Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

marca knauf para kem nao conhece é uma marca conhecida a nivel mundial de placas de gesso. fassam parte
      tecto.jpg
    •  
      alv
    • 26 setembro 2011

# 2

Vivam!
    Ó Fábio, essa do "fassam" é "minha". Você tem de arranjar outra. Assim não vale.
    Quanto à marca reconheço que é conhecida a nível mundial. Já tenho ouvido por aqui falar bem dela, sobretudo ao Das Borges que está na Alemanha. Se ele diz que é boa, agora você, é porque realmente é uma boa marca!
    "Fassam" parte.
  2.  # 3

pois.entao conhece..mas plo k parece neste forum ha alguns gozos..enfim..eu estou a tentar dar conhecimentos dos meus serviços mas plos vistos nao ta a correr la mt bem..mas se interessado pf diga.obrigado
  3.  # 4

Ò "ALV" então você chama-se "Fábio José Beirão" ?????? Dois "Fassam parte" a falar de gesso cartonado é muita coincidência para um forum só lolllll
    Concordam com este comentário: SofiaPaula
  4.  # 5

pois enfim..fabio beirao sou eu..ha algumas pessoas k brincam com o profissionalismo dos outros se nao estao interessadas nos meus serviços porque brincam c a situaçao?agradeço comentarios de pessoas c seriedade.assim tal como eu sou e nada de gozos nao se brinca com o tranalhos dos outros nem se poe em causa certas e determinadas questoes.so respondo se precisar mesmo dos meus serviços! ainda agora me inscrevi e já existem "n" pessoas com comments desagradaveis.../
  5.  # 6

Colocado por: Anonimo16062021
    lol
    Anonimo16062021 então não estava na Suiça? ou li mal?
    • naar
    • 26 setembro 2011

# 7

Colocado por: fabio jose beirãoainda agora me inscrevi e já existem "n" pessoas com comments desagradaveis.../

Responda-me só a uma pergunta se faz favor!

Sabe abrir as mensagens privadas?
  6.  # 8

sei sim.porque?nao as abro pois n recebi nenhuma msg privada
  7.  # 9

fabio

não leve a mal mas se investigar um pouco verá que está a "sofrer" daquele sindrome conhecido por paraquedismo, não tem nada de mal, em todo o caso se ler bem as regras do forum verá que pode dar o seu contributo e divulgar os seus serviços sem drama.
    Concordam com este comentário: naar, SofiaPaula
  8.  # 10

aserio?nao me diga..divulguei os meus serviços agora se tiverem interessados digam.nao respondo a comentarios inaproprieados. e tipos de gozo.obrigado
  9.  # 11

Colocado por: marco1daquele sindrome conhecido por paraquedismo,

;-)
    • naar
    • 26 setembro 2011

# 12

Colocado por: fabio jose beirãosei sim.porque?nao as abro pois n recebi nenhuma msg privada

Calma Fábio!

Então se sabe eu vou enviar-lhe uma mensagem privada, ok?
  10.  # 13

aguardo.
  11.  # 14

Colocado por: fabio jose beirãopois enfim..fabio beirao sou eu..ha algumas pessoas k brincam com o profissionalismo dos outros se nao estao interessadas nos meus serviços porque brincam c a situaçao?agradeço comentarios de pessoas c seriedade.assim tal como eu sou e nada de gozos nao se brinca com o tranalhos dos outros nem se poe em causa certas e determinadas questoes.so respondo se precisar mesmo dos meus serviços! ainda agora me inscrevi e já existem "n" pessoas com comments desagradaveis.../

Pois bem... essa éra para mim de certeza !!!! Já lhe digo que entrou mal... entradas a pé juntos é para quem tem cabedal para depois aguentar o troco!!!
    Ponto numero um: Nunca brinquei/não brinco e não brincarei com o trabalho de quem quer que seja !!
    Ponto numero dois: Se não tem capacidade de encaixe para uma levissima brincadeira em relação a uma frase digo-lhe já que da mesma maneira que entrou neste forum pode ir saindo... ou então vai-se estar permanentemente a chatear com tudo e todos !!
    Ponto numero três: A minha brincadeira (perfeitamente inofensiva) só se deu porque o Senhor utilizou uma frase que já á muito é usada por um outro membro deste forum cuja especialidade é justamente o gesso cartonado... E agora não me venha dizer que foi coincidência pois escreveu (mal) exactamente da mesma maneira o "Fassam parte" !!!!
    Posto isto e se quiser gostaria de me explicar qual é exactamente o seu interesse ao abrir um tópico destes??? È que dizer que a Knauf é bom, não chega é curto !!!! Isso a maioria já sabe... tem de explicar porquê... isso se calhar a maioria não sabe e então seria verdadeiramente util !!! Eu por exemplo agradeceria e se calhar já o passava a ter em outra conta que de momento por razões óbvias não tenho !!
    Vamos ver...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Máquina, nelsontiago
  12.  # 15

esta enganado a meu respeito.as pessoas nao me conhecem e ha muita concorrencia por isso me falam assim.nao quero perder o meu tempo c este tipo de pessoas.ja vi que neste forum muitos afzem pladur..
    mas cada um por si..
  13.  # 16

so nao percebo o que fis eu de mal..nem falei mal para as pessoas..e levo com cada comentario..vale mais sair daqui..
  14.  # 17

Colocado por: fabio jose beirãoso nao percebo o que fis eu de mal..nem falei mal para as pessoas..e levo com cada comentario..vale mais sair daqui..
    deixe-se ficar que isto aqui é giro aprende-se muito, e é o sitio ideal para descontrair (ajudar os outros sem os conhecer de lado nenhum)
    Concordam com este comentário: naar
  15.  # 18

pois pois ha muita concorrencia neste forum se fazem pladur digam! agora ofender as pessoas não. podem fazerr mas aposto q nem todos q fazem são de COIMBRA!!!!!
  16.  # 19

ja vi que neste forum muitos afzem pladur..

Eu não sou um deles de certeza... lamento se agora está confuso com o porquê da minha resposta mas foi o Senhor que entrou a pés juntos comigo sem me conhecer de lado nenhum!!!
    Quanto ao resto, se veio para este forum numa boa será bem recebido por toda a gente... Isto é uma partilha de conhecimentos e até eu que não tenho rigorosamente nada a ver com o mundo da construção civil já tenho 42 Agradecimentos anexados ao meu nome... todos nós sabemos algo que os outros não sabem dai o sucesso do FDC.
    E digo-lhe mais, se realmente é um bom prosissional da sua área, então será muito bem vindo... até porque a malta já anda farta do Anonimo16062021,do ALV, entre outros (é que eles são muito perfeccionistas nos trabalhos que executam e depois conseguem irritar qualquer mortal) LOLLLLLLLLLLL
    Vá, vamos esquecer a forma menos conseguida como se deu a conhecer e comecemos de novo este tópico que será de grande interesse para muita gente !!! Eu pessoalmente estou ancioso por ver se o meu amigo faz juz áquilo que disse de ser um bom profissional!!!???? Esperemos que sim pois é desses que precisamos cá no forum !!!!!
    Fique bem e melhores cumprimentos.
    • naar
    • 26 setembro 2011

# 20

Colocado por: Joao DiasVá, vamos esquecer a forma menos conseguida como se deu a conhecer e comecemos de novo este tópico que será de grande interesse para muita gente !!! Eu pessoalmente estou ancioso por ver se o meu amigo faz juz áquilo que disse de ser um bom profissional!!!???? Esperemos que sim pois é desses que precisamos cá no forum !!!!!
    Fique bem e melhores cumprimentos.

Tal e qual!

Eu pela minha parte já tentei ajudar um pouco, se o fábio quiser ajudar também, vai ver que é fácil!

0.0215 seg. NEW