Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: rui1maganoCarros ou automoveis???

    Uns acham que estão a gastar €€€ por necessidade, outros estão a investir na imagem.
    Pessoalmente acho que um carro é um mal necessário, muitas vezes,é um desperdicio de recursos.

    Só mais uma acha para a fogueira: quem é rico de €€€ e de espirito, compra um clássico, um MG C, um Triumph, umhttp://www.pepsgang.com/default.asp...
    Tendo €€€, qualquer um tem um MB, BMW, AUDI... Mas só quem tem GOSTO tem um CLASSICO!

    Mas para isso venha o €milhões!

    Você vende classicos é? E quem não os comprar é pobre de espírito.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

  3.  # 82

    E o preco dos classicos naquele web site e mesmo para rir. Tem la alguns classicos com C grande, mas outros sao apenas carros velhos e caros.

    Mais um pouquinho de Pagani, agora a levar um baile do Bugati Veyron.
    Vale a pena ver o Stig a conduzir o Pagani, pareco eu a conduzir ....um kart.

    http://www.youtube.com/watch?v=zyC3CWDlEzY&feature=fvw
  4.  # 83

    Colocado por: Dias BorgesMelhor dizendo.
    A AMG Motors é uma preparadora de veículos e motores desportivos vinculada à marca Mercedes-Benz.

    O que diz aplica-se à Carlsson. Não à AMG.
    A AMG é uma subsidiária da Mercedes Benz, . Não é uma empresa independente vinculada à marca.
  5.  # 84

    Colocado por: bino_
    O que diz aplica-se à Carlsson. Não à AMG.


    Nada disso senhor.
  6.  # 85

    Colocado por: bino_


    A AMG é uma subsidiária da Mercedes Benz, . Não é uma empresa independente vinculada à marca.

    Pertencente ao Grupo DaimlerChrysler desde 2005. Ela foi fundada em1967 por dois ex-funcionários da Mercedes-Benz, com a missão de transformar carros Mercedes-Benz em carros de competição. A sigla vem do sobrenome do sócio Hans Werner Aufrecht, Erhard Melcher e da cidade natal de Melcher, Grosspach. A parceria começou em 1990, quando a Daimler passou a distribuir veículos AMG em várias lojas do mundo. O primeiro desenvolvimento em conjunto foi em 1993, com o C 36 AMG.A AMG emprega 800 funcionários.Sua sede é na cidade Affalterbach – arredores de Stuttgart/Alemanha. Em 2006 foram vendidos mais de 20000 unidades de 18 diferentes modelos.
  7.  # 86

    Afinal pertence à Mercedes. Vê.
    "Mercedes-AMG GmbH, commonly known as AMG, is a subsidiary of the Mercedes-Benz car company specializing in high-performance luxury cars."

    A DaimlerChrysler já não existe desde que a Daimler se separou da Chrysler em 2007.
  8.  # 87

    Colocado por: bino_Afinal pertence à Mercedes. Vê.
    "Mercedes-AMG GmbH, commonly known as AMG, is a subsidiary of the Mercedes-Benz car company specializing in high-performance luxury cars."

    A DaimlerChrysler já não existe desde que a Daimler se separou da Chrysler em 2007.


    Você esta confundindo,só mudou de nome nada mais.

    O nome Daimler AG foi adotado após a dissolução da DaimlerChrysler AG: Em 14 de maio de 2007 foi anunciada a venda da Chrysler para o Cerberus Capital Management, tendo em vista a não-realização das sinergias prevista na época da fusão.Consequentemente, a DaimlerChrysler mudou seu nome para Daimler AG.

    DaimlerChrysler AG foi um conglomerado automobilístico formado em 1998 com a fusão dos grupos Daimler Benz, da Alemanha, e Chrysler, dos Estados Unidos da América
  9.  # 88

    Colocado por: bino_Afinal pertence à Mercedes. Vê.


    Mas quem disse o contrario?

    Colocado por: bino_Afinal pertence à Mercedes. Vê.
    "Mercedes-AMG GmbH, commonly known as AMG, is a subsidiary of the Mercedes-Benz car company specializing in high-performance luxury cars."

    A DaimlerChrysler já não existe desde que a Daimler se separou da Chrysler em 2007.
  10.  # 89

    Colocado por: Dias Borges
    Mas quem disse o contrario?

    Fiquei com essa impressão (pelos vistos errada) devido aos posts anteriores...mas tudo bem. :-)
  11.  # 90

    Colocado por: ?mas o objectivo é ir ao casamento ou é ir mostrar carros...


    Por vezes, é mostrar carros! ahahaha ;)
  12.  # 91

    a AMG com a Mercedes é tipo a Nismo com a Nissan, ou a Bmw com a "M" GmbH (Motorsport GmbH) ou seja, é a divisão desportiva (a + interessante) da Marca em causa.
    No casa da Lexus, é a divisão de luxo da Toyota como a Honda tem a Acura, a Nissan com a Infiniti

    Outra coisa, são as preparadoras.. tipo Brabus (normalmente prepara automóveis Mercedes), Ruf (utiliza exclusivamente chassis Porsche), Gemballa (normalmente prepara automóveis Porsche), AC Schnitzer (tuning automóveis Bmw e Mini) etc..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bino_
  13.  # 92

    Colocado por: ExCiSea AMG com a Mercedes é tipo a
    a Bmw com a "M" GmbH (Motorsport GmbH)


    .

    Estas pessoas agradeceram este comentário:bino_


    Sim,a BMW-M GmbH e não (Motorsport GmbH) pode-se dizer que tem o mesmo objetivo na marca em causa, como A AMG com a Mercedes,já não se pode dizer o mesmo da AC Schnitzer ou Brabus,são empresas dependentes dessas marcas,por exemplo a Brabus altera sim carros da Mercedes,como também faz alterações de iates,já a AC Schnitzer um concessionário da BMW no norte da Alemanha mesmo junto a fronteira da Bélgica que altera carros só da BMW.
    • ExCiSe
    • 7 Fevereiro 2011 editado

     # 93

    Colocado por: Dias BorgesSim,a BMW-M GmbH e não (Motorsport GmbH)


    Já se chamou BMW Motorsport GmbH à actual BMW M GmbH! Tiraram o Motorsport e ficou o M. Agora a M é conhecida como M-Power! http://www.m-power.com/_open/b/home.jsp?lang=en
    Sem ir ao wikipédia sabe o que significa GmbH? Se não souber eu digo..




    Colocado por: Dias Borgesjá não se pode dizer o mesmo da AC Schnitzer ou Brabus,são empresas dependentes dessas marcas,por exemplo a Brabus altera sim carros da Mercedes,como também faz alterações de iates


    A Brabus é uma empresa INDEPENDENTE. Como você (o wikipédia) disse e bem, a Brabus até altera iates (e não só, conheço outras preparações da Brabus), portanto não é nenhuma empresa dependente seja de que Marca de automóveis for. Resumindo, a Brabus, é uma empresa INDEPENDENTE.

    Tesla Roadster by Brabus



    Hyundai i20 sport edition by Brabus




    Colocado por: Dias Borgesjá a AC Schnitzer um concessionário da BMW no norte da Alemanha mesmo junto a fronteira da Bélgica que altera carros só da BMW.


    Sim, da AC Schnitzer só conheço trabalhos com Bmw (e Mini).
  14.  # 94

    blockquote>Isso serve para quê? Para que serve o luxo? nem vou entrar nessa conversa absurda. Se não pode ter nenhum carro bom ou topo de gama não deve considerar quem os tem de nabos...ou será só inveja?

    lol bem se o dizes dessa maneira , não poso contrariar a tua opinião mas inveja não é de certeza porque tenho os pés na terra e nem que tivesse dinheiro comprava aquele carro para andar na rua lol poderia comprar para arrumar junto de alguns brinquedos pois não me atrevi a ser levado ao limite de adrenalina sem ter controlo absoluto de uma maquina seja ela qual for , quanto aos "nabos" não chamei ninguém de nabo pelo menos não era essa a minha intenção o que quis dizer foi mais do tipo é muita tecnologia de ponta que um condutor dentro deste carro referido mais atrás sente-se um nabo e não utiliza nem percebe para que serve depois arrisca-se ao limite e descobre que afinal a tecnologia pode falhar mas por vezes só se descobre isso da pior maneira ... pagando com a própria vida .
  15.  # 95

    Colocado por: bino_
    Você vende classicos é? E quem não os comprar é pobre de espírito.


    Não bino, não vendo carros.
    Estou apenas a falar de classe.

    http://www.cars-on-line.com/mustang_1.html

    isto é que era vida...
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

  17.  # 96

    Se não pode ter nenhum carro bom ou topo de gama .

    vendo eu isto escrito por aqui lol até dá dó ... e falas de mim lol eu faço-te umas perguntas a ti : - se eu comprar um topo de gama estou a comprar um carro bom???? ou se eu comprar um carro bom tem de ser um topo de gama ??? posso comprar ou não um topo de gama que presta para pouco ??? e já agora explica pra mim o que é um carro bom ????? sabes amigo que eu tenho uma ideia de um carro bom , pra mim é um carro que não me deixe mal em nenhuma situação que me leve aonde eu quero em estrada ou terra que ande sem problemas de maior que consiga saltar passeios que nos dei-e algum conforto que me faça passar bons momentos de vida que me dei-e muitas alegrias ,que não me faça pegar no sono quando cansado ainda tenho que conduzir , que seja um carro com uma manutenção acessível e uma boa fiabilidade e uns concertos descomplicados ,tas a perceber ????? quando tiver um tempo pode responder o que é então pra si um carro bom ???
  18.  # 97

    Só mais uma acha para a fogueira: quem é rico de €€€ e de espirito, compra um clássico, um MG C, um Triumph


    Dá logo o exemplo de dois clássicos daqueles... em que é "clássico" não se poder espirrar perto deles que avariam... Pessoalmente, acho que a maioria dos clássicos poderia ser reaproveitada para latas de coca-cola, então começando nos carochas, 2cv e 4l...

    Excise,

    Eu não confundi desportivo com competição. Uma coisa é não saberes que carro está na foto... outra coisa, é outra coisa
  19.  # 98

    Colocado por: rafaelisidoroblockquote>Isso serve para quê? Para que serve o luxo? nem vou entrar nessa conversa absurda. Se não pode ter nenhum carro bom ou topo de gama não deve considerar quem os tem de nabos...ou será só inveja?

    lol bem se o dizes dessa maneira , não poso contrariar a tua opinião mas inveja não é de certeza porque tenho os pés na terra e nem que tivesse dinheiro comprava aquele carro para andar na rua lol poderia comprar para arrumar junto de alguns brinquedos pois não me atrevi a ser levado ao limite de adrenalina sem ter controlo absoluto de uma maquina seja ela qual for , quanto aos "nabos" não chamei ninguém de nabo pelo menos não era essa a minha intenção o que quis dizer foi mais do tipo é muita tecnologia de ponta que um condutor dentro deste carro referido mais atrás sente-se um nabo e não utiliza nem percebe para que serve depois arrisca-se ao limite e descobre que afinal a tecnologia pode falhar mas por vezes só se descobre isso da pior maneira ... pagando com a própria vida .


    blablabla, quem gosta REALMENTE de conduzir não pensa nisso! É a mesma coisa que ir a 240/250kph na ponte vasco da gama (há quem ande mais, eu ainda não o fiz) por milésimas de segundo a nossa mente viaja para um "e se arrebentasse um pneu? Será que ficava em cima da ponte ou ia fazer de comida aos peixinhos?" .. mas isso acontece em milésimas de segundo, depois os outros 5 minutos são pura adrenalina e prazer de conduzir rápido :)
  20.  # 99

    Colocado por: rui1magano

    Não bino, não vendo carros.
    Estou apenas a falar de classe.

    http://www.cars-on-line.com/mustang_1.html

    isto é que era vida...


    Há gostos para tudo, e há que saber respeitar. Eu próprio não sou muito fan de clássicos, mas ainda há uns 2/3 que me enchem o olho! Não é muito clássico/clássico mas por exemplo esta magnifica obra de arte, que tá no meu top3 de sonhos ->


    A.D.O.R.O. :)


    (se conseguirem reparar está um slk prata no background desta foto :p)
  21.  # 100

    blablabla, quem gosta REALMENTE de conduzir não pensa nisso! É a mesma coisa que ir a 240/250kph na ponte vasco da gama (há quem ande mais, eu ainda não o fiz) por milésimas de segundo a nossa mente viaja para um "e se arrebentasse um pneu? Será que ficava em cima da ponte ou ia fazer de comida aos peixinhos?" .. mas isso acontece em milésimas de segundo, depois os outros 5 minutos são pura adrenalina e prazer de conduzir rápido :)

    fogo é que tem tudo a ver lol estava mesmo a falar sobre isso continua assim que vás no bom caminho lol
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">