Colocado por: ultrahipermegao local fica lá, mas não vai ficar ali, só a coloquei para ver se tinha espaço, pois o local para a maquina vai ser na garagem.garagem? e isso passa na inspecção (vistoria)?
Colocado por: pdavidmarquesgaragem? e isso passa na inspecção (vistoria)?
Colocado por: Picareta
Planta de fundações e quadro de pilares.
Colocado por: ultrahipermegahá-de falar com os homens dos papeis, não devo estar enganado, a maquina não pode lá estar (garagem) nem instalações de aguas e esgotos para tipo lava louça, nem saidas de fumos, informe se bem, depois acontece como um cliente meu, antes da vistoria do eng da câmara teve de colocar os tarecos e tapar aquilo tudo
não faço a mínima, mas a minha casa não tem lavandaria, até tenho lá um espaço que lhe poderia chamar lavandaria mas como aquilo vai ser mesmo um escritório é escritório que se chama.
acho que a maquina de lavar não entra para a vistoria, pelo menos tenho vistos bastantes as garagens/arrumos.
Colocado por: ultrahipermegacaro pdavidmarques, deve estar aí alguma confusão, pois nas garagens que tenho visto todas têm água.o projecto das aguas domesticas prevê a maquina de LR na garagem?
A minha vai ter esgotos porque vou colocar uma "pia" de inox, pois não vou sujar as casas de banho com as mãos cheias de óleo ou coisa que o valha.
o meu irmão tem a maquina de lavar e de secar na garagem, o termo acumulador dos painéis tb lá está.... não percebo estas leis, mas amanha já vou tirar isto a limpo.
Colocado por: ultrahipermeganão sei se era isso que queria Picareta, tenho aqui um montão de ficheiros...
Colocado por: ultrahipermegacaro pdavidmarques, deve estar aí alguma confusão, pois nas garagens que tenho visto todas têm água.
A minha vai ter esgotos porque vou colocar uma "pia" de inox, pois não vou sujar as casas de banho com as mãos cheias de óleo ou coisa que o valha.
o meu irmão tem a maquina de lavar e de secar na garagem, o termo acumulador dos painéis tb lá está.... não percebo estas leis, mas amanha já vou tirar isto a limpo.
Colocado por: Picareta
Boa...só falta o quadro de pilares, onde estão as dimensões e armadura dos pilares.