Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: civismoO orçamento é limitado, mas sugiro que faça o que eu fiz : pegue no telemóvel e comece a ligar para todos os que estão no olx custo justo e coisas, até 4500, pode ser que algum aceite vender pelo que está disponível a gastar

Pois já mudei a estratégia para essa. Já recebi foi comentário engraçados, desde "Oh amigo o carro tem documentos" " Olhe que não faço ofertas"...
    Ando à espera...
  2.  # 842

Colocado por: nandogonca
    Pois já mudei a estratégia para essa. Já recebi foi comentário engraçados, desde "Oh amigo o carro tem documentos" " Olhe que não faço ofertas"...
    Ando à espera...

Não me admira nada, se eu tivesse um carro de 2006 em bom estado com poucos kms e me oferecessem 3500 por ele eu responderia da mesma forma.
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 843

Um dado interessante: Na altura quando fiz imensos telefonemas , acabei por falar com muitos donos de Jazz que entretanto ja tinham sido vendidos.
    Recordo-me que aproveitei para perguntar o que tinham achado do carro, e TODOS diziam ter adorado, falavam e falavam e falavam do Jazz com enorme paixão .

Entretanto ja falei com mais utilizadores de Jazz , e é raro ouvir criticas negativas em relação a este carrinho

A minha namorada raramente deixa-me conduzi-lo "É MEU ! ", mas das poucas vezes em que deixa (como noutro dia quando teve que ir a inspecção , LOL) , gosto bastante de o conduzir.

Até aos 100 ou 120 pouco difere em estabilidade da minha banheira mercedes classe E .

A partir dos 120 é que já algo saltitão
  4.  # 844

E porque não um BMW? Até as cabras gostam... :)
      1380458_757495600965615_6201918659094370501_n2.jpg
    • eu
    • 3 dezembro 2014

# 845

Colocado por: ktm333E porque não um BMW? Até as cabras gostam... :)

Por acaso já vi muitas cabras em BMW...

...mas iam lá dentro.
    Concordam com este comentário: jorgand, fernandoFerreira, ktm333
    • ktm333
    • 3 dezembro 2014 editado

# 846

Colocado por: eumas iam lá dentro.

Não falei dessas porque... essas já todos conhecem!!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  5.  # 847

Daqui a pouco vão dizer que também já viram vacas dentro de BMW...

Agora, pensando bem se calhar....
  6.  # 848

Colocado por: Rodri12Daqui a pouco vão dizer que também já viram vacas dentro de BMW...

Agora, pensando bem se calhar....
    e touros ?
  7.  # 849

Colocado por: rafaelisidoroe touros ?

Esses são mais difíceis de identificar, mas que os há, há!
  8.  # 850

Touros ou bois? Ainda ontem um boi quase que ia levando a frente do meu carro ao ultrupassar-me mesmo em cima de uma curva! Um boi num BMW!!!
  9.  # 851

Colocado por: branco.valterTouros ou bois? Ainda ontem um boi quase que ia levando a frente do meu carro ao ultrupassar-me mesmo em cima de uma curva! Um boi num BMW!!!
    por acaso mas simplesmente por acaso ontem vi um boi parado num lugar de estacionamento para deficientes no hiper e tenho vindo a reparar varias vezes que estes lugares chamam-me atenção porque ou os deficientes tem grandes maquinas , tipo BM ,Mercedes, Volvo, até um Lamborguini e isso tudo sem o selo de identificação de Deficentes ou é mesmo o aproveitamento de espaço mais justo que conheço de modo a descansar os cornos ... ainda há alguns a fumar de charuto dentro do carro no parque fechado...tudo isso ás claras e sem vergonha , será que um gajo com capacidade de comprar um carro caro não teve um minimo de € para se formar na educação ...?
  10.  # 852

Não, o civismo não se compra, ou tem-se ou não se tem!
    Concordam com este comentário: ktm333
  11.  # 853

Colocado por: branco.valterNão, o civismo não se compra, ou tem-se ou não se tem!
    eu sei mas há cursos para minimizar ... é que fica feio , acho que vou dispensar um tempinho da minha vida para dar uma meia volta nisto ...
  12.  # 854

vou aproveitar este topico porque tambem procuro um carro com 10 anos

tenho um comercial e com o aumento da familia vai ter de ser substituido
    procuro um monovolume compacto

estou na duvia entre:

VW golf plus
    motor: 1.9 TDI 105cv
    ano: 2005
    km: 120.000
    2 registos, o actual tem desde os 40.000km
    Preço: 10500€ negocialvel

ou

Seat altea (não é a XL)
    ano: 2004
    km: 160.000
    2 registos, o actual tem desde os 90.000km
    Preço: 8500€ negocialvel

ainda não fui ver os carros, espero ir ver este fim de semana
    são os 2 vendas particulares

qual escolhiam??
  13.  # 855

Pesquise mais que é capaz de encontrar do mesmo modelo com condições melhores.
    •  
      FD
    • 11 dezembro 2014

# 856

Colocado por: fsilva106qual escolhiam??

O VW.
    Porquê? Mais recente, menos quilómetros e ligeiro acréscimo de confiança/qualidade/facilidade de revenda por causa da marca.
  14.  # 857

Colocado por: fsilva106vou aproveitar este topico porque tambem procuro um carro com 10 anos

estou na duvia entre:

VW golf plus

ou

Seat altea (não é a XL)

qual escolhiam??

Escolhia
    Peugeot 308
    motor: 1.6 HDI 112cv
    ano: 2008
    km: 109.000
    Preço: 9800€ negocialvel

Pneus novos, inspecao ate maio 2016, proxima revisao daqui a 20.000 kms.
  15.  # 858

Colocado por: fsilva106vou aproveitar este topico porque tambem procuro um carro com 10 anos

estou na duvia entre:

VW golf plus

ou

Seat altea (não é a XL)

qual escolhiam??

No vW Bora que tive com esse motor, a correia de distribuição foi mudada aos 105.000 kms, perguntou se já foi mudada?

A opção dependeria muito da conversa com os respetivos proprietários, da visualização dos carros (ver pontos mais criticos) e do feedback com o teste em estrada.
    Considerando que estaria tudo em pé de igualdade, ia para o Golf, dado que tem menos kms e gosto mais do modelo (será menos dificil vender futuramente).
  16.  # 859

Colocado por: carlosfbmanuelPesquise mais que é capaz de encontrar do mesmo modelo com condições melhores.

acha?? pelo que tenho andado a ver, para carros deste ano com estes km (ate 160 /170 mil) rondam estes preços,
    há mais recentes mas tambem mais caros

Colocado por: miguelgEscolhia
    Peugeot 308
    motor: 1.6 HDI 112cv
    ano: 2008
    km: 109.000

quanto paga de IUC?
    procuro um até 2007 por causa do imposto antigo
  17.  # 860

Colocado por: miguelga correia de distribuição foi mudada aos 105.000 kms, perguntou se já foi mudada?

sim, perguntei,
    o altea foi mudado aos 120.000km
    o golf foi mudada aos 90.000km

o altea era assistido num mecanico "amigo de confiança"
    o golf era assistido na marca e na Precision (consoante a importancia e profundidade da intervencao)

0.2090 seg. NEW