Colocado por: fsilva106
acha?? pelo que tenho andado a ver, para carros deste ano com estes km (ate 160 /170 mil) rondam estes preços,
há mais recentes mas tambem mais caros
quanto paga de IUC?
procuro um até 2007 por causa do imposto antigo
Colocado por: ktm333será coincidência?não, tenho a certeza que é eficiência .lol
Colocado por: ktm333Top 5 dos carros com mais durabilidade...
ver publicidade inserida pelo autor
Todos Japoneses, será coincidência?
Colocado por: Bricoleirotornar fiavel um carro cujo anda todos os meses na oficina apenas porque tem um interior novo não é grande visão quando o que se pretende em fiabilidade é fazer uma viagem sem avarias acho eu !!!!
Se o índice for reduzido à fiabilidade mecânica concordo com o estudo, se fizerem parte também a durabilidade dos interiores e da carroçaria discordo completamente.
Colocado por: Bricoleirofiabilidade mecânica concordo com o estudo
Colocado por: Bricoleirodurabilidade dos interiores e da carroçaria discordo completamente
Colocado por: rafaelisidorotornar fiavel um carro cujo anda todos os meses na oficina apenas porque tem um interior novo não é grande visão quando o que se pretende em fiabilidade é fazer uma viagem sem avarias acho eu !!!!
Colocado por: Bricoleiropois mas eu percebi que o termo de durabilidade so chega se o carro for fiavel , não há fiabilidade sem durabilidade ... aliás não consigo descolar as duas palavras em relação a um carro se dura é porque é fiavel , se não for fiavel de certeza que só dura na garagem dentro de uma redoma para exposição e isto não conta ...
Rafael, durabilidade foi o que se falou! Um carro não é só o motor! Se fosse fiabilidade, era outra conversa.
Colocado por: rafaelisidoropois mas eu percebi que o termo de durabilidade so chega se o carro for fiavel , não há fiabilidade sem durabilidade ... aliás não consigo descolar as duas palavras em relação a um carro se dura é porque é fiavel , se não for fiavel de certeza que só dura na garagem dentro de uma redoma para exposição e isto não conta ...
carros japoneses duram que se fartam porque estão sempre prontos para mais uma se leva a porta cheia de ferrugem ou não se levam agua no chão ou não acho que isto já é outra coisa ...
Colocado por: Rodri12Sul coreano é que é bom!!
Colocado por: Bricoleiroacho que faz um pouco de confusão comigo mas ok ... o que leva um motor x a fazer mais km num modelo que noutro ... ou numa marca que outra ...sabe tao bem como eu que um motor alem de vedantes tem pouco que estragar ... e se uns tem bombas denso outros Boch e outras trw isso apenas por si faz durar mais ou menos ... se tem mais ou menos cv se tem bicos melhores ou piores ... todo o componente conta .
Isso é relativo, instaurou-se um mito em dizer que os carros japoneses duram mais bla bla bla... por exemplo os mazda 3 apareceram num inquérito como o modelo mais fiável entre o segmento dele, quando a mecânica é igual ao Focus, ao C4, ao 307, ao Volvo V50... e estes apareciam mais abaixo na tabela. Tretas!
Acho piada quando alguém diz bem dum produto alemão o Rafael vir logo a seguir dizer que ah e tal as pessoas habituaram-se a pensar que se é alemão é bom! Mas quando é japonês já não se pode ir pelo mesmo caminho e já tem de ser uma verdade absoluta! Mais tretas... ao menos seja coerente!Concordam com este comentário:treker666,Anonimo16062021
Colocado por: euA prova que os carros japoneses são indestrutíveis:https://www.youtube.com/watch?v=xnWKz7Cthkk
Colocado por: euA prova que os carros japoneses são indestrutíveis:https://www.youtube.com/watch?v=xnWKz7Cthkk
Colocado por: Bricoleiroindestrutíveis:
Colocado por: branco.valterserei eu a fazer a mudança do óleo, visto que já o fazia com o Hyundai.
Colocado por: branco.valtera manutenção do Polo é mais complicada porque tem menos espaço de manobra
Colocado por: branco.valterNenhum dos dois era/é perfeito até porque são de gamas... baratuchas.