Colocado por: branco.valter
Neluz eu dei-me como voluntário porque era/sou patriótico e porque pensei em fazer carreira. Para muitos dos meus camaradas a tropa era uma forma de sair de casa, ganhar uns cobres fáceis nas missões internacionais e uma fase intermédia entre trabalhos, só para alguns aquilo era/foi/é uma carreira. Porque é que não é uma oportunidade de carreira para grande parte dos militares?! Porque só na Armada é que há Quadro Permanente para Praças, porque não é qualquer um que consegue entrar na ESE ou na Academia, porque os contractos existem para explorar ao máximo e dar o minimo aos militares contractados.
Posso dizer-te que lá fora o que muda é a possibilidade de carreira, por exemplo nos EUA podes renovar contracto até ires para a reforma.
Colocado por: TROLHA...a P90 e a Famas não ficam nada atrás da Tavor
Colocado por: TROLHA...
mas isso agora é uma moda...ou será uma praga??
Colocado por: neluzvoces vao-me desculpar, mas em portugal ha muita coisa que nao se entende...eu como um curioso do armamento e veiculos militares, ainda nao entendi, o porque que nós acabamos com a industria de construçao militar, fomos pioneiros em alguns aspectos militares ao longo dá historia. 13 anos de guerra...alguns paises nunca a tiveram, vou chamar a esse tempo experiencia militar, independentemente do resultado...se manda-se possivelmente teria outro desfeixo...
Em muitas coisas somos bons, e penso que o exercito, ou as nossas forças armadas estao abandonadas á muito tempo neste pais...Concordam com este comentário:two-rok
Colocado por: TROLHA...peço desculpas mas não me posso esticar muito
Colocado por: TROLHA...
e não só eles!!
Colocado por: neluzmx
Colocado por: neluznos nao temos a tradiçao de armas americanas em portugal?