Colocado por: civismoO orçamento é limitado, mas sugiro que faça o que eu fiz : pegue no telemóvel e comece a ligar para todos os que estão no olx custo justo e coisas, até 4500, pode ser que algum aceite vender pelo que está disponível a gastar
Colocado por: nandogonca
Pois já mudei a estratégia para essa. Já recebi foi comentário engraçados, desde "Oh amigo o carro tem documentos" " Olhe que não faço ofertas"...
Ando à espera...
Colocado por: ktm333E porque não um BMW? Até as cabras gostam... :)
Colocado por: eumas iam lá dentro.
Colocado por: Rodri12Daqui a pouco vão dizer que também já viram vacas dentro de BMW...e touros ?
Agora, pensando bem se calhar....
Colocado por: rafaelisidoroe touros ?
Colocado por: branco.valterTouros ou bois? Ainda ontem um boi quase que ia levando a frente do meu carro ao ultrupassar-me mesmo em cima de uma curva! Um boi num BMW!!!por acaso mas simplesmente por acaso ontem vi um boi parado num lugar de estacionamento para deficientes no hiper e tenho vindo a reparar varias vezes que estes lugares chamam-me atenção porque ou os deficientes tem grandes maquinas , tipo BM ,Mercedes, Volvo, até um Lamborguini e isso tudo sem o selo de identificação de Deficentes ou é mesmo o aproveitamento de espaço mais justo que conheço de modo a descansar os cornos ... ainda há alguns a fumar de charuto dentro do carro no parque fechado...tudo isso ás claras e sem vergonha , será que um gajo com capacidade de comprar um carro caro não teve um minimo de € para se formar na educação ...?
Colocado por: branco.valterNão, o civismo não se compra, ou tem-se ou não se tem!eu sei mas há cursos para minimizar ... é que fica feio , acho que vou dispensar um tempinho da minha vida para dar uma meia volta nisto ...
Colocado por: fsilva106qual escolhiam??
Colocado por: fsilva106vou aproveitar este topico porque tambem procuro um carro com 10 anos
tenho um comercial e com o aumento da familia vai ter de ser substituido
procuro um monovolume compacto
estou na duvia entre:
VW golf plus
motor: 1.9 TDI 105cv
ano: 2005
km: 120.000
2 registos, o actual tem desde os 40.000km
Preço: 10500€ negocialvel
ou
Seat altea (não é a XL)
ano: 2004
km: 160.000
2 registos, o actual tem desde os 90.000km
Preço: 8500€ negocialvel
ainda não fui ver os carros, espero ir ver este fim de semana
são os 2 vendas particulares
qual escolhiam??
Colocado por: fsilva106vou aproveitar este topico porque tambem procuro um carro com 10 anos
tenho um comercial e com o aumento da familia vai ter de ser substituido
procuro um monovolume compacto
estou na duvia entre:
VW golf plus
ano: 2005
km: 120.000
2 registos, o actual tem desde os 40.000km
Preço: 10500€ negocialvel
ou
Seat altea (não é a XL)
ano: 2004
km: 160.000
2 registos, o actual tem desde os 90.000km
Preço: 8500€ negocialvel
ainda não fui ver os carros, espero ir ver este fim de semana
são os 2 vendas particulares
qual escolhiam??
Colocado por: carlosfbmanuelPesquise mais que é capaz de encontrar do mesmo modelo com condições melhores.
Colocado por: miguelgEscolhia
Peugeot 308
motor: 1.6 HDI 112cv
ano: 2008
km: 109.000
Colocado por: miguelga correia de distribuição foi mudada aos 105.000 kms, perguntou se já foi mudada?