Colocado por: Anonimo16062021Anonimo16062021 então não estava na Suiça? ou li mal?
lol
Colocado por: fabio jose beirãoainda agora me inscrevi e já existem "n" pessoas com comments desagradaveis.../
Colocado por: marco1daquele sindrome conhecido por paraquedismo,
Colocado por: fabio jose beirãosei sim.porque?nao as abro pois n recebi nenhuma msg privada
Colocado por: fabio jose beirãopois enfim..fabio beirao sou eu..ha algumas pessoas k brincam com o profissionalismo dos outros se nao estao interessadas nos meus serviços porque brincam c a situaçao?agradeço comentarios de pessoas c seriedade.assim tal como eu sou e nada de gozos nao se brinca com o tranalhos dos outros nem se poe em causa certas e determinadas questoes.so respondo se precisar mesmo dos meus serviços! ainda agora me inscrevi e já existem "n" pessoas com comments desagradaveis.../
Colocado por: fabio jose beirãoso nao percebo o que fis eu de mal..nem falei mal para as pessoas..e levo com cada comentario..vale mais sair daqui..deixe-se ficar que isto aqui é giro aprende-se muito, e é o sitio ideal para descontrair (ajudar os outros sem os conhecer de lado nenhum)
ja vi que neste forum muitos afzem pladur..
Colocado por: Joao DiasVá, vamos esquecer a forma menos conseguida como se deu a conhecer e comecemos de novo este tópico que será de grande interesse para muita gente !!! Eu pessoalmente estou ancioso por ver se o meu amigo faz juz áquilo que disse de ser um bom profissional!!!???? Esperemos que sim pois é desses que precisamos cá no forum !!!!!
Fique bem e melhores cumprimentos.