Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

.
  2.  # 402

Não!
    É sempre ... pró ano!

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

Então está explicado, eu ouvi essa conversa no ano passado...
    Alexandre
  3.  # 403

.
  4.  # 404

.
  5.  # 405

.
  6.  # 406

.
  7.  # 407

.
  8.  # 408

.
  9.  # 409

.
  10.  # 410

Colocado por: oxelfeR (RIP)Passos Coelho prometeu dar a cara pela solução

Eu ficaria mais descançado se desse o pescoço!
  11.  # 411

Mas alguém me explica como se eu fosse louro, quais as consequências de sairmos do Euro no curto e no médio prazo?
  12.  # 412

diria que seria algo do género:

Criação de nova moeda da responsabilidade do BdP.
    Indexação directa do valor da nova moeda ao euro durante um período.
    período para se trocar os euros por nova moeda.
    criação de uma nova taxa indexante tipo euribor, mas para portugal.
    re indexação das dívidas ao novo mecanismo, fixo a euribor durante um período.
    passado esse período abre-se a torneira, a moeda desvaloriza e a taxa indexante sobe que nem uma maluca.

Portugal vai a falência.
  13.  # 413

A divida externa tornar-se-ia impagavel.
  14.  # 414

.
  15.  # 415

Colocado por: oxelfeR (RIP)Quem vai pagar?

Os labregos...e esses já pagam há muito tempo!
  16.  # 416

Em relaçao ao imi. Porque razao têm de ser os cidadãos a financiar as autarquias? Se necessitam de dinheiro que peça 1 emprestimo e compre o terreno, construa, venda ou arrende. Com este sistema de imi ou CA, somos proprietarios so em titulo, mas na visao desta lei do imi CA e das autarquias somos 1 especie de inquilinos. Neste prisma interrogo-me, porque pagar condominio ou seguro? Estas despezas ou encargos deveriam se das camaras. Respeito e justiça..inversao do ônus,estado serve-se de nós.
  17.  # 417

Os valores que estabelecem no IMI são uma grande roubalheira!

Há muita gente que trabalhou a vida inteira para ter alguma coisa para não pagar renda;agora o estado confisca os bens imobiliários de uma forma assustadora,em que muitas pessoas que lutaram tanto para ter alguma coisa começam a não poder pagar os valores que o estado exige!Isto está bem pior que o comunismo puro e duro!
  18.  # 418

Isto apenas quer dizer que não temos nada.........
  19.  # 419

Colocado por: Jorge RochaOs valores que estabelecem no IMI são uma grande roubalheira!

Há muita gente que trabalhou a vida inteira para ter alguma coisa para não pagar renda;agora o estado confisca os bens imobiliários de uma forma assustadora,em que muitas pessoas que lutaram tanto para ter alguma coisa começam a não poder pagar os valores que o estado exige!Isto está bem pior que o comunismo puro e duro!

Caro Jorge, afinal temos alguma coisa em comum, estou completamente de acordo, também eu que sempre sonhei ter casa própria, agora que consegui, já estou a pensar em desfazer-me dela, não estou para andar a pagar renda à câmara, por uma casa que é minha!!!!
  20.  # 420

Boas,

Colocado por: Picaretanão estou para andar a pagar renda à câmara, por uma casa que é minha!!!!

Por aqui tapam os buracos nas ruas (depois de as terem feito), arranjam os espaço de lazer ... e eu não pago nada, a não ser o IMI claro, que é uma renda de uma casa que é minha ...

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

0.0868 seg. NEW