar e tenho que chegar ao pé do revendedor e dizer quero isto.
Colocado por: two-rok
6 + 16 + 4 no mínimo
o de 4mm deverá ser neutralux (vitro) ou planitherm (saint-gobain)
a marca pouco interessa, desde que seja uma dessas duas, ambas são boas marcas.
Colocado por: CHBÓubide lá, atão se o óme quer meter em casa cousa boa, purque não mete lá duble vitrage? da que só á aqui en France, pour acaso esa marca Do São Goubain é me aqui ao lado...e se o óme quer bom, eu posso lá ir porguntar cais deles sao os meilhores...
ó Virdinhos, se us quiseres, mas dus bons, eu poso tos mandar pela trnspurtdora, é só dzeres...donde és ai im Portugal ? o mou vzinho bái ai bárias bezes, e mando-tos por ele, que ele tem uma furgoneta renô espresso