Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Uma dica: se o Anonimo16062021 aparecer aí vai adivinhar :-)
  2.  # 62

Comentário de gaja que não percebe nada de obras: não faço ideia que material é, mas ficou bonito. Gosto da sanita preta!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
  3.  # 63

um trolha ficou escandalizado por voce nao usar ceramicos?....huuummmmmm..... esse trolha nao deve andar por aqui!
  4.  # 64

Nada mais nada menos que barramento do ETICS.
  5.  # 65

Colocado por: becasComentário de gaja que não percebe nada de obras: não faço ideia que material é, mas ficou bonito. Gosto da sanita preta!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:j cardoso

sanita preta tem uma vantagem...... nunca se ve quando está suja!
  6.  # 66

Boas,

Colocado por: becasComentário de gaja que não percebe nada de obras: não faço ideia que material é, mas ficou bonito. Gosto da sanita preta!

Não me digas que és gótica!
    Se a Maria vê isto, lá vou eu ter de desfazer as casas de banho :(

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  7.  # 67

O impermeabilizante? :)

edit: falhei redondamente :) Ainda bem que continuo sem perceber nada disto :)
  8.  # 68

sanita preta tem uma vantagem...... nunca se ve quando está suja!

Deixe lá começar a aparecer o calcário....
  9.  # 69

O futuro lavatório vai feito com 23 placas de ardósia de 1 cm, sobrepostas; vão variando ligeiramente a forma e o interior ficará parecido com ... um fóssil? Uma brilhante ideia minha - a que tive ao copiar um lavatório mostrado aqui pelo TROLHA e que adorei.
  10.  # 70

Colocado por: oxelfeRBoas,

Não me digas que és gótica!
    Se a Maria vê isto, lá vou eu ter de desfazer as casas de banho :(

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

Nada gótica! Cá em casa a loiça de casa de banho é toda branquinha (para simplificar)! Mas gosto do preto, ficou mesmo bem!

Colocado por: loverscoutanita preta tem uma vantagem...... nunca se ve quando está suja!

Depende...mas não vou entrar em pormenores escatológicos...nem abastardar o tópico do j cardoso, que está tecnicamente bem comportado!
  11.  # 71

O impermeabilizante?

Qualquer coisa da SIKA, já não sei. Aquele trolha é da minha confiança, o que ele decidir nesse campo está decidido.
  12.  # 72

Uma sanita preta? O lavatório em ardósia? Uma parede com ar de quem ainda não acabou a casa de banho?
    Valha-me Deus você não gosta mesmo que os seus colaboradores usem a casa de banho pois não?
    Só falta um prego ferrugento na parede para dependurar os pedaços de jornal que servirão de papel higiénico.
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)
  13.  # 73

Aquela casa de banho é SÓ para mim!
  14.  # 74

Colocado por: j cardosoAquela casa de banho é SÓ para mim!

Nesse caso está tudo explicado ...
  15.  # 75

Colocado por: j cardosoAquela casa de banho é SÓ para mim!

Egocêntrico.
  16.  # 76

Muito. O meu mundo é o meu umbigo ...
  17.  # 77

Colocado por: j cardosoO meu mundo é o meu umbigo ...

A ver pelo gosto que tem para casas de banho esse seu mundo deve ter muito cotão.
  18.  # 78

Não é que quando escrevi aquilo me pensei logo a segui: ainda vem por aí um .... qualquer a dizer que o meu mundo tem muito cotão, só pensei que demorasse mais : no almoço eu dou-lhe a resposta ...
  19.  # 79

Alvíssaras a quem identificar o acabamento da parede :-)
    barramento do ETICS.
    a cola do sistema ETICS que é usada tanto para colar as chapas de EPS como para colocar a rede armada e dar o barramento é isso? e desconfio a 500% que o dias ou outro qualquer adivinhasse, pois como está é confundível com muita coisa
  20.  # 80

Só mencionei o Anonimo16062021 como dica: Anonimo16062021 - ETICS - barrramento.
    Concordam com este comentário: pdavidmarques

0.0235 seg. NEW