Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Mas eu nao quero um mini :)
  2.  # 182

não quer um carro pequeno? :)
  3.  # 183

Sim, mas um carro racional, sem ser necessariamente fashion
  4.  # 184

Mas não é para a namorada?
    Estes são bons carros e junta o util ao agradável :) , garanto que ela ia adorar..
  5.  # 185

Esqueça o mini. Ela gosta do jazz, eu tenho matado a cabeça de volta do jazz, tenho passado horas a ler sobre o assunto, não me complique mais o sistema :)

Mas qual é afinal a porta que disse que estava mal pintada !?!?
  6.  # 186

A porta que está mal pintada é a do civic,não do jazz
    • argo
    • 7 janeiro 2013

# 187

Colocado por: civismo

Boas carlosfbmanuel !! Qual o civic a que te referes ? Este do link ?http://santoonofre.olx.pt/honda-civic-iid-434258129
    Ou tavas a falar do jazz que fui ver hoje?

Olha, quanto ao Civic com o motor GM 1.7 ICDTI é para esquecer, toda a gente diz que é o pior motor que a honda alguma vez aplicou

Esse motor é o primeiro diesel que a honda usou, quebrando a tradição da honda de usar somente motores gasolina. É um motor Isuzu e é dos motores diesel dessa gama com melhor reputação e provas dadas. Esses "toda a gentes" devem ser maluquinhos da honda que se devem ter ficado sentidos com a introdução dos diesel nos carros honda.

Problemas conhecidos, como em muitos diesel turbo common rail foi o turbo. Eu tenho um civic 1.7 cdti e este com mais de 6 anos teve direito a um turbo novo de graça devido a uma garantia europeia de 7 anos nos turbos. Estava na Escócia e o carro é português.
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
    • argo
    • 7 janeiro 2013

# 188

E agora para ver a diferença de serviço ao cliente, o Cooper S da minha irmã partiu a corrente do motor, sim corrente não é correia, e o motor foi-se. Tinha ido à revisão nem um mês tinha passado e tinham mudado o tensor da corrente. A BMW portugal pura e simplesmente não assumiu qualquer responsabilidade nem a mínima preocupação pelo cliente.
  7.  # 189

8.  # 190

Os sensores deveriam estar mais para o centro e distribuidos em distancias iguais..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
    • eu
    • 7 janeiro 2013 editado

# 191

Colocado por: argoE agora para ver a diferença de serviço ao cliente, o Cooper S da minha irmã partiu a corrente do motor, sim corrente não é correia, e o motor foi-se. Tinha ido à revisão nem um mês tinha passado e tinham mudado o tensor da corrente. A BMW portugal pura e simplesmente não assumiu qualquer responsabilidade nem a mínima preocupação pelo cliente.

A corrente parte e eles não assumem que é defeito de concepção/fabrico.

Vão ao google e escrevam: "BMW N47 Timing Chain Failure" e surpreendam-se com a qualidade BMW ;)
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2013

# 192

quanto mais escolhem menos acertam
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2013

# 193

lol...este tópico está demais

o homem anda à 3 meses pra comprar um carro

ehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehhehhehe

já pensou num ferrari??

cuidado que os 458 andam a pegar fogo

http://www.automovelblog.com/post/4686/risco-de-incendio-poe-ferrari-458-italia-para-recall
  9.  # 194

Oh, não goze comigo :)

Se isto fosse fácil todos faziam

Para além de que fui incumbido desta missão e estou a tentar realiza-la o melhor possível
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2013

# 195

Colocado por: civismoA minha mercedes faz cerca de 10.000 kms por ano

lol comprou uma mercedes para fazer 10.000 km por ano :)))))
  10.  # 196

Colocado por: jccp

lol comprou uma mercedes para fazer 10.000 km por ano :)))))

Foi só pelo cenário
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2013

# 197

A minha mercedes faz cerca de 10.000 kms por ano...diz o civismo

Colocado por: civismoO meu mercedes é uma carrinha classe E 220cdi avantgarede automatica 143cv, do ano 2000, a qual fui pessoalmente buscar à alemanha em 2004

Ja gastei alguns trocos nela, mas nada de especial. Comprei com 110.000kms e tem actualmente 260.000

a matemática não bate certa
  11.  # 198

Colocado por: jccpA minha mercedes faz cerca de 10.000 kms por ano...diz o civismo

a matemática não bate certa

Porque ha anos em que tenho feito mais , anos em que faço menos.
    Actualmente faço pouco, o Diesel aumentou bué.
    E tenho uma segunda carrinha que comprei entretanto, a PArtner 1.8D
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2013

# 199

quem lhe vendi um carro era eu se já não tivesse reformado

garanto-lhe que levava com o maior charuto que lá tivesse
    ;))))))
  12.  # 200

então, você é daqueles que até consegue vender areia no deserto ?

0.0685 seg. NEW