Colocado por: bushy- Apesar de ler demasiado sobre isolamentos em paredes duplas continuo com a mm duvida como isolar os pilares, com wallmate e depois como se aplica o reboco e que tipo?
Colocado por: bushy- Tem muita logica estar a preocupar-me assim tanto com os isolamentos perfeitos da parede dupla com wallmate e das lajes se se usar um chão aquecido?
Colocado por: bushy- Estes preços apresentados já tem mão de obra e o lucro de que faz ou é só material mm?
Colocado por: bushy- Tem muita logica estar a preocupar-me assim tanto com os isolamentos perfeitos da parede dupla com wallmate e das lajes se se usar um chão aquecido?
Colocado por: bushy- Qual a solução que apresentam para a ventilação da casa, colocar grelhas de ventilação, pq vejo toda a gente preocupada em criar o perfeito isolamento da casa o que acho perfeito mas a casa tem de ventilar, gostava que alguem falasse disso.
Colocado por: lmcamoesQual o custo da lã de vidro? e qual a diferença para lã de rocha?
Colocado por: afsantosEm fóruns em que dá para fixar tópicos este era um dos que merecia ficar sempre no topo.
Colocado por: bushyPaulo Azevedo obrigado tambem, só fiquei com um duvida que tamanho tem os pilares, pq tijolo11, wallmate4, cx de ar ?, tijolo 15 que fica com 6cm para dentro do pilar, 3cm do wallmate aplicado no pilar e mais 6cm do tijolo 6, logo qual o tamanho do pilar e da caixa de ar??????
Colocado por: bushyo que sei é que este meu amigo construiu uma vivenda em Famalicão de 300m2 com tudo de luxo e disseme que gastou por volta de 120 000 euros para construir a casa,
Colocado por: bushysei é que este meu amigo construiu uma vivenda em famalicao de 300m2 com tudo de luxo e disseme que gastou por volta de 120 000 euros para construir a casa,
Colocado por: bushyo chão estou em duvida entre wincanders que sai a €40 e ceramica de +/-€ 30 dado que vou ter chão aquecido
Colocado por: bushyvidros e caixilharia estou a contar com uns €10000, tive a ver a rehau, vidros duplos laminados em pvc
Colocado por: bushyPaneis fotovoltaicos so para consumo +/- 5000€
Colocado por: bushye se for muito a diferença vou ao norte e trago o povo para trabalhar na capital e pago a casa, comida e transportes se compensar.
Colocado por: Pedro Azevedo78Pelo que tenho visto aqui e com a ajuda do Sr. Paulo, os preços não diferem muito (nada?) dos mais a Sul...
Colocado por: Pedro Azevedo78E sinceramente, deve mesmo considerar os tais 750€/m2... Não crie ilusões que depois lhe vão dar ou desilusões ou muitas dor de cabeça.
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: afsantosEm fóruns em que dá para fixar tópicos este era um dos que merecia ficar sempre no topo.
Proponha ao FD a passagem para "O Melhor do Fórum" e de mais alguns que ache
Colocado por: bushyobrigado pelas vossas criticas, mas se não é pedir muito podiam por os preços de lisboa então, naqueles que eu tenho.
Colocado por: bushypq é isso que decide 99% das decições,
Colocado por: bushyNão entendo qual o problema de falar de valor,
Colocado por: bushyComo fazer as 3 lajes da casas por exemplo.