Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 761

Colocado por: nandogonca(...)na VW nunca pusseram em causa que um simples acumulador resolveriam a avaria...(...)

Eu sempre gostei de fazer as coisas eu em casa, assim aprendo a fazer, e estou entretido, quando não sei faço como você fez, vou a internet..(por isso é que digo que quanto menos eletrónica e modernices melhor) :)

Colocado por: FDEspeculo que há pressão hierárquica para facturar...

Não digo que não, mas não deve ser só isso.. Imagine que mudavam o acumulador, passado 2 meses, berrava outra coisa(que tivesse a ver com o sistema onde está o acumulador), você ia dizer que a culpa era deles e que podiam ter reparado logo tudo de uma vez... De vez em quando temos de nos por do outro lado também.. :)
  2.  # 762

Colocado por: nandogonca
    Fogo oh rafael, pensei que era "fanático" apenas no futebol... Percebeu sequer o que eu disse, antes de começar a falar mal dos alemães???

Não é defeito é feitio lol
    O Rafael não gosta da Alemanha.
  3.  # 763

Quanto ao jazz, faz agora um ano que ajudei a minha namorada a comprar um , e nao podia estar mais satisfeita

Tem problemas pequenos, como o de aparecer agua na cava da roda sobreselente, mas regra geral está impecavel.

A atestar isso mesmo foi a inspeccao esta semana, e passou sem quaisquer anotacoes.

No nosso caso, compramos ha 1 ano , era de finais de 2006, tinha uns 60.000Kms e custou 5000€ (apesar de estar anunciado a 6000).

Podes fazer isto mesmo. Se estiveres interessado em investir xxxx, pega no telefone e liga para os que têm à venda a xxxx + 1000€, e tenta sondar se ha algum que queira vender pelo valor que podes pagar. Neste caso resultou
  4.  # 764

Colocado por: rafaelisidorojá viu alguem aqui com um carro alemão falar mal e dos problemas que dá ????

Você tem lido o que tenho colocado aqui do meu ALEMÃO???
  5.  # 765

Colocado por: rafaelisidoroestá a dizer-me que sou fanatico por futebol porquê ?

Não vamos falar disso aqui...
  6.  # 766

Colocado por: Bricoleiro

Não é defeito é feitio lol
    O Rafael não gosta da Alemanha.
    sabes que isso é mentira , até aqui o que eu aconselhei foi comprar o mesmo carro com um motor diferente entre eles um checo e um alemão logo não vejo fanatismo nenhum da minha parte , acho eu ... agora dando a minha opinião sobre um determinado motor não se pode limitar a mesma a fanatismo ...acho eu ?
  7.  # 767

Você tem lido o que tenho colocado aqui do meu ALEMÃO???
    lol pareceu-me que acabou de dizer que era um problema simples e que a VW oficina é que não percebia nada do assunto ... se isto é comunicar um inferno lol nunca mais digo mal de nenhum carro ahahahahhahah
  8.  # 768

Não vamos falar disso aqui...
    mas quem falou foi você , começa e não acaba ?????
    mas eu posso dar uma achega , eu sou teimoso não fanatico , sei reconhecer quando estou errado e posso deixar a pergunta no ar ... sou a pessoa mais pacifica deste forum ... agora gostava de ver aonde sou eu fanatico ?

fanatismo no futebol em Portugal so o consigo ver num tipo que adora e venera um clube corrupto que é comandado por um presidente corrupto ..., conhece alguem assim ? acha que eu me incluo nesta personagem ?
    • ktm333
    • 26 novembro 2014 editado

# 769

Não sei como é que isto funciona, mas as vezes vejo por aqui bons negócios!
    Tipo este - [pub] http://www.e-financas.gov.pt/vendas/detalheVenda.action?idVenda=158&sf=1392&ano=2014 [/pub] (óbvio que não sai por aquele preço, mas...) Já agora, pelo que dizem parece-me ser um 307 SW..

Edit - Depois dizem que a floresta não da dinheiro... [pub] http://www.e-financas.gov.pt/vendas/detalheVenda.action?idVenda=166&sf=1392&ano=2012 [/pub] o.O
  9.  # 770

Colocado por: rafaelisidoromas quem falou foi você , começa e não acaba ?????
    mas eu posso dar uma achega , eu sou teimoso não fanatico , sei reconhecer quando estou errado e posso deixar a pergunta no ar ... sou a pessoa mais pacifica deste forum ... agora gostava de ver aonde sou eu fanatico ?

fanatismo no futebol em Portugal so o consigo ver num tipo que adora e venera um clube corrupto que é comandado por um presidente corrupto ..., conhece alguem assim ? acha que eu me incluo nesta personagem ?

A pergunta não é para mim mas eu sabia responder eheheh
  10.  # 771

A pergunta não é para mim mas eu sabia responder eheheh
    lol se sabe está á vontade ... já superamos coisas piores ahahhahahaha
  11.  # 772

Colocado por: rafaelisidorolol se sabe está á vontade ... já superamos coisas piores ahahhahahaha

Então cá vai, o Rafael não é mau diabo, leva tudo na boa e no pacifismo, mas.... na minha opinião isso não é só teimosia, teimoso sou eu e não minto tanto :)
    É fanático pelo Benfica e é anti-alemão. O Rafael no fundo sabe que é verdade. A verdade dói
    Um abraço
  12.  # 773

Então cá vai, o Rafael não é mau diabo, leva tudo na boa e no pacifismo, mas.... na minha opinião isso não é só teimosia, teimoso sou eu e não minto tanto :)
    É fanático pelo Benfica e é anti-alemão. O Rafael no fundo sabe que é verdade. A verdade dói
    Um abraço
    isto não tem fundamento , quero algo fundamentado simplesmente porque existe alguem que pensa o contrario de mim não me dá o direito de abater as orelhas e ficar calado ... discutir sempre ate se perder a razão não faz ninguem fanatico mas sim teimoso , eu não sou de mentir mas como vivo num meio pequeno por vezes é mais facil saber coisas que parecem mentiras , o que não faz de mim um mentiroso mas como diz e bem um diabo á solta nas couves ... percebe-me ?
  13.  # 774

Colocado por: rafaelisidorose isto é comunicar um inferno lol nunca mais digo mal de nenhum carro ahahahahhahah

Se não tenho mais nada a apontar, vou inventar... Santa mãe...
  14.  # 775

Colocado por: rafaelisidoroagora gostava de ver aonde sou eu fanatico ?

Colocado por: rafaelisidorofanatismo no futebol em Portugal so o consigo ver num tipo que adora e venera um clube corrupto que é comandado por um presidente corrupto ..., conhece alguem assim ? acha que eu me incluo nesta personagem ?

Nem preciso escrever, você faz a prova....

Adiante, como disse isso não é tema para aqui chamado, já existem tópicos a falar da bola...

Ando a ver Yaris, mas a mala não me convence...
  15.  # 776

Colocado por: rafaelisidoroisto não tem fundamento , quero algo fundamentado simplesmente porque existe alguem que pensa o contrario de mim não me dá o direito de abater as orelhas e ficar calado ... discutir sempre ate se perder a razão não faz ninguem fanatico mas sim teimoso , eu não sou de mentir mas como vivo num meio pequeno por vezes é mais facil saber coisas que parecem mentiras , o que não faz de mim um mentiroso mas como diz e bem um diabo á solta nas couves ... percebe-me ?

Eu disse "na minha opinião" pelo que leio dos seus comentários a tudo o que é alemão, principalmente carros, está sempre contra, tenha ou não razão. Eu não lhe chamei mentiroso, o "não minto tanto" foi em tom de brincadeira. O que eu acho é que na minha opinião isso roça o fanatismo. Não o quero ofender, se não quiser aceitar a opinião tudo bem. Mas fiquemos por aqui que assim não ajudamos ninguém e decidir.
    Voltando ao tópico, para mim em termos de motores a gasolina a escolha acertada são os asiáticos, em termos de carro total prefiro os alemães e em termos de motores a gasóleo actuais prefiro os franceses e os italianos.
  16.  # 777

o que você precisa é de uma Hunday matriz 1.5 crdi , e digo foi o melhor motor 3 cl que tive !!!! para duas cadeiras de bebe e um funcionamente fantastico quer dentro quer fora da cidade ... mas não há pelo valor que pediu .
  17.  # 778

Eu disse "na minha opinião" pelo que leio dos seus comentários a tudo o que é alemão, principalmente carros, está sempre contra, tenha ou não razão. Eu não lhe chamei mentiroso, o "não minto tanto" foi em tom de brincadeira. O que eu acho é que na minha opinião isso roça o fanatismo. Não o quero ofender, se não quiser aceitar a opinião tudo bem. Mas fiquemos por aqui que assim não ajudamos ninguém e decidir.
    Voltando ao tópico, para mim em termos de motores a gasolina a escolha acertada são os asiáticos, em termos de carro total prefiro os alemães e em termos de motores a gasóleo actuais prefiro os franceses e os italianos.
    só para te contrariar anda mais umas paginas atrás e eu aconselhei um alemão ao Nando lol com muito custo é verdade mas o fabia 1.4 16v é um motor completamente Alemão já o facto de ser skoda é-me indiferente pertence ao grupo e até falei bem do carro e disse já ter tido um igual e fui muito feliz com ele excepto uma avaria e perceber que o representante na altura era um burlão etc etc ...
  18.  # 779

Eu ando inclinado para o jazz. Amanha vou ver um. O yaris não convence a minha mulher, por causa de ser pequeno...
    Motores a gasóleo, não quero, porque alem de ser mais caro, tem outros problemas que um a gasolina não tem.
    Concordam com este comentário: civismo
  19.  # 780

Motores a gasóleo são mais caros mas depois ao abastecer vê a diferênça...

0.2121 seg. NEW