Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

Já foi excelente

Usei-a há muitos, muitos anos e só ocasionalmente, nunca fui atirador especial.
  2.  # 682

Esta foi a arma que andou sempre comigo na recruta e era eu que tratava dela e afinava o diópter à minha maneira...era uma arma muito equilibrada e podia fazer tiro de precisão com os alvos que nos eram colocados!!!
      Semana de campo..jpg
  3.  # 683

4.  # 684

São armas de menos precisão(digo eu)parecem-me mais pra Calax nikov é assim que se diz?
  5.  # 685

Kalashnikov- conhecida por AK
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Rocha
  6.  # 686

Da AK-74? Sempre é melhorzinha do que a AK-47, é mais precisa, tem outro calibre, etc.

AK-56? Pesquisei e só dizia que era uma cópia da AK-47, cópia chinesa, por isso não deve ser grande coisa.
  7.  # 687

Colocado por: j cardosoKalashnikov (ak)

Avtomat Kalashnikov
  8.  # 688

Essas armas nunca podem ter grande precisão de tiro porque têm um cano muito curto,e a coronha pouco confortável...(digo eu)e as miras parecem-me mais pra rajada(digo eu)
  9.  # 689

Da AK-74? Sempre é melhorzinha do que a AK-47

Nunca me deixou ficar mal :-)

AK-56? Pesquisei e só dizia que era uma cópia da AK-47, cópia chinesa, por isso não deve ser grande coisa.

Acho que era de fabrico checo

Essas armas nunca podem ter grande precisão de tiro

Não são arma para tiro de precisão embora a 74 possa ser assim usada a curtas distâncias.
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  10.  # 690

Eu não disse que a AK-74 era uma espingarda-automática de "precisão", eu disse que era/é mais precisa que a AK-47.

Já agora, esta é a última geração da AK:

http://www.thefirearmblog.com/blog/2012/01/26/kalashnikov-ak-12-unveiled/

A AK Checa era a Vz-58.

http://www.youtube.com/watch?v=nYs5rKrS53Q
  11.  # 691

Colocado por: branco.valterEu não disse que a AK-74 era uma espingarda-automática de "precisão", eu disse que era/é mais precisa que a AK-47.

Já agora, esta é a última geração da AK:

http://www.thefirearmblog.com/blog/2012/01/26/kalashnikov-ak-12-unveiled/

A AK Checa era a Vz-58.

Nunca tinha visto isto...deve ser pesada.
  12.  # 692

Sempre li maravilhas da dita espingarda-automática, dizem que é superior à AK Soviética/Russa.

Editado, ao reler percebi que estava a falar da AK modernizada.
  13.  # 693

Por falar em velhinhas, na instrução gostei muito de dar tiro com esta.
    Concordam com este comentário: VivaAVitória
      Sterling.png
  14.  # 694

Feia!
  15.  # 695

Leve! Parece um brinquedo
  16.  # 696

Atirava às vezes com Kalashnikov na Amadora,mas penso que não era como a que está na imagem,esta parece-me um pouco mais comprida,a Kalashnikov que usei era leve e tinha uma carencia de tiro mais ràpida que a j3,e penso que era mais pequena.
  17.  # 697

Colocado por: j cardosoPor falar em velhinhas, na instrução gostei muito de dar tiro com esta.
      Sterling.png

Não era essa que era perigosíssima quando a deixávamos caír?
  18.  # 698

Não, está a confundir com a FBP
      FBP.png
  19.  # 699

Ok.
    Sei que havia uma arma desse tipo no regimento de comandos e a malta tinha medo dela que se farta.
  20.  # 700

Alguém daqui chegou a atirar com uma browning?

0.2257 seg. NEW