Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 16 julho 2012

# 161

Colocado por: josecarlos1983o seguro pago a parte seguro multi riscos

Sim, mas há um indicador (TAER) que tem que englobar tudo, incluindo seguros.
  1.  # 162

mas pelo que me disseram isso não é englobado no spread
    • eu
    • 16 julho 2012 editado

# 163

Colocado por: josecarlos1983mas pelo que me disseram isso não é englobado no spread

Vamos lá a ser rigorosos, você está a falar de que taxa? TAE? TAN? TAER?

Recomendo-lhe este excelente artigo: http://www.produtosbancarios.com/tan-tae-taeg-e-taer-taxas-de-juro-no-credito/
  2.  # 164

O Deutsche Bank já fechou a torneira aos créditos. Já tenho o projeto aprovado na Câmara, e agora....só devo precisar de uns 100 ou 120k mas já vi que isto está muito complicado!!! Esta semana vou correr mais umas capelinhas!!!!
  3.  # 165

Pois eu... eu já ando á 6 meses nos bancos. Quando começei tinha a caixa que me dava 80% sem problemas para 70 mil, mas na altura ouvia que o barclays ainda dava os 100%. Tentei o Barclays, a resposta foi negativa porque como estava a efectivo numa carpintaria, era um ramo que está ligado a construção civil e como tal um ramo de risco. No entanto a carpintaria para a qual trabalho não tem nada a haver com construção civil. Depois tentei o bpi, tive um mes e meio á espera até que foi lá buscar os papeis sem resposta nenhuma. Até que decidimos fazer na caixa porque sabiamos que iamos conseguir... resposta negativa. Desculpa : Fiz uma compra com o cartão worten 3 vezes sem juros e isso no Banco Portugal fica registado como um credito. Agora vou liquidar esse emprestimo e lá para setembro, outubro, em vez de pedir 54 mil (80%) vou pedir só 50 mil, se mesmo assim recusarem, vou desistir do sonho.
  4.  # 166

Colocado por: HelldogAté que decidimos fazer na caixa porque sabiamos que iamos conseguir... resposta negativa. Desculpa : Fiz uma compra com o cartão worten 3 vezes sem juros e isso no Banco Portugal fica registado como um credito.

Fantástico... O nosso sistema bancário no seu melhor...
  5.  # 167

Colocado por: two-rok70 mil, mas na altura ouvia que o barclays ainda dava os 100%. Tentei o Barclays, a resposta foi negativa porque como estava a efectivo numa carpintaria, era um ramo que está ligado a construção civil e como tal um ramo de risco. No entanto a carpintaria para a qual trabalho não tem nada a haver com construção civil. Depois tentei o bpi, tive um mes e meio á espera até que foi lá buscar os papeis sem resposta nenhuma. Até que

Porque?
    Efetivamente é um crédito...

Foi uma desculpa da treta? Foi!
  6.  # 168

PBarata, eu não disse isso que citou com o meu nome :P

Claro que é um crédito, mas é sobre um valor irrisório e com duração curtíssima...
  7.  # 169

Pois não....
    O meu pc anda louco....
  8.  # 170

Alguém efectuou crédito para construção nos últimos meses????
  9.  # 171

Colocado por: Martins_31Alguém efectuou crédito para construção nos últimos meses????

Eu tenho credito aprovado, mas lutei durante 6 meses.
  10.  # 172

Qual foi o banco, e o spread que conseguiu??
  11.  # 173

Colocado por: Martins_31Qual foi o banco, e o spread que conseguiu??

tota. Spread de 3.75

0.0319 seg. NEW