Colocado por: rafaelisidoroisto é o que mais se encontra ahahahaConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12eu há pouco tempo comprei um motor nos UK paguei-o via pay pal ... o motor até hoje lol mas o dinheirinho chegou cá para meu descanso ... não vou dizer que é nunca mais mas !!!!!!!!!!é com um pé na frente e outro atrás lol
Sem dúvida, ou vêem de França ou do UK, lol. E andam com este esquema à anos, é porque há quen caia neles.
Colocado por: rafaelisidoroeu não olhava muito a KM ...
Colocado por: nandogoncaestá preso por 500€?????
Esse anúncio está à 5horas...
Já contactei e está fora do meu orçamento.
Colocado por: nandogonca
Colocado por: sergyio2002 já começa a ser um bocadinho velho, não? é que já tem 12 anos... nao sei... acho um pouco usado!!! sei que o orçamento é para cumprir... mas...Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: sergyio(...)já tem 12 anos(...)E então? o.O
Colocado por: sergyioalgum desses é conhecido? sempre é um ponto a favor!
Colocado por: ktm333Isso da idade é relativo, o que interessa mais é a fiabilidade, consumos e o estado.. O "meu" com 14 anos, acho-o melhor que alguns mais novos!
Colocado por: Rodri12http://auto.sapo.pt/Carros/MG-ZS-105-(103cv)-(4p)-1641396.aspx
Excelente aspecto
Bom preço
Fiabilidade duvidosa
Marca extinta - dificuldade em arranjar material
Colocado por: sergyio
isso deve mamar pouco, deve!
Colocado por: nandogonca(...)um de 2002 que com apenas 150000kms, parecia que tinha andado a fazer rally(...)