Colocado por: oxelfeR (RIP)Por aqui tapam os buracos nas ruas (depois de as terem feito), arranjam os espaço de lazer ... e eu não pago nada, a não ser o IMI claro, que é uma renda de uma casa que é minha
Colocado por: PicaretaEntão procure saber quanto é que a sua câmara recebe de IMI por ano, e quanto é que gasta a tapar buracos!!!
Colocado por: oxelfeR (RIP)e eu não pago nada, a não ser o IMI claro, que é uma renda de uma casa que é minha
Colocado por: Picareta
A minha casa tem 170m2, e pago cerca de 80€/mês de IMI!!!!.... se pagasse 30 ou 40€/mês não me chateava, mas 80€!!! é quase uma renda.
Colocado por: hugo miguelÉ errado juntar nos cortes pensionista da SS com F
Colocado por: hugo miguelenquanto os pens. Recebem de algo que foi dele e nao do estado.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Claro que eu não percebo nada disto e as coisas não são bem assim ...
Colocado por: danobregaEu também não mas diria que o custo de investimento nada tem a ver com os salários
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
C'alivio ...
Programa está a correr "melhor do que esperado" e economia pode voltar a crescer em 2013
O consultor do Governo António Borges afirmou hoje que o programa de ajustamento financeiro está "a correr melhor do que se pensava", que a bancarrota "desapareceu" e que, apesar de não estar "garantido", há "boas probabilidades" de relançamento económico em 2013.
...
"Tudo isto foi feito, bem feito e mais depressa do que se esperava. De imediato ficamos com o país equilibrado, com a balança de transacções correntes em zero, o que é extraordinário. A confirmar-se será um dos ajustamentos mais rápidos das economias avançadas recentes, melhor até que outros países que tiveram sucesso com os mesmos programas, mas demorando mais tempo, o que nos deixa bastante confiantes em relação ao futuro", insistiu.
"O investimento também baixou e bem porque Portugal andou muitos anos a fazer investimento não produtivo, o que se chama esbanjar dinheiro, a constituir dívida que depois é impossível pagar porque os investimentos não rendem", afirmou.
Colocado por: luisvvEste bocado não era interessante?
Colocado por: luisvvEste bocado não era interessante?
O economista e ex-vice-presidente do PSD explicou aos alunos da Universidade de Verão do partido que o crescimento económico sustentável, de longo prazo
Colocado por: danobregao país está mais equilibrado
Colocado por: oxelfeR (RIP)??
Colocado por: danobregaO défice desceu e tal...