Colocado por: nandogonca(...)na VW nunca pusseram em causa que um simples acumulador resolveriam a avaria...(...)
Colocado por: FDEspeculo que há pressão hierárquica para facturar...
Colocado por: nandogonca
Fogo oh rafael, pensei que era "fanático" apenas no futebol... Percebeu sequer o que eu disse, antes de começar a falar mal dos alemães???
Colocado por: rafaelisidorojá viu alguem aqui com um carro alemão falar mal e dos problemas que dá ????
Colocado por: rafaelisidoroestá a dizer-me que sou fanatico por futebol porquê ?
Colocado por: Bricoleirosabes que isso é mentira , até aqui o que eu aconselhei foi comprar o mesmo carro com um motor diferente entre eles um checo e um alemão logo não vejo fanatismo nenhum da minha parte , acho eu ... agora dando a minha opinião sobre um determinado motor não se pode limitar a mesma a fanatismo ...acho eu ?
Não é defeito é feitio lol
O Rafael não gosta da Alemanha.
Colocado por: nandogoncalol pareceu-me que acabou de dizer que era um problema simples e que a VW oficina é que não percebia nada do assunto ... se isto é comunicar um inferno lol nunca mais digo mal de nenhum carro ahahahahhahah
Você tem lido o que tenho colocado aqui do meu ALEMÃO???
Colocado por: nandogoncamas quem falou foi você , começa e não acaba ?????
Não vamos falar disso aqui...
Colocado por: rafaelisidoromas quem falou foi você , começa e não acaba ?????
mas eu posso dar uma achega , eu sou teimoso não fanatico , sei reconhecer quando estou errado e posso deixar a pergunta no ar ... sou a pessoa mais pacifica deste forum ... agora gostava de ver aonde sou eu fanatico ?
fanatismo no futebol em Portugal so o consigo ver num tipo que adora e venera um clube corrupto que é comandado por um presidente corrupto ..., conhece alguem assim ? acha que eu me incluo nesta personagem ?
Colocado por: Bricoleirolol se sabe está á vontade ... já superamos coisas piores ahahhahahaha
A pergunta não é para mim mas eu sabia responder eheheh
Colocado por: rafaelisidorolol se sabe está á vontade ... já superamos coisas piores ahahhahahaha
Colocado por: Bricoleiroisto não tem fundamento , quero algo fundamentado simplesmente porque existe alguem que pensa o contrario de mim não me dá o direito de abater as orelhas e ficar calado ... discutir sempre ate se perder a razão não faz ninguem fanatico mas sim teimoso , eu não sou de mentir mas como vivo num meio pequeno por vezes é mais facil saber coisas que parecem mentiras , o que não faz de mim um mentiroso mas como diz e bem um diabo á solta nas couves ... percebe-me ?
Então cá vai, o Rafael não é mau diabo, leva tudo na boa e no pacifismo, mas.... na minha opinião isso não é só teimosia, teimoso sou eu e não minto tanto :)
É fanático pelo Benfica e é anti-alemão. O Rafael no fundo sabe que é verdade. A verdade dói
Um abraço
Colocado por: rafaelisidorose isto é comunicar um inferno lol nunca mais digo mal de nenhum carro ahahahahhahah
Colocado por: rafaelisidoroagora gostava de ver aonde sou eu fanatico ?
Colocado por: rafaelisidorofanatismo no futebol em Portugal so o consigo ver num tipo que adora e venera um clube corrupto que é comandado por um presidente corrupto ..., conhece alguem assim ? acha que eu me incluo nesta personagem ?
Colocado por: rafaelisidoroisto não tem fundamento , quero algo fundamentado simplesmente porque existe alguem que pensa o contrario de mim não me dá o direito de abater as orelhas e ficar calado ... discutir sempre ate se perder a razão não faz ninguem fanatico mas sim teimoso , eu não sou de mentir mas como vivo num meio pequeno por vezes é mais facil saber coisas que parecem mentiras , o que não faz de mim um mentiroso mas como diz e bem um diabo á solta nas couves ... percebe-me ?
Colocado por: Bricoleirosó para te contrariar anda mais umas paginas atrás e eu aconselhei um alemão ao Nando lol com muito custo é verdade mas o fabia 1.4 16v é um motor completamente Alemão já o facto de ser skoda é-me indiferente pertence ao grupo e até falei bem do carro e disse já ter tido um igual e fui muito feliz com ele excepto uma avaria e perceber que o representante na altura era um burlão etc etc ...
Eu disse "na minha opinião" pelo que leio dos seus comentários a tudo o que é alemão, principalmente carros, está sempre contra, tenha ou não razão. Eu não lhe chamei mentiroso, o "não minto tanto" foi em tom de brincadeira. O que eu acho é que na minha opinião isso roça o fanatismo. Não o quero ofender, se não quiser aceitar a opinião tudo bem. Mas fiquemos por aqui que assim não ajudamos ninguém e decidir.
Voltando ao tópico, para mim em termos de motores a gasolina a escolha acertada são os asiáticos, em termos de carro total prefiro os alemães e em termos de motores a gasóleo actuais prefiro os franceses e os italianos.